Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

NOVO LOGÓTIPO

Vai fazer um ano deste a primeira vezes que postei no eddie-pipocas blog devido o meu grande interesse pela cultura mundial e no desenvolver tecnológico.
Tenho nos meus favoritos grandes blogs como Kellystress e o cenasquecurto e muito mais, já fiz entrevistas a grandes artistas como Tekilla e Masta da Fs também fui fazer reportagens de muitas matérias interessantes neste momento tenho 1083 publicações cerca de 1.o12.300 visitas não sei como mas deve ser porque o pessoal curte sonhar como eu.
Trago um novo Logótipo e mudei a imagem do blog predominando o branco e o preto mas sem tirar aquilo que o pessoal esta habituado a ver qualidade e boa informação.
Obrigado pela motivação.

1 comentário:

  1. Parabéns pra você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida
    É pique, é pique
    É pique, é pique, é pique, é pique
    É hora, é hora
    É hora, é hora, é hora
    Ra-tim-bum
    PARABÈNS!!!!!!

    ResponderEliminar