Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Villa TT

TT nós arquitectura-villa foi projectado para optimizar o ambiente em que está situada.
localizado em Phuket, Tailândia, o objectivo era o de projectar um edifício onde ambos interior e exterior tem contacto igual a natureza e o mar, um oásis no tropical envolvente com as commodities da vida moderna.
A residência está virado a poente, encosta perto do mar, construída parcialmente escavado na rocha.
As etapas de construção abaixo do monte acesso interior e exterior, entre a entrada·no topo e na praia abaixam. Por esses caminhos, o layout da casa oferece terraços
conectado às várias salas do edifício, onde a natureza tem a capacidade de crescer
desobstruída entre os volumes da vila.

A casa é dividida em três andares.
No piso superior, próximo à entrada, é o único que funciona
mais como um espaço público comum. Em todo o Oriente existem quartos semi-privados,
habitação com o menor nível dos espaços mots privado. Por compensação de três andares, que têm criado terraços adicionais. Girando o chão se abre a casa para o mar e maximiza
destas áreas ao ar livre.

Ao invés de ter um traseiro como uma villa tradicional precipício lado, o edifício é colocado de forma a que existem pontos de vista, tanto para o mar e o verde da encosta rochosa.
a vegetação cresce entre os diferentes pisos do edifício, tornando o fluxo dentro e fora em um outro.
Abertura do sistema de cegueira da villa completamente, dá-lhe vistas pitorescas, transformando seu vivendo, jantar ou quarto em terraços cobertos.

















UNDERCOVER x SEIKO WIRED H

Um relógio que foi coberta por um pequeno número de casos diferentes na última semana ou assim, o UNDERCOVER x SEIKO WIRED H goza ainda um outro olhar, com esta coleção que inclui próximos dois estilos diferentes. Entrando como uma abordagem um pouco mais alegre com um elástico, o relógio inclui um padrão em matéria de volta ao tema atual UNDERCOVER para esta temporada, uma vez que é aplicada sobre o painel. Além disso, tal como muitos modelos H WIRED, o relógio é marcada pela capacidade de sincronizar por ondas de rádio para medir o tempo exato de cada dia. O relógio vai lançar no sábado 28 novembro, no hnyee.Store.

Pharrell Williams: cadeira de tanque

Pharrell Williams E.U. cantor tem mais uma vez concebida uma peça de mobiliário - a "cadeira-tanque».
Feita de acrílico e faixa de couro grão colt a "cadeira-tanque» está disponível em quatro cores.
O presidente vai estar em exibição na Galerie Emmanuel Perrotin em Miami Design
de 1-5 Dezembro de 2009.

TARCISIO DOMINGOS A SER OPERADO

PM- Poderoso Mensageiro vai estar aqui

RED BULL BC ONE " repescagem"



A repescagem para a competição 2009 breakdancing One Red Bull BC é visto aqui. O concurso foi destacado fortemente contestada por uma batalha final, envolvendo 2005 vencedor, da Argélia Lilou vs Cloud dos EUA. No final, após toda a poeira tinha resolver, Lilou foi oficialmente coroado o primeiro duas vezes campeão do Red Bull BC One.

PERFECTA

Moto conceito da Suzuki Falcorustyco não foi perdida por muitos dos visitantes dos entusiastas da motocicleta 1,2 milhões que visitaram o Tokyo Motor Show, em Novembro de 1985. A moto conceito (um tipo de um modelo experimental, e não para venda) certamente parecia diferente, e tinha algumas interessantes soluções técnicas.

Embora o Falcorustyco designers foi a moto dos sonhos de alta tecnologia, a Suzuki tinha intenções de fazer uma moto conceito que não era impossível de colocar em produção em série dentro de poucos anos.

O Falcorustyco não tinha estrutura como uma bicicleta normal.
A frente e os braços do balanço traseiro foram anexados ao quadrado 500cc motor de quatro. Não é o motor RG500 Gamma - De acordo com a Suzuki foi uma água nova-cooled four-usina de curso com 16 válvulas e três árvores de cames.

A unidade final não foi cadeia, cinto ou eixo, como todas as outras bicicletas.
Não, Suzuki escolheu usar bombas hidráulicas que transportavam a energia de movimento para ambas as rodas. No caixa de velocidades era necessário. Hub hidráulicas-boi.

Os freios eram do tipo electroíman ea suspensão foi manobrado electricamente.

Os jornalistas motocicletas estavam convencidos de que os Falcorustyco (uma palavra em latim gyrfalcon) seriam produzidos em massa no futuro próximo. Eles estavam parcialmente certos. Um modelo chamado gyrfalcon foi produzido pela Suzuki em 1999, a Hayabusa GSX1300R (uma palavra em japonês para gyrfalcon), mas foi uma motocicleta convencional, com unidade em cadeia, uma inline-quatro com duas árvores de cames e freios convencionais e volante...

