Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Gran turismo 5

Em Novembro passado, o produtor do título, Kazunori Yamauchi, em entrevista para a revista norte-americana AutoWeek, divulgou que foram gastos mais de US$ 60 milhões no desenvolvimento do jogo. A Sony vai ter que vender muito para recuperar este investimento...

O GT5 foi anunciado pela primeira vez na E3 de 2006, e de lá para cá, o perfeccionismo dos produtores e o surgimento de novos veículos, vem causando inúmeros atrasos em seu desenvolvimento. O jogo será um dos mais realistas, senão o mais realista de todos os jogos de carro já lançados, e contará com mais de mil carros e 20 pistas.

Rumores afirmam que este atraso não tem nada a ver com problemas no desenvolvimento, e sim seria uma estratégia para lançar o jogo mundialmente na mesma data, afinal, 31 de Março era a data prevista de lançamento somente para o Japão.

Como todo mundo, estamos aguardando ansiosos pelo Gran Turismo 5...

hyundai blue-will

O Detroit Autoshow 2010 apresentou alguns conceitos novos, incluindo o plug-in hyundai azul-arbítrio.
O novo design foi mostrado anteriormente fora na mostra de motor de Seul, na Coreia do Sul. O azul-vontade, tem um exterior curvilíneo que é adornada com perfis afiado e um plug-in drivetrain híbrido que dá mais eficiência. Este motor permite que o carro para usar um motor eléctrico que é cobrado através de uma tomada padrão, bem como através do motor de combustão padrão interno. O carro será capaz de cerca de 65 km dirigindo em uma única carga. O azul-arbítrio é um conceito do primeiro uso da Hyundai arquitectura drive azul. Esta tecnologia híbrida é mais seguro e muito mais eficiente do que os modelos existentes em parte graças às baterias que usar um gel polímero entre os eléctrodos para impedir o excesso de aquecimento.






Colecção star wars da Adidas Originals 2010

Aqui está um olhar mais atento no próximo Star Wars colecção da cápsula da adidas Originals. Apesar de alguns modelos de ir tudo para fora com os gráficos e esquemas de cores clássicas, outras permanecem um pouco mais doméstico, enquanto todos ainda está fazendo um excelente trabalho de traduzir a franquia de filmes icónico em uma colecção usável de calçados e roupas. Abaixo são mostrados os vários modelos da adidas com inspiração em personagens principais de Star Wars, incluindo Yoda, Darth Vader, Stormtrooper, Luke Skywalker, Princesa Leia e, entre outros.










artime

O Artime é um novo conceito para um relógio que diz as horas de acordo com o ritmo de utente do corpo. O conceito é a criação do design do estúdio de design francês por 8. O relógio é composto por uma grade que pulsos e move-se em bater ao ritmo do usuário. Para dizer o tempo, o relógio se move em torno da grade para revelar a tempo como uma leitura digital.
O relógio, em seguida, altere a distribuição das peças da grade para encobrir o tempo. Em vez de sempre estar presente, o relógio só diz o tempo em intervalos. Estes intervalos correspondem ao usuário e não os incrementos de tempo.






Derrete o teu cérebro, não a sua mão

Oi, crimestoppers! It's that time again, a hora de recitar o juramento designer de videogames!Repita comigo! Vou dedicar-me a pensar em ideias incríveis, não demiti-los, porque as pessoas normais não acho que eles estavam sempre que possível e necessário! [Repetir aqui.] Good!Essa é a única regra! Assunto de hoje é o WiiThink. Um WiiVisor tarde e você tem um controlador de jogo para os idosos!

Projectado com a intenção de mercado para os velhos. Usando electroencefalográfica (EEG) de tecnologia para monitorar as ondas cerebrais, estimulando "o exercício de cérebros" para desencorajar o desenvolvimento de Alzheimer e outras doenças do desenvolvimento. O capacete é feito para ser confortável com a cabeça, com estafamento de espuma ao redor.

Côncavo auscultador para a forma mais simples de prótese auditiva. Speaker Prompter para comandos de voz para os jogos. Auriculares Côncavo também trabalharem com as saídas de alto-falante, que, dentro de auriculares, em seguida, são amplificados. Luzes de indicação semelhante ao WiiMote original.

A viseira - por outro lado, é basicamente uma versão ligeiramente modificada WiiMote. Isso funciona como um normal, só que de uma forma diferente e pode ser armazenado na chapelaria como uma viseira.



adidas star wars colecção


Adidas Originals realçar ainda mais o seu mais recente projecto de cooperação Star Wars com o seguinte celebridade-enchida de vídeo. Com participações de Snoop Dogg, David Beckham, Calle 13, DJ Neil Armstrong, Daft Punk e Darth Vader, o vídeo destaca a originalidade das ruas

S.O.S Haiti

Como sabem, houve um terrível terramoto no Haiti, ontem à noite.

