Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Kalaf Angelo vocalista dos Buraka Som Sistema , Kanye West, Swizz Beatz, Chris Brown mostra a colecção Versace para a H & M

A Versace para a H & M colecção é surpreendentemente boa. Como de costume é mais forte para as mulheres, mas mesmo para os homens existem algumas peças muito boas. Mesmo para que nós gostamos, em geral, um olhar mais subtil, podemos apreciar mais as peças da colecção de alta colaboração, nesta colecção Versace para a H & M encontramos um suéter preto simples. A jaqueta biker e, especialmente, o bombardeiro jaqueta são os hits da linha para homens. Agora você só tem que ser capaz de realmente usar essas peças.
  O mercado-alvo parece óbvio. Um mercado que está em nossa opinião não muito grande, mas vem com uma sequência muito forte - aqueles que compram para o hype sneaker Louboutin, a adidas Originals por coleções Jeremy Scott e Hip Hop - de Kanye West, Swizz Beatz, Chris Brown para Theophilus London e Kalaf Angelo vocalista dos Buraka Som Sistema ... todos eles estão vestindo a colecção Versace para a H & M e não estamos surpresos. Na verdade, nós também gostamos da colecção assim como eles - o olhar funciona e o turn-out não poderia ter sido melhor para Versace e H & M.
olhar funciona e o turn-out não poderia ter sido melhor para Versace e H & M. No início, o artigo deveria ser uma simples mostra da popularidade da Versace para a H & M de linha entre os artistas bem conhecidos Hip Hop. De alguma forma, ele acabou por ser mais de um artigo de opinião sobre como este tipo de parcerias podem ir. Desculpe por isso desejo um bom fim de semana e relaxe!



Apple IPhone Lens Dial

É seguro dizer que o iPhone da Apple tem birthed uma nova geração de fotógrafos que não carregam câmeras tradicionais ou digitais. Como mais pessoas estão tirando fora em seus iPhones, o número de acessórios para o iPhone aumentou tremendamente. Este Dial Lens iPhone leva a premissa de fotografia iPhone para o próximo nível. Ele combina um sistema de lentes ópticas e três em um caso acoplável. Lentes incluídos no pacote são olho de peixe, grande angular e tele foto, feitos de vidro revestido para capturar imagens de alta qualidade. O caso personalizados é construído a partir de aeronaves grade de alumínio, equipado com duas montagens tripé para retrato e paisagem formatos. Este conjunto foi feito para 4/4S iPhone, e está actualmente disponível na Photojojo loja on-line.










Supra Pack Leopard- Assault | Cuttler | Wrap

Outra colecção exclusiva de sneakers chegaram a 413 FACTORY e estes Pacote Leopard da Supra é vendido apenas em sua loja on-line. Como o nome sugere, todas estas sapatilhas são feitas de pele de leopardo estampados em sua parte superior faux. Brilhantemente coloridos padrões de laranja e preto são impressos em material de pónei cabelo, que é contrastada pelo preto cadarço encerado, vulcanizada painéis sola, língua e alternativo. Tag língua vertical com branco Supra logotipo é a única indicação da marca de calçados e há quantidades limitadas desses pares actualmente disponíveis no FACTORY 413 loja on-line.

FACTORY 413 413 S. Fairfax Avenue | Map Los Angeles, CA 90036 TEL #: 323-936-0290



Samsung "a próxima grande coisa" - paródia da linha iPhone

A Samsung lançou, na última terça-feira (22), um novo comercial para o smartphone Galaxy S2 em que alfineta os fãs da Apple. As imagens mostram fãs esperando na fila de uma loja da Apple, nove horas antes do lançamento de um novo iPhone. “Isso é um evento, vamos lembrar disso pelo resto de nossas vidas”, diz um fã da Apple. Da fila, eles avistam pessoas usando um Galaxy SII e ficam curiosos. A Samsung aproveita a situação para dizer o que o seu aparelho tem, que falta no iPhone 4S. “O seu aparelho não tem 4G? Por que não compra um com 4G?”, pergunta a menina que usa o Galaxy S2 para uma turma que espera na fila. Também há destaque para o tamanho da tela do aparelho da Samsung. “Eu nunca poderia comprar um Samsung. Sou uma pessoa criativa”, diz um fã, na fila da Apple. “Cara, você é um barista”, responde o outro, em uma provocação aos que gostam dos aparelhos da Apple. Outro homem da fila olha o aparelho da Samsung e diz: “É assim que deve ser a maturidade.” O Samsung Galaxy S2 começou a ser vendido na Coreia do Sul, em abril de 2011. Ele é mais fino que o Galaxy S e seu sistema operacional funciona duas vezes mais rápido, graças a um processador de 1,2 GHz de núcleo duplo.

Hello Landline, How Are You!

 Como o meu telefone fixo reúne poeira a cada dia, eu me pergunto se o conceito de "Hello Tomorrow 'classy vai tentá-me a usá-lo mais vezes! A coisa é que os smartphones snazzy e tarifas competitivas de celulares nos atrair para usá-los mais do que os telefones de mesa. Mas com características como um ecrã táctil, funções intuitivas e opções de personalização, como casa ou escritório; esta iteração olha para reavivar a grandeza do bem "ole desk phone.




SPERRY TOP-SIDER X PENFIELD BY ROUND SQUARE

  A Round Square fez uma parceria com Sperry Top-Sider assinado para apresentar a colecção da marca Penfield em quatro modelos feitos com padrões que não poderiam ser muito bem sucedido ressoam melhor com os dias frios do inverno. Nós amamos os fotos feitas nas ruas lindas de Lisboa! A colecção está disponível nas lojas Wrong Weather e Sky Walker.

















National Geographic Photo Contest 2011

National Geographic está segurando seu concurso de fotografia anual. O Atlântico publicou uma selecção de 45 imagens do concurso, nas pessoas das categorias, Lugares e Natureza. Como você pode imaginar que há algum material muito impressionante das propostas. No ano passado eles receberam 16'000, o que significa que as fotos vencedoras de cada categoria de ter derrotado completamente alguma concorrência no caminho para o trono. Confira algumas das apresentações depois do salto.