Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

ji yong ho: esculturas mutantes de pneus

"Mythos mutante 'é uma colecção de esculturas do artista coreano Yong Ho ji. As peças são feitas à mão a partir de pneus reciclados e incluem animais, seres humanos, e combinações de ambas. ji chama suas variações mutantes ' para se referir a suas formas híbridas e mutação dos meios de comunicação que a sua criação exige.
Os tamanhos variam de um cão de onze centímetros de altura, para uma cabra selvagem com chifres que é de cinco metros de altura de um tubarão martelo de 10 metros de comprimento.
As peças foram expostas na primeira arte gana, New York em 2008 e já foram mostradas ao redor do mundo.






Vans Vault - Colecção Del Barco Lo LX

Aí esta mais um lançamento forte para o fim de semana da Vans Vault - Colecção Del Barco Lo LX. O barco sapato baixo top sneaker inspiradas características cabedais lona colorida, cordões de couro e revestimentos de couro. Uma liberação geral sólida, o ténis vem em duas colorways e agora está disponível em algumas lojas .


IWATCH o relógio da Apple

Relógio da Apple. Calma, meus amigos, vocês não estão por fora de mais um revolucionário lançamento da marca da maçã. O chamado IWatch nada mais é que um conceito criado por uma empresa de designer italiana que simplesmente imaginou como seria um relógio de pulso se este fosse feito pela Apple.
Se paramos para pensar, o produto tem toda sua lógica e se adaptaria perfeitamente aos Ipads, Iphones e companhia. Isso porque foi desenvolvido para integrar ditos aparelhos por Wi-Fi ou BLuetooth.
No projeto, o relógio é feito de alumínio, com, re, leitor e agregador RSS a até mesmo um projector LCD embutido que nos permitira ver vídeos e fotos projectadas em qualquer lugar, esteja onde esteja.


Harley Futurista


O futuro da Harley Davidson. Motociclos from Outer Space! E o que isso significa? cortes a laser. Laser corta todo o lugar. Opções. Rodas. grandes coisas. Tudo isso sob o título " Harley Davidson 2020", desenhado por Jonathan Russell. Há outras características, como duas formas de se sentar, grandezas, aqui e ali, mas o fabuloso maioria destes é a Apple Computers inspiradas perfurações laser-gravado na translucidez de alumínio que dá o suficiente para deixar as luzes LED debaixo brilhar.






EDDIE-PIPOCAS P/ CENAS QUE CURTIMOS

Este é o som em que participo da compilação" CENAS QUE CUIAM " em homenagem ao primeiro ano do melhor blogue de Rap do mundo lusófono Cenas Que Curtimos . Esta para muito para breve o video ( estou a espera da resposta do Hochifu.

Stick Monster Lab e Nike Sportswe

Figuras artisticas de Seoul-Coreia, Monster Lab Sticky têm colaborado com a Nike Sportswear. O resultado é um vídeo de animação com seus personagens, bem como uma série de vestuário e instalações no espaço Nike Sportswear em Seul.

A Vans aqui em casa

Sweet nights


Nos dois últimos fins-de-semana estive presente na discoteca kapital em Lisboa numa organização que já algum tempo tem aquecido com as noites lisboeta os gds Sweet nights.
Que conta com um é elenco muito festivo e divertido Tekilla , DjKamala, DjIrie e ainda a VJ Rita que é muito boa no que faz .
Noites quentes ao bom estilo europeu com Hip-Hop, R&B, Reggaeton , House e algum kuduro. Este sábado a casa estava recheada de muita gente e teve com convidados Mc Dino (NU SOUL FAMILY / SOULMOTION) e Dj Kwan (MUNDO COMPLEXO).


Sim... isto é uma tentativa de lajum
Dj Kamala
DjIrie

news staly
bob




o pessoal da tribal urbano






Curti muito do cenário destas jonens



Ice Cube ‘I Rep That West’

Recentemente saiu no YouTube o vídeo oficial para " I Rep That Wes". Este que é o primeiro vídeo do novo trabalho por Ice Cube, depois de filmes, seriados e muito mais, finalmente de volta à cena com o nono álbum de estúdio , intitulado "I Am The West", de saída no mês de julho (13 de julho de 2010).