Samsung Reciclado

Samsung fez um grande passo em frente no sentido de tornar mais sustentável, com dispositivos de reclamar, um móvel feita a partir de 80% de materiais recicláveis. o telefone é um slide-out padrão de design com uma caixa feita a partir de 40% de bio-plásticos. O telefone também vem embalado de uma forma mais sustentável, utilizando papelão reciclável e tintas à base de soja. O telefone também não tem cloreto de polivinila (PVC) ou nocivas ftalatos e destina-se usar o mínimo de energia possível, quando em uso. Embora seja um grande passo em frente, a constante evolução digital mercado de dispositivos realmente exige mais ecologicamente minded projectos.

http://www.samsung.com



Kanye x Karmaloops’s KarmaSwap

Em celebração da marca Karmaloop o novo site de leilões KarmaSwap, o "loop teamed acima com superstar Kanye West para leiloar uma infinidade de recordações assinadas, nomeadamente incluindo um par de Air Yeezys assinados por Kanye si mesmo. Leilões adicionais incluem assinado "Glow in the Dark" livros, "Thank You" de livros e camisetas. 100% do produto gerado vai para o Kanye West Foundation, uma instituição de caridade ajudando a combater o grave problema do abandono escolar em escolas de todo os E.U.. KarmaSwap próprio terá duas secções distintas: KarmaSwap Revendedores, onde os vendedores individuais podem voltar a vender itens como ténis e roupas usadas, e KarmaSwap Stores, onde as marcas de metro e designers podem vender as suas criações originais.

What Time is it? It's Time to Refill

Marty! É hora de transformar o seu relógio de volta cabeça para a direita. Este é um relógio de pulso que tem dois títulos. Suplentes, se você: uma é "Tempo Líquido", enquanto a alternativa é "From Nowhere to Nowhere." E como você deve ter adivinhado, este relógio tem um pouco inteligente tomar oh como funciona a 5 ª vez dimensão.

Liquid Time utiliza duas telas LCD especialmente criado para atender o relógio assim como a tipografia muito inteligente (sim, os números contam, também!) Confira as imagens abaixo para ver como cada número se encaixa especial para o relógio.

Então decidir se ele vai à sua combinação jeans e camiseta.



Supreme x Vans 106

Durante esta semana, Supremo e Vans irá lançar seu mais recente colaboração com base no modelo 106. Com um total de quatro sapatos, dois estilos são vistos em camuflar enquanto outros dois são vistos em camurça. Cada estilo também inclui revestimento em couro e palmilhas. A liberação de sapatos na loja e online em 27 de novembro com um lançamento japonês previsto para 28 de novembro.



AOL nova identidade por Wolff Olins

Wolff Olins, New York desenharam a nova identidade da AOL para o seu futuro como uma empresa independente.
O novo logótipo vê a introdução de letras minúsculas e um período de ‘AOL’. Em uma fonte sem se rifa colocado sobre imagens aleatórias.

Variações do novo logótipo:
«a nova identidade da marca AOL é um logótipo simples e confiável, revelada por imagens sempre mudando. é um logótipo de acordo com inúmeras maneiras de se revelar. a nova identidade da marca será totalmente revelado em 10 de Dezembro de 2009 quando a AOL estuque comum começa a negociação na bolsa Bolsa de Nova York. "

"Nossa nova identidade é excepcionalmente dinâmico. Nosso negócio é focado na criação de experiências de mundo da classe para os consumidores e AOL está centrada em pessoas criativas e talentosas - funcionários, parceiros e anunciantes.
Temos uma estratégia clara de que estamos apaixonados e planejamos em pé por trás da marca AOL como podemos levar a empresa para a próxima década ", Tim Armstrong, presidente e CEO da AOL.


TARCISIO DOMINGOS NO BAR DO MOE´S

CABIDES RECICLADOS

Não me diga que você não começou um pouquinho influenciado pelo filme de 2012 ou procurar a 2012 fenómenos? Com noções escuro como esta que aparece pela frente, isso realmente me faz querer fazer coisas boas agora, neste instante. Coisas como reciclagem de papel e usá-lo de muitas formas diferentes. Uma delas é a Eco-friendly HangSavvy Recycled Waste Paper cabides. Estável o suficiente para armazenar até 10 kg de peso e com o tempo mesmo que o aço normal ou cabides de plástico. Boa qualidade, preços razoáveis e de embalagens eficientes faz com que seja um vencedor!


ARTIST IVAN PUIG

Inventar maneiras alternativas. Solução de problemas, fabricação e Calendário conversa Mark.Respigar, reciclar, prolongar a vida de itens obsoletos, da tecnologia e da luta contra a sua alienação. Pergunte, questione, influência, sarcasmo, ironia e paradoxo. Eu gosto da contradição, eu gosto de poesia, simplicidade e complexidade juntos, surpreender e surpreender. Eu gosto de pessoas a sorrir quando a peça explode dentro, eu gosto, incitar, eu gosto de pensar que a arte tem um poder transformador, política e criativas, resultados concretos e tangíveis e com efeitos sublime e sutil. Eu gosto de ferramentas, materiais e desfrutar a alegria de transformar as formas, tento minhas peças têm vários níveis de leitura, eu amo a metáforas e trocadilhos. Eu adoro o humor simples e lúcido. Eu gosto do som e sua capacidade de evocar e provocar. Eu gosto do processo e do trabalho colectivo, que tendem a ser obsessivo sobre projecto de peças boas. Jogando a última ciência e duvido, tudo dúvida, duvidar da própria dúvida, beira os comentários sobre metafísica e concluído., Sem medo e com medo, eu enfurece arrogância e injustiça social.