Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Kalaf Angelo vocalista dos Buraka Som Sistema , Kanye West, Swizz Beatz, Chris Brown mostra a colecção Versace para a H & M

A Versace para a H & M colecção é surpreendentemente boa. Como de costume é mais forte para as mulheres, mas mesmo para os homens existem algumas peças muito boas. Mesmo para que nós gostamos, em geral, um olhar mais subtil, podemos apreciar mais as peças da colecção de alta colaboração, nesta colecção Versace para a H & M encontramos um suéter preto simples. A jaqueta biker e, especialmente, o bombardeiro jaqueta são os hits da linha para homens. Agora você só tem que ser capaz de realmente usar essas peças.
  O mercado-alvo parece óbvio. Um mercado que está em nossa opinião não muito grande, mas vem com uma sequência muito forte - aqueles que compram para o hype sneaker Louboutin, a adidas Originals por coleções Jeremy Scott e Hip Hop - de Kanye West, Swizz Beatz, Chris Brown para Theophilus London e Kalaf Angelo vocalista dos Buraka Som Sistema ... todos eles estão vestindo a colecção Versace para a H & M e não estamos surpresos. Na verdade, nós também gostamos da colecção assim como eles - o olhar funciona e o turn-out não poderia ter sido melhor para Versace e H & M.
olhar funciona e o turn-out não poderia ter sido melhor para Versace e H & M. No início, o artigo deveria ser uma simples mostra da popularidade da Versace para a H & M de linha entre os artistas bem conhecidos Hip Hop. De alguma forma, ele acabou por ser mais de um artigo de opinião sobre como este tipo de parcerias podem ir. Desculpe por isso desejo um bom fim de semana e relaxe!