Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

ARTIST IVAN PUIG

Inventar maneiras alternativas. Solução de problemas, fabricação e Calendário conversa Mark.Respigar, reciclar, prolongar a vida de itens obsoletos, da tecnologia e da luta contra a sua alienação. Pergunte, questione, influência, sarcasmo, ironia e paradoxo. Eu gosto da contradição, eu gosto de poesia, simplicidade e complexidade juntos, surpreender e surpreender. Eu gosto de pessoas a sorrir quando a peça explode dentro, eu gosto, incitar, eu gosto de pensar que a arte tem um poder transformador, política e criativas, resultados concretos e tangíveis e com efeitos sublime e sutil. Eu gosto de ferramentas, materiais e desfrutar a alegria de transformar as formas, tento minhas peças têm vários níveis de leitura, eu amo a metáforas e trocadilhos. Eu adoro o humor simples e lúcido. Eu gosto do som e sua capacidade de evocar e provocar. Eu gosto do processo e do trabalho colectivo, que tendem a ser obsessivo sobre projecto de peças boas. Jogando a última ciência e duvido, tudo dúvida, duvidar da própria dúvida, beira os comentários sobre metafísica e concluído., Sem medo e com medo, eu enfurece arrogância e injustiça social.




Sem comentários:

Enviar um comentário