Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

nike music shoes

Hifana o duo japonês DJ transformado Nike + nova e flexível correr livre ténis em musical
instrumentos para este vídeo promocional japonês. O vídeo mostra o duo criação dos sapatos para actuar como som triggers de modo que quando flexionados, os sapatos criar um som pré-determinado. Os sapatos eram equipados com plugues de áudio e ligado a um sampler.

Depois de trabalhar fora os sons e as pratica, Hifana está pronto para uma peça final. Neste final de desempenho da dupla literalmente jogar os sapatos, flexão e torção eles criar uma canção totalmente desenvolvidos. O vídeo mostra o som do grupo e da flexibilidade de nike de novo ténis. O projecto foi desenvolvido pela Wieden + Kennedy, em Tóquio.

http://nike.jp/musicshoe
http://www.hifana.com


Estilistas como personagens Disney pela Revista Elle

Hoje nos deparamos com um diferencial na última edição da revista Elle espanhola. Eles transformaram alguns dos estilistas mais prestigiados em personagens Disney como Karl Lagerfeld, Albert Elbaz, Donatella Versace, Dolce & Gabbane, Marc Jacobs, Sonia Rykiel, Jean Paul Gaultier e John Galliano.








hollyscape e arquitectura e urbanismo

Empresa holandesa de arquitectura e urbanismo tem feito um projecto para Hollywood sinal mais acessível ao público, sem alterar da imagem.

Hollywood apreende o conceito de paisagem mental e o reino da indústria cinematográfica.
O estúdio literalmente desenhou um esboço debaixo do letreiro de Hollywood que faz jus ao símbolo histórico. O programa prevê diversas actividades sobre um tema específico:
um local para a cerimónia do Óscar em um teatro polivalente, um hotel, um museu de cinema,
um parque cenográfico com vista panorâmica na cidade, um elegante bar e restaurante, sala de conferências, um casino, etc.




A tira é projectada de tal maneira que as cartas existentes permanecerão visíveis
todos os pontos de vista na sua forma original e presença. O projecto proposto gerará
um retorno financeiro do investimento e, simultaneamente, resgata o coração simbólico
e a alma de Hollywood.



Tênis feito de papel pelo designer Jurjen Semeijn


Para um projecto intitulado "Out of the Box", Jurjen Semeijn designer criou uma série de réplicas de sapatos feitos com as suas caixas originais.




AK-47 Bullet USBs

AK-47 Bullet USBs é apenas uma pen com o formado de uma bala de AK-47. Com capacidade de 2 GB, essas já estão disponíveis em algumas lojas online.


Olá saquinho inteligente

A estrutura da embalagem é uma folha de papelão e um saco, reduzindo a quantidade padrão de papelão utilizados para uma caixa de sapatos padrão de 65%. A solução não tem nenhum projecto novo laminado impressão ou lenço de papel, e ocupa menos espaço e pesa menos no transporte, substituindo completamente o saco plástico de varejo.
O saco de recicláveis é de tecidos, o que significa que há menos trabalho e os resíduos na sua produção, com costura completado com o calor.


Snoop Dogg featuring Kid Cudi – That Tree

Snoop estreou o videoclipe do seu single de sucesso, That Tree. A canção tem a produção de Diplo e com participação de Kid Cudi.Enquanto, o vídeo mostra uma montagem de Snoop e Kid Cudi vida em um mundo bidimensional e Muito limpo.

MICROSOFT KIN

A Microsoft anunciou parentes, da Windows projectado para usuários activos e social que põe em linha serviços. O telefone está sendo lançado em parceria com a Verizon nos EUA e na Europa e a Vodafone o fabricante do hardware afiado. Redes sociais é o foco principal do telemóvel, que vem em dois modelos, os parentes formato quadrado e um rectangular dois parentes. Ambos os modelos possuem teclado slide fora displays touchscreen e câmaras embutidas. O laço de parentesco é a tela inicial do telemóvel, mostrando que o usuário se a data a partir da informação de todos os seus contactos. Esta informação provém de aplicações como o Twitter, Facebook e outras redes online. O telemóvel se separa forma concorrentes com a aplicação online parentes estúdio que hospeda todas as informações on-line criado no telemóvel. Isso permite que os usuários utilizam com mais facilidade e compartilhar imagens, vídeos e texto criado usando seu telefone

http://kin.com





poker face no iPhone

Jovem japonesa fá de Lady Gaga toca poker face em 4 iPhones

As sete raças sob vigilância da lei

São sete as raças caninas consideradas perigosas ou potencialmente perigosas: cão de fila brasileiro, dogue- -argentino, pit bull terrier, rottweiller, staffordshire terrier americano, staffordshire bull terrier e tosa inu.

De acordo com a legislação portuguesa todos estes animais não podem circular na via pública sem açaime, devendo ainda ser conduzidos por indivíduos maiores de 16 anos. A infracção das normas implica o pagamento de coimas que podem ir dos 25 aos 3700 euros. Os cães perigosos deverão possuir identificação electrónica (chip), antes de completarem os seis meses, solicitada nas juntas de freguesia

CÃO DE FILA BRASILEIRO Raça brasileiro de trabalho, com descendência no bulldog inglês. Com um olfacto apurado, era usado para captura de escravos. É desconfiado e pouco familiar.

DOGUE ARGENTINO Desempenha funções de caça, guarda, guia de cegos, buscas ou como cão-polícia. É uma raça corajosa, obediente e territorialista, originária da Argentina.

PIT BULL TERRIER A origem desta raça remonta ao século XIX, na Inglaterra. As suas principais características são a resistência e autoconfiança. Necessitam de uma socialização cuidada e progressiva.

ROTTWEILER Raça alemã de guarda. São corajosos, ágeis e resistentes. Pouco sociáveis, precisam de espaços abertos e vivem até 12 anos. A mordida desta raça perigosa é poderosa, chegando a duas toneladas por cm3.

STAFFORDSHIRE TERRIER' AMERICANO Originários dos EUA, estes cães foram muitas vezes transformados em máquinas de luta. É um cão ágil, bem estruturado e muito protector.

STAFFORSHIRE BULL TERRIER Da família dos bulldogs, este cão de origem inglesa é conhecido pela sua indomável coragem e tenacidade. É uma raça inteligente, fiel e afectuosa com crianças.


TOSA INU É uma raça japonesa que resulta de vários cruzamentos com raças ocidentais. Tem as suas origens ligadas a lutas e é considerado um cão raro e difícil de controlar. Pesa entre 30 e 40 quilos.

CITROEN DS3

Enquanto a BMW tem o mini e tem o fiat 500, citroen acaba de lançar o DS3 em pequena escala. O carro foi anunciado pela primeira vez no Auto Show de Genebra do ano passado e agora está chegando às ruas. O carro é super mini facturado como sendo anti-retro, ostentando sinais design inovador que não fazem referência ao passado. As medidas do carro são 155,5 centímetros de comprimento e vem com um motor de poucas opções que vão desde a diesel de quatro cilindros de gás motores que todo o foco na conservação de emissões de carbono. O carro vem em uma variedade de opções de cores e já foi produzido em algumas edições especiais. A primeira é a versão especial para Yves Saint laurent e o citroen produzido DS3 edição de corrida que tem uma folha de spec ainda mais desportivo e design.

http://www.ds3.citroen.com