Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

BMW MINI: rocketman

 Com a estreia de "Rocketman" o seu conceito no Salão Automóvel de Genebra 2011 ,
BMW MINI foi concebido o menor veículo da marca tem produzido desde 1959.

 Com pouco menos de onze metros de comprimento, o veículo de três portas possui três lugares, com um quarto opcional para adicionar à retaguarda.
A capacidade do tronco é igualmente flexível, e acessível através de um projecto que divide os carros porta traseira em duas partes: um segmento superior presa ao teto, que eleva para cima, e um menor componente que se estende para fora do corpo, como uma gaveta.
As portas do carro são de dobradiça dupla, deslizar para frente e para fora, além de balançar aberto, proporcionar fácil entrada e saída, mesmo em bairros próximos.




 Interior, o Rocketman é projectado com um interior de couro e wrap-around tira luz. 
O controlo no console central e painel de instrumentos, operado, quer através de botões do volante ou um trackball, características capacidades gráficas 3D, permitindo que mais de imediato a informação relevante para ser apresentado em primeiro plano, embora menos importantes dados permanece acessível, mas não distrair.
Três modos de luz iluminam os detalhes LED guarnição e do carro em diferentes cores e modos.



Partilhar

Apple iPad 2


Apple introduz o 2 IPAD, a próxima geração de seu dispositivo mágico para navegar na web, ler e enviar e-mail, apreciando as fotos, assistir vídeos, ouvir música, jogar, ler ebooks e muito mais. IPAD 2 apresenta um design totalmente novo, que é de 33 por cento mais fina e até 15 por cento mais leve do que o IPAD original, mantendo o mesmo impressionante de 9,7 polegadas LED-backlit LCD. IPAD dois novos recursos dual-core da Apple processador A5 para um desempenho veloz e gráficos estonteantes e agora inclui duas câmaras, uma câmara frontal VGA para FaceTime ® e Photo Booth ® e uma câmara de trás para a frente que capta vídeo 720p HD, trazendo o recurso FaceTime inovadoras para iPad usuários pela primeira vez. Embora ele é mais fino, mais leve, mais rápida e repleta de novos recursos, iPad 2 ainda oferece até 10 horas de duração da bateria que os usuários têm vindo a esperar. IPAD 2 está disponível em preto ou branco, o IPAD começa a ser comercializado nos Estados Unidos a 11 de Março e chega a Portugal no dia 25 do mesmo mês.






Partilhar

Novo site Supra agora Online




Supra anunciar nesta segunda – feira o seu nosso novo website completo com loja on-line. http://www.suprafootwear.com/

Em Portugal / Lisboa temos a Loja oficial da marca clica no link para descobrir onde fica Tribal Urbano



Partilhar

good: facevasos

 Good , com sede na República do Cazaquistão, foi concebido "facevasos, uma colecção de vasos de diversas empresas que utilizam fotografias e imagens como sua fonte de adorno. Destina a ser usado com um retrato de um rosto, as plantas actuam como chefes incontrolável de cabelo.
Composto de quatro camadas, as imagens são seladas entre uma base do vaso branca e um escudo de plástico transparente, protegendo o papel da danos causados pela água. 



Partilhar

Lamborghini 2012 Aventador LP700-4

 Se você conseguir ler este texto, isso significa que você não desmaiou ainda. Apresentando o novo-2012 Lamborghini LP700-4 Aventador, um super carro que apresenta um exterior lindo, com um pacote ainda mais impressionante sob o capô. Impulsionado por um motor 6,5-litros V12, o carro é conectado a uma ISR Graziano transmissão automática de 7 velocidades e um sistema Haldex todas as rodas motrizes, que permite o carro acelerar de 0 a 100 kmh em 2,9 segundos e atingir uma alto velocidade de 350 km / h (217 mph).





Partilhar

RED BULL STREET ART VIEW


Precisam mais perambular pelos corredores do metro ou abandonados sites para encontrar as jóias da arte de rua. Red Bull lançou em parceria com o Street View do Google, um museu virtual de graffiti, Arte de Rua Ver . O princípio é simples: basta tirar uma foto da obra, a marca e criar um vínculo com o local de listado na aplicação do Street View .
Assim, todos terão acesso às marcas, stencils, colagens, para os quatro cantos do mundo e busca por critérios: local, nome do artista.
Este dispositivo foi desenvolvido pela Loducca, uma agência de publicidade brasileira, que propôs o projecto para o vendedor de bebidas energéticas.
O desenho urbano ao alcance de todos. Uma grande iniciativa que irá, sem dúvida, dará frutos no Red Bull.

Partilhar

Transformadores Tanque Megatron

 Um chinês decidiu construir este Megatron na sua forma de tanque (dos Transformes). Então ele foi lá e fez. E ficou ridiculamente detalhado e incrivelmente sensacional. A escultura inteira pesa cerca de 5 toneladas.






Partilhar

The 999 Lb. Car

 O MX-0 é a entrada esteticamente predatória, mas delicado eco-Mazda para o desafio do projecto LA Auto Show. O desafio desse ano foi a vislumbrar uma forma eficiente, para quatro ocupantes, que também aborda mudança da sociedade para minimizar o consumo dos recursos da Terra. Com o MX-0, a Mazda já conheceu a procura dos consumidores, sem sacrificar o estilo.
Mazda tem sido sempre o favorito no transporte leve, mas aliviando a carga a menos do que a máxima Lb 1000 não foi uma tarefa fácil. Por sistematicamente reduzir e consolidar o quadro da actual modelo MX-5, eles têm substituído muitos componentes com menos simplificado, peças multifuncionais, reduzindo drasticamente o peso do MX-0.
O MX-0 minimiza o uso de matérias-primas através da utilização sustentável, compostos de baixo custo combinado com limpeza em execução, de alto torque motores eléctricos.
Designers: Derik Jenkins, Tim Minyong, Lee Brown, Salaff Carlos, Jacques Flynn, Greg Lee, Muzio Paul Coleman, Dave, Montoussé Julien Para Mazda






Partilhar