Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Hardcore violino barroco

Por mais de 500 milhões anos ... ou esperar ... 500 anos, a forma do violino se desviou do estilo barroco muito pouco. Este violino aqui, é diferente. Feita pelo designer Hopfgartner Gerda para liderar uma nova era em 4 / 4 de design, este é verdadeiramente o "Gavari" Semiacoustic Violin. Criado em cooperação com um fabricante do violino profissional vienense para garantir dimensões perfeitas e critérios sólidos.
O violino Gavari Semiacoustic foi feita com praticamente nenhuma alteração a partir de um violino clássico nas áreas de curvaturas geométricas e espessura do material na tampa e no solo. Jogar este instrumento não exige que a educação para além do violinista média.

A concepção estética do violino são inspiradas por barcos gigantes. Barcos e iates dos anos 50, bem como as curvas femininas e "espartilho diversos contornos" do Barroco, Rococó, e idades Biedermeier.

Talvez isso me lembra o violino no Troopsers Starship filme? Espero que isso não é um crime. E isso que são basicamente os violinos mais legal que eu já vi em toda minha vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário