Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

VANS ERA WINGTIP CALIFÓRNIA 2011

Vans Era foi uma progressão do Vans Authentic, feito para o mercado de skate que levou a silhueta clássica que tinha sido bem-sucedida desde 1966 e fez uma série de mudanças notáveis. Esta versão tem uma mistura de couro / lã de cabedais, com o detalhe nas pontas das asas icónica, tornando-os um pouco mais sofisticado. Existe em 3 tons, preto, beije com la cinza e cinzento.


Black and Tan Coonhound cão com maior orelhas do mundo

Conheça Harbor, um Black and Tan Coonhound, reconhecido por ter as orelhas a mais longa de todo o cão vivo, com medições de 12,25 em (31,1 cm) para a orelha esquerda e 13,5 em (34,3 cm) para a direita.Veja o o video do cão Harbor.
br />



NIKE MAG

 2015 Está chegando um pouco cedo.
Nike anunciou o lançamento dos sapatos que Marty McFly usa em De Volta Para o Futuro 2. Os sapatos mais famosos da história do cinema é uma réplica exacta da espuma original com detalhe no tornozelo e antepé para maior conforto. A MAG Nike são o resultado de um projecto entre a Nike e Michael J. Fox Foundation para ajudar a combater a doença de Parkinson. 1500 Pares serão leiloados no Ebay.Os leilões vão começar em 08 de Setembro às 8:30 PST e terminará em 18 de Setembro. Infelizmente os sapatos não terão o recurso de auto-lacing (ainda), mas será uma réplica detalhada com iluminação LED em todo o sapato.



Os maiores seios do mundo " Grandes mamas"

Annie Hawkins-Turner, de 57 anos, entrou para o Guinness há 12 anos e mantém o título até hoje. A americana é a mulher com os maiores seios naturais no mundo. Em 1994, quando foi publicada a sua primeira fotografia e entrou para o livro dos recordes, o tamanho do sutiã era 48. Hoje veste o 72. Cada seio de Annie tem 109,22 centímetros de circunferência. Os dois juntos pesam 50 quilos. Para entrar para o Guinness, Annie teve de realizar vários exames para provar que os seios são mesmo naturais.

A maior luta do mundo de balões de água.

A Sociedade Estudantil Cristã da Universidade de Kentucky (EUA) estabeleceu o recorde fora do alcance de todos! 175.141 balões de água e 8.957 Pessoas, um recorde mundial de maior luta de balões de água. Pelo que vemos no vídeo, todo mundo se divertiu.

Cursor Big Big

Depois de conhecermos a caneta stylus em forma de lápis e a caneta em forma de nariz, hoje iremos conhecer mais um modelo criativo de caneta stylus, os Big Big Cursors, canetas stylus em forma de cursores divertidos. Os cursores têm algumas características interessantes que vão além de serem simples canetas stylus. Os cursores estão disponíveis em dois modelos, Big Big Pointer e Big Big Arrow. Eles são feitos com um material condutivo, o que os tornam funcionais ao entrarem em contacto com displays touchscreen. Além disso eles são semi magnéticos, ou seja, podem ser usados como ímanes e ainda podem ser fixados no seu gadget caso queira leva-lo. É ideal para aqueles que gostam de comer enquanto utilizam o seu tablet. Confira a seguir mais informações e um vídeo demonstrativo do cursor.

Superman


Despertador Defusable

O Relógio Defusable é um despertador totalmente funcional que também lhe permite praticar desarmar dispositivos explosivos como você vê nos filmes. Projetado e construído por Mike Krumpus de Design Nootropic, quando a contagem regressiva para o alarme começa você tem que cortar um dos três fios de "difusa" a situação. E cada vez que a contagem regressiva começa, é um fio de diferentes selecionados aleatoriamente que faz o truque. E você tem que substituir os fios de todas as noites antes de ir para a cama é provavelmente o tipo de chato ...

Just Because

Simplesmente porque

Samsung Galaxy Nota


Samsung acaba de lançar seu novo smartphone, o Galaxy Nota , que é equipado com o mundo 5,3 polegadas HD primeiro Super display AMOLED (WXGA 1280 × 800, 285ppi). Tem processador dual-core GHz, câmera de 8MP com flash LED, câmera de 2MP na frente, cheio de vídeo HD suporte de gravação / reprodução. Outras características incluem Wi-Fi, Bluetooth 3.0 opcional, NFC, A-GPS, slot para cartão microSD e uma bateria mAh 2.500.

Crocodilo gigante capturado nas Filipinas

As autoridades filipinas acreditam ter em mãos o maior crocodilo alguma vez capturado. O animal, com mais de uma tonelada de peso e seis metros de comprimento, foi encontrado sábado passado nas Filipinas, depois de três semanas de buscas. As autoridades acreditam que o réptil, um macho de 50 anos com 1075 quilos e 6,4 metros de comprimento, matou um agricultor, uma menina com doze anos e algum gado perto da povoação de Bunawan, na ilha meridional de Mindanao, informou o caçador de crocodilos Rollie Sumiller. Ainda assim, este tem dúvidas. "Não sabemos com toda a certeza se este foi o crocodilo que matou aquelas pessoas porque têm havido avisos de outros crocodilos naquela área."
O animal foi capturado depois de três semanas de perseguição - que envolveram dezenas de pessoas - e vai ser confiado a um parque natural, informou o autarca de Bunawan, Edwin Cox Elorde. “Será a estrela do parque”, disse aos jornalistas. Este é um dos maiores crocodilos alguma vez capturados, afirmou Josefina de Leon, responsável pelo Departamento da Fauna e Flora selvagem do Ministério do Ambiente filipino. “O maior animal capturado até agora tinha 5,48 metros de comprimento”, disse à AFP. Segundo o Livro dos Recordes do Guinness, o maior crocodilo de águas salgadas a viver em cativeiro é Cassius, um animal que mede 5,40 metros e que está ao cuidado de um parque natural perto de Cairns, na Austrália.


Volkswagen: nils carro monolugar eléctrico

 o conceito "nils" por volkswagen é um single-seater veículo comutador elétrico, para ser apresentado no Frankfurt Motor Show 2011. Com uma moldura de alumínio espaço, o veículo pesa 460 kg. Seu motor 25kW elétrico para um motor traseiro, no entanto sustenta 130nm de torque, a alimentação de 0-100km/hr (0 a 62 mph) em 11 segundo e com uma velocidade máxima de 130 km / h (81 mph). Uma carga completa leva duas horas usando uma tomada de 230 volts eléctrico convencional, fornecendo 65 km (40 milhas) de uso. cabine interior inclui displays de velocidade, alcance e uso de energia, bem como um sistema portátil de navegação ecrã tátil e unidade de entretenimento que se encaixa no do veículo A-pilar . A direção é completamente mecânica. Conceito foi desenvolvido com o Ministério Federal Alemão de desenvolvimento dos transportes, construção e urbana, a partir da estatística de que 74% dos pendulares viver entre Berlim e Munique motorista menos de 16 milhas a cada dia para trabalhar, e cerca de 90 viajar% sozinho. Vista lateral detalhe sobre as rodas dianteiras e detalhes sobre compartimento tronco as acusações de veículos a partir de uma tomada de 230 volts padrão ou elétrica estação esboço de protejo.