Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Supra Wrap


Embora o grande atractivo para agenda da Supra são as Skytop  (desculpem, mas não posso deixar de mostrar isto), a sua nova sapatilha Wrap também está definido para fazer algum algum barulho mais discreto em um futuro próximo. Simples e directo ao ponto, o ténis de lona fica com o nome de uma peça wrap-around construção - algo que só é diferente do seu sapato de lona média deck para adicionar um pouco de sabor extra. Disponível em todas as cores .





Partilhar

Sony Ericsson Xperia Arc

Sony Ericsson Xperia Arc é definitivamente um dos melhores telefones Android procura no mercado e também é um dos mais finos. O celular vem com uma 4,2''"Mostrar a realidade" com o Bravia Engine for Mobile visuais nítidas, uma câmara de 8,1 megapixel, HDMI, e a última versão do sistema operacional Android. Link



Partilhar

Nike + GPS SportWatch


Nike + acaba de lançar seu mais recente modelo SportWatch. A integração da tecnologia GPS, o relógio é capaz de gravar o seu desempenho através do ritmo e da distância, é capaz de recolher. Mostrando os resultados através de uma interface simples, o relógio também pode conectar em qualquer Mac ou PC portas USB para conexão com a Nike + online. Pintado com aspecto rugoso preto, o acessório de plástico é realçada com um suporte de neon.
Fonte: Adquirir

Partilhar

Um laptop tão pequeno, ele se esconde


Se você pensou que a Apple não seria possível simplificar a estética da linha MacBook Pro mais, dê uma olhada no laptop esconder. O design ultra minimalista esconde todas as portas quando fechadas. Além da pequena dobradiça e recuo para ajudar a levantar a tampa, ele apenas se parece com um bloco sólido de alumínio. É ingénua e utilitária. Eu realmente gosto dele.



Partilhar

Minimalista conceitos de embalagens, Antrepo

 Recentemente Antrepo criou essas alternativas, modelos de pacotes simples para várias marcas internacionais como os Mr Muscle ,durex, Red Bull, flocos de milho, Nesquik, nutella Schweppes, pringles e outros.
Em cada uma das imagens abaixo você pode ver:
1. variação original> 2. Variação simples> 3. Simples variação.







Partilhar

Sony PIIQ x Supra Skytop II

Complexo trabalhou com a Sony Piiq e Supra para criar um par de costume Skytop II inspirado pelo Piiq Sony auscultador resistente ao impacto. A colaboração chutes apresentam uma colorway amarelo e preto para combinar com os fones de ouvido, juntamente com um logotipo Piiq Sony bateu no calcanhar e sola. Os materiais são Tuf para complementar o estilo de fone de ouvido robusto - uma combinação perfeita para os patinadores que amam sua música.
 Estes ténis são disponíveis apenas através do Complexo sorteios e Sony Piiq, entrar para ganhar um dos 10 pares aqui.



Partilhar

Empresa reconhece ineficácia da "Pulseira do equilíbrio"


Na Austrália, a empresa responsável pelas famosas "pulseiras do equilíbrio" diz não ter provas de que o produto é eficaz.
A empresa australiana responsável pelas pulseiras Power Balance, conhecidas como "pulseiras do equilíbrio" escreve na sua página da Internet que "não existem provas científicas" que garantam a eficiência do produto.
O comunicado surge como resposta a várias reclamações feitas a um órgão australiano que controla produtos.
A pulseira, feita de silicone, é usada por atletas e a publicidade afirma que as pulseiras dão mais força, equilíbrio e flexibilidade a quem a usa.
A nota no site australiano da empresa reconhece a falha, pede desculpas a qualquer consumidor que se sentiu enganado e oferece reembolso total para os produtos.
A oferta estará disponível aos interessados até 30 de Junho de 2011. Para garantir o dinheiro de volta, é preciso apresentar o produto e o comprovativo de compra.
Em Itália, a Power Balance já tinha sido multada em 350 mil euros por propaganda enganosa. Em Espanha, outra penalização, no valor de 15 mil euros, foi aplicada em 2010

Partilhar

Esta é a Flagship Nova Ferrari GT?


Recentemente, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo disse que a companhia iria introduzir uma "novo Ferrari muito diferente" em Genebra deste ano. É já visível o quão diferente o novo Ferrari será.
Ferrari recentemente vazaram de cinco anos da Ferrari plano de produtos marcas do 612 Scaglietti substituição com o nome de código F151. Os primeiros rumores relacionados a esse código, percolação de volta em 2008, sugeriu em um SUV. Sabemos agora que foram jogados por falar de um diferencial no âmbito das rodas dianteiras. Sim, o carro F151 começará aguardado longa da Ferrari, orientada para o desempenho-wheel-drive todos os equipamentos. Segundo relatos, a controlada electronicamente "sistema" emprega uma segunda embriaguem acoplar as rodas dianteiras quando as rodas do deslizamento de condução (ou seja, quando as velocidades de rotação das rodas dianteiras e traseiras não correspondem). Como o sistema só irá se envolver em uma base como necessário, ao contrário da Lamborghini em tempo integral engrenagem it'll drivetrain significa perda total inferior. Os membros dizem que o sistema só pode participar em rajadas curtas em altas velocidades (acima de 90 mph), em função do diferencial de taxas fixas do virabrequim em ambos os lados e rodas de condução.
Aqueles entre a elite que viu o F151 dizer que vai ter poder de todos aqueles rodas por meio de um novo V12 de 6,3 litros, injecção directa, produzindo 670 cavalos de potência. Naturalmente, será a transmissão da Ferrari DCT 7 Speed juntando-se abaixo. Todos os sinais apontam para um perfil de desempenho mais agressivo do que os 612 actuais, com conforto semelhante, como espaço para bagagem sob medida nas pernas dos porões de carga e adultos no interior do habitáculo. No entanto, esperar um tempo 0-62 (100km / h) de 3,7 segundos e uma velocidade máxima de 208 mph.

Partilhar

SUPRA PACK PRETO & BRANCO

 Supra recentemente anunciou este pacote definido para ser o primeiro de 2011.  A "Black & White" pacote consiste em Cuttler, Assault e modelo Skytop II, cada cor com a mesma impressão nativa.  Criado a partir de uma mistura de bloco e formas triangulares, a parte superior preto e branco são complementados com sola branca e lisa atacadores encerados em preto.  Os fãs poderão ter acesso a esta beleza na Tribal Urbano



Partilhar