Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

G-Shock DW-30th Anniversary 6900 - Um olhar detalhado

O relógio vem numa colorway preto brilhante com todas as peças de metal que vem em azul metálico, combinando o dia. A luz de fundo do curso apresenta o logótipo Stussy, o relógio possui uma cinta especial Stussy logótipo do 30 º aniversário e detalhes são gravados na parte de trás da caixa do relógio. O relógio vai ser lançado em Junho na Moov vem numa linda caixa preta.





Partilhar

Uma câmara assim é fácil no rosto

Tanto quanto os conceitos da tecnologia estão em causa, vemos a maioria dos designers como isca na Ficha quanto possível, apenas para fazer o gadget geek o suficiente para os profissionais. A Sony Alpha SLR Concept promete não funda-high tech-specs e simplesmente aborda a questão da ergonomia. A teoria é que um apartamento de volta em qualquer câmara é uma dor no pulso e características faciais como protrusão nariz e bochechas rechonchudas! Solução: Sony Alpha - com uma traseira inclinada. A parte traseira inclinada é fácil no pulso e no rosto.


Partilhar

GOOGLE TV

A Google apresentou esta quinta-feira, durante o Google I/O, evento destinado a programadores que promove em São Francisco, a sua mais recente aposta: a Google TV.
Com a Google TV, a empresa californiana promete juntar o melhor de dois mundos: a Internet e a televisão.
Rishi Chandra, um dos responsáveis do gigante tecnológico, não hesitou em vaticinar, citado pelo Público, que «a Google TV é uma nova plataforma que vai mudar o futuro da televisão», permitindo aos seus utilizadores a procura do programa ou vídeo desejado, a partir dos diferentes canais de televisão do serviço de cabo ou a partir da Internet.
«Os vídeos devem ser vistos no maior, melhor e mais luminoso ecrã da casa. E esse ecrã é o da televisão. Não é o do PC, nem o do telemóvel...», defendeu Chandra.
A Sony e a Logitech são os primeiros parceiros da Google neste projecto, sendo certo que a Google TV vai implicar, segundo Rishi Chandra, «a ajuda de todo o ecossistema da televisão».

Partilhar

Meias Feliz-colecção Copa do Mundo

Designer Stephen Wong, chefe de Wong Wong e ex-Diretor de Arte de Helmut Lang Studios, criou uma exclusiva colecção Copa do Mundo de 2010 para Socks feliz. "Com procuraram inspiração no mundo do futebol, a colecção é uma homenagem à história do futebol cultural dos oito países escolhidos de todo o mundo. Reconhecível em todo o mundo pelas suas cores, bandeiras e kits, bem como o seu envolvimento respeitado no mundo do futebol, os oito países representados são: Argentina, Brasil, Inglaterra, França, Alemanha, Holanda, Itália, África do Sul
Partilhar

Nike-Future Short

Nike Football revela um filme repleto de acção que reúne alguns dos maiores jogadores do mundo para inspirar os amantes de futebol e fãs do desporto em todo o mundo.  A epopeia de três minutos "Escreva o filme" Futuro leva as pessoas numa viagem que dramaticamente que capta um momento em que as manchetes são escritas a partir de uma única passagem, ou uma greve pode trazer uma nação eterna felicidade, ao trazer outras pessoas para seus joelhos.


Partilhar

A janela discreta

Janela discreta" é um conjunto de cortinas da janela por designers e Bertran ISHAC boyacioglu gizem que funciona como um monitor do ambiente. As cortinas foram concebidas para representar visualmente o trabalho de uma pessoa em actividade um ambiente de home-office. Quanto mais o usuário trabalha, menos luz entra pela janela. O usuário
opera as cortinas, fazendo deslizar a pequenas esferas sobre os cabos de controlo ao redor.
As cortinas têm quatro modos: aberto, semi-aberto, fechado e gráfico, que permite aos utilizadores visualizar informação digital sobre o seu trabalho em as cortinas. O conceito tem como objectivo oferecer uma ferramenta de auto-aperfeiçoamento que proporciona uma visão geral das rotinas de trabalho de uma forma não intrusiva.





Partilhar

Mascotes dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

Hoje, as mascotes dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres foram reveladas. Os personagens de um olho só "Wenlock 'e' Mandeville foram criadas a partir das últimas duas gotas de British Steel utilizados para a Londres 2012 Estádio Olímpico: 'é por isso que estamos tão brilhante, reflectindo a pessoas, lugares e coisas que encontramos no caminho como viajar ao redor do Reino Unido.



Wenlock
Meu nome é inspirado Wenlock muito em Shropshire, uma cidade que está no centro da história olímpica.
No século 19, o Barão Pierre de Coubertin de lá foi convidado para assistir a "jogos Wenlock muito ' inspirado pelos Jogos Olímpicos da Grécia antiga. De Coubertin foi inspirado pelos jogos Wenlock também e passou a fundar o movimento olímpico moderno. Os jogos ainda estão muito Wenlock realizado anualmente para este dia! "A luz na minha cabeça é inspirada pelas luzes no London's icónicos táxis pretos. A forma da frente da minha cabeça se baseia na forma do telhado do estádio olímpico.

