Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Fotos da PlayStation Portale 2 aparecem em Revista Americana

 Ainda não há nada confirmado oficialmente, mas é evidente que o PlayStation Portable 2 deverá ser revelado em 2011. A revista PS3M revelou na sua edição de Janeiro de 2011, que já está nas bancas, novas fotos do portátil da Sony em uma matéria onde o PlayStation Phone é citado. Se as fotos são reais ou não, apenas o tempo dirá, mas elas estão muito parecidas com as fotos de uma unidade de desenvolvedor que aparecer na Internet alguns meses atrás.

Partilhar

Mel cura a ressaca


Torradas com mel é a melhor maneira de curar ressacas. Um estudo revela, ainda, que beber um copo de leite antes da bebida alcoólica também ajuda a combater o mau estar causado pelo álcool.  
A Royal Society of Chemist divulgou o estudo que explica que a frutose do mel ajuda no processo de desintoxicação. Como o mel é rico em potássio e sódio, ajuda a combater o acetaldeído, substância tóxica absorvida pelo corpo aquando da ingestão de bebidas alcoólicas.
 Os investigadores adiantam, ainda, que as alternativas podem ser a alternância de copos de água com as bebidas alcoólicas ou ingerir um copo de leite antes da referida bebida, já que o leite diminui a absorção do álcool.

Partilhar

A Cruz Vermelha precisa disto

 Fácil acesso a água durante um incêndio no metro é quase impossível.  A solução provisória é a realização de um pano embebido em seu rosto.  A Máscara Crack é um conjunto de máscaras de emergência que se abrir, quebrando a cápsula dentro da água.  Segure a máscara embebida em seu rosto e prossiga com a evacuação.


Partilhar

Munit BLK [M] nove milímetros

 Nove milímetros auscultadores BLKMunit . Neste caso, o acessório apresenta um revestimento em titânio munições de 9mm inspirado por tiros, com supressor de [M] IC de controle ™ e uma excelente mistura de características técnicas, a única diferença é o acabamento em preto fosco utilizado para a peças de titânio. Recentemente disponível online .



Partilhar

Mensagem de Natal


Partilhar

Gorillaz “The Fall” Novo Álbum feito inteiramente no iPad


Gorillaz lançou seu mais recente álbum,  The Fall ,ontem,  usando apenas um iPad ( E estes foram os apps que a banda usou:Speak It!,SoundyThingie,Mugician, Solo Synth, Synth, Funk Box,Gliss, AmpliTube .Xenon,iElectribe,BS-16i, 3000 HD,Cleartune, iOrgel HD, Olsynth,StudioMiniXI, BassLine, Harmonizer,Dub Siren Pro,Moog Filatron) e como presente de Natal a todos os fãs, é totalmente gratuito.  Todo o material foi escrito e registro pela banda durante sua turnê recente. 

 Você pode transmitir o projecto na íntegra abaixo, enquanto o álbum está disponível para download gratuito apenas juntando o Gorillaz Fan Club . Divirta-se!
Partilhar