"O primeiro passo para uma emergência vai ter água limpa para pessoas que precisam dela, como sabemos por experiência que os choques como este interromper as linhas de água e transporte é completamente discriminada", disse Michael Delaney, director do departamento Oxfam America's resposta humanitária.

"Como já vimos várias vezes, em situações de emergência os pobres são as mais afectadas", afirmou Delaney. "Dada a gravidade do tremor de terra e a pobreza do país, nossa resposta será a longo prazo."




lenovo lephone

Lenovo especializada em computação móvel, mas tem normalmente preso para notebooks até o lançamento do seu novo.

Telemóvel, o novo smartphone é projectado especificamente para a China e possui uma polegada 3,7 tela com uma interface sensível ao toque. Tem um monte de outras funções do telefone padrão como conectividade 3G, WiFi, GPS e uma câmara de 3 megapixels. No entanto a sua característica de projecto mais intrigante é a pressão sobre o teclado design que imita o seu irmão maior, o IdeaPad da Lenovo. Este recurso permite que o telefone em um clipe maior número de casos que tem um teclado QWERTY completo. em vez de forçar os usuários a escolher sobre tela de toque ou teclado, a Lenovo dá-lhes o melhor de dois mundos em um design simples caso.

http://lenovo.com




panasonic 3D HDTV


CES 2010 foi o ano em 3D de alta definição, com anúncios de produtos por parte de todos os grandes fabricantes.
Panasonic estreou uma das exposições mais impressionantes com seu monstro 152 polegadas e um dos mais unidades realista com sua série VT25. Essas telas são mais finas, notável pela sua data de lançamento algures na Primavera. Isto irá torná-los um dos primeiros 3D HDTVs no mercado. A unidade vem com um conjunto de óculos 3D, que criam imagens tridimensionais utilizando o sistema de obturador LC. Esta tecnologia obras de iluminação e escurecimento das lentes direita e esquerda nos vidros em sincronia para a tela, que correspondentemente mostra as imagens direito e esquerdo do olho. Estes flashes são tão rápidos que o olho humano não consegue percebê-los e cria a ilusão de três dimensões. A Panasonic também estreou um acompanhamento 3D Blu-ray player e uma câmara de vídeo 3D.

http://www.panasonic.com





Fredy Costa fala mal dos Palancas negras no facebook" porque não gostei postei para mostrar o melhor dos adeptos angolanos





No passado dia 10 começou em Angola o CAN competição africana de futebol onde a selecção de Angola empatou com o Mali por 4 golos depois de estar a ganhar 4 bolas de diferencia hoje na página oficial do modelo e actor Fredy Costa “ Angolano “ tinha o seguinte comentário:


Não me parece que o modelo não é biólogo nem zoólogo visto que o seu comentário não tem qual quer fundamento visto que as palancas negras são animais bastantes inteligentes e com forte características de organização comunidade e com grande espírito de líder.
Assim, tal comentário parece dirigir-se ao povo angolano que tem as palancas negras como símbolo, o que não me parece que o povo angolano não é burro tem qualidades e de mostra que Angola tem evoluído positivamente tanto que é dos pouco pais que tem reagido bem a crise económica mundial.
Ate a selecção Angolana tem grande prestigio e dedicação conseguindo dominar um jogo quase inteiro contra o Mali (também uma selecção com grande potencial), estando a ganhar 4 ate quase ao 90 minutos e como o futebol é bastante imprevisível acabou por empatar.
Nada disto influencia todo prestígio angolano ou das palancas negras e só lhe fica mal a si, Angolano este tipo de comentários.

Termostato digital silverpac

As questões de sustentabilidade tornaram-se mais importante, um novo nicho de electrónica de consumo surgiu para ajudar a gerênciar o uso de energia em casa. silverpac apresentou um termóstato inteligente como CES que usa uma interface interactiva touchscreen. O sistema possui um ciclo programáveis 7 dias é gerenciado através de um display de 7 polegadas que ilustra como a energia está sendo utilizado em casa. o sistema pode ainda isolar o uso de energia dos aparelhos específicos e sugerir padrões de utilização alternativa para ajudar a economizar energia.
O sistema também tem Wi-Fi, permitindo-lhe enviar os dados de uso directo para a concessionária.


Ion Audio iphone acessórios

Áudio íon apresentou uma série de acessórios para o iPhone que transformar o pequeno dispositivo móvel em um laptop, piano e dj set. Estes novos periféricos complementar linha existente da empresa de informática e música·dispositivos. idiscover o teclado é um piano de 25 pequena chave com uma docking station para o iPod ou o iPhone toque. Uma vez que o dispositivo móvel está encaixado, o teclado pode ser usado para criar música através de várias aplicações. O iType é um dispositivo semelhante que usa um teclado QWERTY para aumentar um iphone encaixado ou iPod touch, permitindo que os usuários tenham um teclado de tamanho completo em seu dispositivo móvel. o terceiro é o acessório doca dj que transforma o iPhone em um estúdio de DJ mistura, permitindo aos usuários do zero e adicionar efeitos às suas músicas favoritas.