Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Esculturas de robôs

Artista americano cria esculturas robô usando objectos encontrados. Enquanto sua inicial
interesse começou com a construção de armas de raios, ele logo começou a fazer esses personagens robóticos após acumular uma enorme quantidade de "lixo" em sua garagem.


Partilhar

Devon Works Tread 1

A última vez que viu a Devon Works Tread um relógio de pulso que existia apenas na forma digital, rodando sobre prestados e com o respeito nem a massa nem volume. Agora chegou a residir no plano físico, e aBlogtoRead conseguiu obter uma de suas manifestações cinto driven para testar. Naturalmente é um pouco menos primitivo do que olhar a versão gerada por computador e, na foto ao lado de uma mão carnuda, agora podemos ver o quão grande é a coisa - a sua coroa realmente grande o suficiente para usar em sua cabeça.
Partilhar

Photoshop abre túnel do tempo para dimensão fantasma da Segunda Guerra Mundial


O fotógrafo russo Sergey Larenkov pegou algumas fotografias antigas da Segunda Guerra Mundial e as combinou com fotos recentes e com mesma perspectiva. O resultado: uma série de portais temporais que nos ajudam a contextualizar a guerra na nossa realidade atual.
A técnica é bastante simples, mas bem engenhosa e eficaz, gerando resultados interessantes como o visto acima. Este é o lendário Marechal da União Soviética Georgy Zhukov. Em 1945, ele comandou a Primeira Frente Bielorrussa do Exército Vermelho, que tomou controlo de Berlim com a Primeira Frente Ucraniana. Ele está olhando para a câmera, todo sério, nas escadas do Reichstag, rodeado por alguns de seus tenentes e um monte de turistas.
E aqui temos um grupo de soldados soviéticos caminhando pelo Palácio Imperial Hofburg atingido pela guerra, em Viena, Áustria, enquanto caminha pelos escombros entre Audis, Volkswagens e Volvos brilhando ao sol:

Este trabalha lembra a câmara/máquina do tempo da Adobe e MIT, que permitirá tirar fotos e combiná-las de forma perfeita a imagens históricas.

Para ver a galeria em uma só página, clique aqui

Partilhar

G-Shock Lançamentos para Agosto de 2010

G-Shock ,novos relógios para esta temporada, com uma nova selecção em Agosto de 2010. Da nota particular para alguns será o collab Evangelion brilhante roxo (foto acima) que os laços de volta para o popular desenho animado japonês de mesmo nome. Versões posteriores seguir uma abordagem bastante monocromática através de uma variedade de modelos e cores.

Olha todos os novos relógios G-Shock a cair este mês.


Partilhar

Canivete da Porsche Design

Porsche Design apresentou o veterano multi-ferramenta o canivete especial. Para o estilo mostrado aqui, é projectado em um acabamento em preto fosco. A faca tem um corpo contornado com o sortimento habitual de ferramentas, incluindo uma lâmina serra, saca-rolhas, tesoura, lima, picareta, abridor de garrafa e chave de fenda. Disponível em versão preta ou prata. Disponível agora até seleccionar nos concessionários Porsche Design.

Partilhar

Youtube aumenta para 15 minutos o limite de tempo de vídeos enviados

O limite de 10 minutos por vídeo já existe há alguns anos e pode ser indicado como um óptimo método para impedir pirataria, não que isso funcione totalmente já que é só dividir o arquivo e subir em várias partes, mas este método torna a distribuição um tanto conturbada.

A partir de hoje o site vai permitir que os vídeos possam ter mais do que 10 minutos, na realidade eles podem ter cinco minutos a mais, 15 no total por arquivo, o que tecnicamente não muda nada na questão da pirataria, mas tira um pouco do irritante limite para que nós possamos subir um vídeo da viagem que fizemos, por exemplo.
Segundo anúncio no blog da empresa, o Youtube está aprimorando um serviço chamado "Content ID" que é um sistema autônomo que varre os vídeos e aponta para material que possa ter direitos autorais quebrados. O sistema é auxiliado por empresas produtoras de filmes ou até por canais de TV que são parceiras do Youtube, assim o sistema vai se aprimorando quase que ininterruptamente. O crescimento vertiginoso do sistema pode até, quem sabe, liberar de vez o limite de tempo.
Parceria com grandes empresas e um óptimo sistema que indica rapidamente um conteúdo que não deve estar postado faz com que o Youtube esteja na lista como um dos melhores (senão o melhor) sistema de hospedagem e transmissão de vídeos.

Via: Blogue do youtube
Partilhar

Sony divulga vídeo mostrando funções impressionantes do Playstation Move.

O segundo semestre promete grandes novidades para os consoles, enquanto a Nintendo praticamente domina o mercado casual com o seu Nintendo Wii, Microsoft e Sony agora correm atrás com seus novos periféricos (Kinect e Move respectivamente).
Enquanto o Kinect promete o fim dos controles como conhecemos hoje, o Move aposta na pratica adoptada pela Nintendo, por meio de movimentos.
A Sony divulgou um vídeo com as capacidades técnicas de seu Playstation Move que demonstra aplicações impressionantes.



Partilhar

iPhone Fat Shoes


Este é o mais gordo de todos as capas iPhone. Este projecto / produto é chamado ARKHIPPO e é a partir do sistema de ARK coverups, este que trata especificamente do iPhone cobertura e protecção e de pé. Sim ineedy! Não só este pedaço enorme de resina de proteger seu frágil pouco de tecnologia, que permite que ambos estão em seus próprios e sentar-se na curva do pescoço para uso phonecall fácil.Veja a foto para este telefone clássica pose perdeu para smarts mais modernos.

Todas as cores que você desejar, carinhosamente produzidos em proporções enormes, e se você se encontra preso em uma ilha deserta, atua como uma almofada para a cabeça-rock cansado. Equipamento de sobrevivência ho!

Dimensões: Altura 170 Largura 83, Profundidade e 50
Material: resina de célula fechada Proprietário / semelhante à Crocs Calçados
Acessibilidade: conector Dock janela de acessoiPhone Fat Shoes

Partilhar

Sacos Dog Poo

Para poder limpar após o seu cão ter feito necessidades na rua. Faça desses momentos feio na vida um pouco melhor com humor. Saco Dog Poo vem em 16 opções de recicláveis, cada um com uma impressão humorística ou irónica. Este saco biodegradável pode ser obtido em Designspray.com. 12,90 € para 16 sacos.

Partilhar

Converse CT Clean CVO OX

Converse apresenta a CT Clean CVO OX como um novo modelo para a queda de 2010. Os resultados serão agradar a alguns e incomoda os outros.Disponível em três cores clássicas: preto, vermelho e marinho.

Partilhar

Fabien Clerc: de volta os bons velhos tempos

Nos dias bons e velhos tempos "é um conjunto de pratos de cerâmica criado por Fabien Clerc Genebra base artista.
o projecto foi criado para uma exposição recente que investigou a ideia de luxo. a instalação é
feita a partir de faiança que, como foi decorado com um estilo muito tradicional, incluindo pequenos retoques de folhas de ouro. Os pratos são totalmente funcionais e sentar-se flanquear um misturador cerâmica branca. O dj set-up fica vermelho sobre uma mesa e pretende propõe múltiplas formas de luxo, a materialidade evidentes das peças e a ideia mais subtil de luxo como uma forma de vida.


Partilhar