Mandeville
Meu nome é inspirado pelo Stoke Mandeville, em Buckinghamshire, o berço dos Jogos Para-olímpicos.
No mesmo dia da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 1948, Sir Ludwig Guttmann realizou a sua própria competição desportiva em Stoke Mandeville para os soldados Segunda Guerra Mundial com lesões na coluna vertebral.
Os jogos de Stoke Mandeville cresceram e cresceu até se tornarem os Jogos Para-olímpicos.

Partilhar

Renault zoe ZE

A Renault anunciou planos para começar vender suas emissões a zero carro compacto conceito ZE zoe até 2012. O novo carro foi desenvolvido em colaboração com a investigação Biotherm, não só para cuidar da saúde do ambiente, mas também a saúde do condutor e seus passageiros. O carro totalmente eléctrico é um pouco diferente do que outros similares chegando ao mercado em ti nos próximos anos. O carro é vendido sem sua bateria, optando por alugar o componente integral para os consumidores. Este sistema permite que os usuários de recarga o que a Renault chama de "queda rápida", uma simples troca da bateria, que demora apenas 3 minutos. Além de que os usuários também pode carregar rapidamente ou fazer uma recarga completa no seus próprios. Em cima do carro de ti, uma membrana protectora isola o carro do exterior e recupera energia através de telemóvel foto voltaicas de favo de mel. Na frente e de trás do veículo, o carro tem amortecedores de gel que protege contra cortes secundários e arranhões.


Partilhar

Tesoura é redesenhada

Não dá para dizer que eu já tive problemas com o actual design de tesouras, que tem nos servido bem desde o meio do século 18, mas o designer Spencer Nugent achou que faria sentido melhorar a coisa nesta Comfort Grip scissors.
Com a lâmina de baixo em uma superfície plana, é a lâmina superior que faz todo o trabalho, cortando o papel como uma mini-guihotina. Uma apertada no cabo e chop chop, o papel é picotado.
A verdadeira questão é que  os canhotos vão conseguir usar?
Partilhar

SONY NEX-3-5 & NEX Câmaras Mirrorless | Um olhar detalhado


Anunciado na PMA Show em Fevereiro de 2010 como um mock-up foram apresentados oficialmente pela Sony na semana passada. NEX NEX-3-5 e, novas câmaras digitais com lentes intercambiáveis, sem um espelho da série Alpha. Um corpo esbelto e design minimalista, incorporando um novo chamado E-baioneta.

Ambos com sensor HD CMOS Exmor de 14.6 megapixéis APD e a tela tilt back flip e Xtra Fine LCD TruBlack. NEX-3 pode gravar vídeo HD de 720 pixéis, NEX-5 no AVCHD 1080i pixéis.
Tudo suportado pelo processador BIONZ garante que a focagem automática rápida e precisa, atraso mínimo de obturador, alta qualidade de imagem e rajadas de 7 quadros por segundo.
 A Sony também anunciou três novos dedicado ópticos.
 E a 16/2.8 Pancake muito pequenas, e o nível de zoom 18-55/3.5-5.6 18-200/3.5-6.3 estabilizada e E, que será lançado em breve.  Além disso, a Pancake óptica permite que você montar o conversor VCL-ECU1 Ultra Wide e VCL-ECF1 Olho de Peixe.  NEX NEX, 5-3 e pode montar qualquer sistema óptico e Alpha A montagem de lentes (foco manual apenas) com o adaptador LA-EA1.
 Clip-on compact flash e pode ser controlada através da obtenção de câmaras inteligentes e acessórios de visor óptico FDA-SV1 são agora apresentados.


NEX NEX-3-5 e estão disponíveis a partir do Verão de 2010.
Partilhar

Jogos de Tetris físico e real

Ao invés de sentar na frente de sua tela do computador para jogar o clássico Tetris Árcade, estes designers fizeram a jogo real, criando um jogo de Tetris físico. Bem como os esforços da Nintendo, este jogo foi desenhado para ajudar a promoverem a actividade física. Ao invés de apenas passar rapidamente os polegares em alguns botões, este jogo de Tetris exige que os usuários reorganizar os blocos de queda com a mão.
Dois operadores de executar o jogo cair os blocos do alto de uma rampa slopped. O usuário move os blocos em si, tentando alinhá-los em linhas antes o próximo bloco vem deslizando. O golpe vídeo mostra os primeiros campeonatos tetris físico realizado na fundação seroane luis em A Coruña, Espanha.


Partilhar

Telemóvel 3D que dispensa óculos

A Samsung anunciou um telemóvel com imagem3Dque dispensa a utilização de óculos.
O SCH-W960 suporta GSM e HSDPA e tem um ecrã AMOLED com3,2 polegadas.
Dispõe a câmara de 3,2 megapixéis, Slot Micro SD, acelerómetro, conectividade USB e Bluetooth
2.1. Além disso, um botão permite alternar entre o modo 2De 3D.O preço não foi divulgado.




Partilhar

Canon IXUS 300 HS White Edition

Canon também opta por uma "White Edition", com o novo IXUS 300 HS, o mais recente da marca digital compacta. A máquina apresenta um interessante conjunto de recursos, incluindo os 10 megapixel CMOS sensor, DIGIC IV (normalmente fornecidos à várias câmaras Canon), a exposição manual e a possibilidade de gravar vídeo HD em 720p. Apenas lançado em versões "básicas" Preto e Prata IXUS 300 é uma proposta que agora com o corpo branco e elegantes detalhes pretos vem com um preço de 419 € e é exclusiva para Jessops