Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Air cones para a Segurança Rodoviária

Cones rodoviários podem ser uma dor de cabeça, às vezes, para o motorista a segurança e para o indivíduo que tem que colocá-los na estrada, um emprego arriscado . Muitos devem ter pensado em redesenhar essa coisa, mas a inovação é realmente . Vamos olhar para o Cone Air Concept, é esta alma balão achatados que você coloca na estrada. Inflamável que provoca Air Cones de pop-up, mas o cuidado foi tomado para garantir um design robusto.




Casio G'zOne Brigade

Casio G'zOne Brigada é a prova de água com um teclado QWERTY texto robusto. O aparelho pode suportar padrões militares para a água, choque, poeira, vibração, humidade, nevoeiro de sal, radiação solar, altitude, e de alta e baixa temperatura. Também tem um browser HTML completo e visualizador de documentos para analisar os documentos do Word, Excel, apresentações PowerPoint e PDFs, e tem um novo texto, a função do discurso, que permite ao usuário ouvir suas mensagens de texto, mensagens multimédia e e-mails. As características adicionais incluem um 3,2-megapixel auto-foco câmara com flash LED, push-to-talk, bluetooth estéreo, leitor de música e GPS para indicações ao seu alcance.



NOVO LOGÓTIPO

Vai fazer um ano deste a primeira vezes que postei no eddie-pipocas blog devido o meu grande interesse pela cultura mundial e no desenvolver tecnológico.
Tenho nos meus favoritos grandes blogs como Kellystress e o cenasquecurto e muito mais, já fiz entrevistas a grandes artistas como Tekilla e Masta da Fs também fui fazer reportagens de muitas matérias interessantes neste momento tenho 1083 publicações cerca de 1.o12.300 visitas não sei como mas deve ser porque o pessoal curte sonhar como eu.
Trago um novo Logótipo e mudei a imagem do blog predominando o branco e o preto mas sem tirar aquilo que o pessoal esta habituado a ver qualidade e boa informação.
Obrigado pela motivação.

Cérebro-Computador

A empresa austríaca tecnologias Guger g.tec está se preparando para lançar o primeiro cérebro-computador intendix. O sistema utiliza um boné eléctrico usado na cabeça do usuário para capturar as ondas cerebrais. Estas ondas cerebrais são então transferidas para um computador e usado para interagir com um programa de software. O projecto foi o estado em obras durante vários anos e em breve será oferecido aos consumidores médios. O software é adaptável e aberto que permite aos utilizadores para programar as suas próprias ideias usa o sistema. A ciência por trás intendix usos potenciais visuais evocados EEG para detectar as opções na tela. O usuário pensa que estes gatilhos e uma acção é executada em conformidade. Esquecer o potencial de voz activado computação, agora tudo que você tem a fazer é pensar. O sistema já está sendo usado para escrever e jogar jogos de vídeo avançadas.

http://www.intendix.com/




Smartbook

IPAD e outros dispositivos existem para satisfazer esse desejo de ficamos ligados ao mundo da Web. Os últimos telemóveis touch-screen embora também tenham o mesmo incentivo, mas de alguma forma, os novos dispositivos têm uma falha: A falta um teclado externo e os telefones falta a tela. Para colmatar o défice, temos a smartbook realmente inovador, um smartphone que se abre para se tornar um teclado QWRTY e sincroniza com seu personalizado Tablet PC.







sony playstation move


O PlayStation Move controlador de movimento (para PS3) funções bem idênticas a da Nintendo Wii Remote e Nunchuck, trabalhando em conjunto com a câmara PlayStation Eye e um sub-controlador - Sony afirma que sua versão é muito mais preciso. E você pode jogar em HD. Teremos que esperar e ver se isso pode competir com um controlador tradicional dos jogo Wii. .








Tuner Clock de Antrepo Design

Tuner Clock da Antrepo Design é uma barra colorida pouco tempo com um display digital. Ele mostra o tempo com luz LED que corresponde a sua cor, mostrando a hora na esquerda e uma barra de rodagem à direita para minutos. Está disponível em vermelho, laranja, verde, amarelo e azul, e que tipo de querer um de cada.



samsung e60 ereader

Samsung vai em breve entrar no mercado eReader com seu próprio dispositivo apelidado de ereader E60. O novo dispositivo tem 6 polegadas e display de tinta e um slide com painel de controlo. Os leitores podem também fazer anotações directamente nas páginas de seus livros digitais utilizando ressonância electromagnética, o dispositivo é alimentado caneta.
O dispositivo pode até se conectar à web através do seu built-in WiFi para enviar notas para outros usuários. O E60 também tem capacidade de gravação de voz e com 2 GB de memória interna para armazenar até 1.500 livros e tem uma entrada para cartões microSD para armazenar ainda mais. Ao contrário dos demais dispositivos, o E6 Samsung irá custar apenas 200 euros.

http://www.samsung.com

Óculos Mykita inspirados em Yuri Gagarin

Os óculos MYKITA do design francês Romain Kremer inspirado por Yuri Gagarin, o primeiro homem no espaço, seguindo a ideologia de que são "feitos para proteger o olho e o cérebro, reforçando a ideia de um novo tipo de homem, com um sci-fi toque guerreiro . "Disponíveis em dois modelos, black e red que já foram solicitados por Lady Gaga. A chegada ao mercado esta prevista para o fim deste mês com o valor de 575 euros.

IRON MAN 2 "TRAILER"


O trailer de Iron Man 2, um dos grandes filmes de acção que estreiam neste ano, já está disponível no YouTube. O elenco do longa-metragem conta com grandes nomes como Scarlett Johanson, Samuel L Jackson, Gwyneth Paltrow e Mickey Rourke como 'Whiplash'.

Segmentus Clock de Art Lebedev Studio

O famoso criador do teclado Optimus Maximus, revelou a último design de génio, o Relógio Segmentus por Art Lebedev Studio. Segmentus The Clock é um relógio mecânico de estilo digital com números fiação Composto de armas individuais. A face do relógio possui uma tampa transparente, expondo os mecanismos por trás dos números que giram ao longo do dia.


VANS ALEEDA

Novo modelo feminino da Vans, Aleeda. A silhueta é feita de lona e possui um padrão colorido que joga com as costuras. Ideal para a esta Primavera irá à venda por 60 €.

hyundai i-flow

Hyundai apresenta seu novo ultra curvy i automóvel híbrido-conceito no fluxo de Genebra 2010 motor show. O novo veículo é descrito como um ousado um exame sobre a linguagem de design muito antiquado Hyundai outros. O carro é movido por um motor diesel de 1,7 litros turbo híbrido e tem painéis solares no telhado para fornecer energia adicional. O interior é bonito design curvilíneo como o exterior e giratória cadeira azuis brilhantes.

http://www.hyundai.com