Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Esta é a Flagship Nova Ferrari GT?


Recentemente, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo disse que a companhia iria introduzir uma "novo Ferrari muito diferente" em Genebra deste ano. É já visível o quão diferente o novo Ferrari será.
Ferrari recentemente vazaram de cinco anos da Ferrari plano de produtos marcas do 612 Scaglietti substituição com o nome de código F151. Os primeiros rumores relacionados a esse código, percolação de volta em 2008, sugeriu em um SUV. Sabemos agora que foram jogados por falar de um diferencial no âmbito das rodas dianteiras. Sim, o carro F151 começará aguardado longa da Ferrari, orientada para o desempenho-wheel-drive todos os equipamentos. Segundo relatos, a controlada electronicamente "sistema" emprega uma segunda embriaguem acoplar as rodas dianteiras quando as rodas do deslizamento de condução (ou seja, quando as velocidades de rotação das rodas dianteiras e traseiras não correspondem). Como o sistema só irá se envolver em uma base como necessário, ao contrário da Lamborghini em tempo integral engrenagem it'll drivetrain significa perda total inferior. Os membros dizem que o sistema só pode participar em rajadas curtas em altas velocidades (acima de 90 mph), em função do diferencial de taxas fixas do virabrequim em ambos os lados e rodas de condução.
Aqueles entre a elite que viu o F151 dizer que vai ter poder de todos aqueles rodas por meio de um novo V12 de 6,3 litros, injecção directa, produzindo 670 cavalos de potência. Naturalmente, será a transmissão da Ferrari DCT 7 Speed juntando-se abaixo. Todos os sinais apontam para um perfil de desempenho mais agressivo do que os 612 actuais, com conforto semelhante, como espaço para bagagem sob medida nas pernas dos porões de carga e adultos no interior do habitáculo. No entanto, esperar um tempo 0-62 (100km / h) de 3,7 segundos e uma velocidade máxima de 208 mph.

Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário