Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

marco ferreri: moto tessuto

 'Moto tessuto' feita designer de Milão Marco Ferreri é um scooter eléctrica com uma carroçaria de tecido que apresenta uma série de bolsos e espaços de armazenamento.
Mostrando na Trienal de Milão na exposição de média mista Ferreri, o scooter oferece generosas opções de compartimentar na frente e a parte de trás, com os bolsos mais pequenos atrás do guidão e os lados do banco.As baterias estão inseridas na pele de tecido, que pode ser transformado e adaptado como um vestido para atender as diferentes necessidades do usuário.





Partilhar

Apple MacBook Air

 A Apple anunciou um par de novos computadores ultraleves sob o nome de MacBook Air. O laptop vem em 13,3 e modelos de 11 polegadas pesa apenas 1,32 e 104 kg, respectivamente. O novo design apresenta um case de alumínio do corpo que uni- seringueiros de trás para frente que mede apenas 0,11 cm no seu ponto mais fino. Dentro dos computadores contará com processador Intel Core 2 Duo e discos de estado sólido embutida directamente na placa-mãe para economizar espaço e peso. Cada computador tem um teclado de tamanho completo, trackpad e câmara embutida. Preço começa em apenas 720 euros, colocando o MacBook Air mais perto outros modelos de netbooks no mercado.

http://www.apple.com







Partilhar

Vans Tigresa

 Vans Era Clássica lança estampa de leopardo para a coleção 2010. Neste momento só disponível no mercado Japonês 


Via-Mart ABC
Partilhar

Supernatural Coca-Cola!

Eu não estou te alto em qualquer substância abusivo aqui, mas simplesmente dizer-lhe sobre uma nova forma espiritual de todos os tempos famosa Coca-Cola. Carinhosamente chamado de místico, este novo pacote dispõe de "linhas" sexy "," esculpido corpo ", e" silhueta amorosa ". Não é uma tentativa de obter Eco Friendly, mas apenas um exercício para trazer a felicidade em 3 dimensões!


Partilhar