Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Originals adidas Originals por Jeremy Scott Snow Boots



Ele vem como nenhuma surpresa que Jeremy Scott's oferendas inclusiva não só do seu Originals adidas Originals pela recolha levou o envelope da moda em numerosas ocasiões. Para o seu outono / inverno cápsula, ele assume a silhueta snowboard arranque para as ruas com estes ultra clunky boot. As características colorway uma Nova York Knicks-como azul, branco e laranja, e inclui uma cinta velcro. Uma pequena caricatura também é visto no interior da língua. A liberação marcadas para outubro levará um preço $ 250 USD.



SOPHA Industries




Últimos conceito de banheiras e lavatórios de SOPHA Industries, conhecida em França desde 1973, é um daqueles que seria lembrado. É absolutamente brilhante e moderno. O conceito tornou-se uma coleção chamada Light. Sua principal característica é built-in 20W lâmpadas halógenas que poderiam luz como neutro branco como colorida. Luzes são posicionados no interior semi-transparente de polietileno caixas.


ESCULTURA MICROBOTICA






Kid Cudi - Heaven At Nite

Code X




Este barco foi concebido tanto para o senhor Bond ou um Cylons. Você tem 2 opções para propultion. A primeira é a energia solar que alimenta motores elétricos para uma velocidade máxima de 9 nós e é o segundo por 2 F1 Ilmore motores de 710hp por que pode levá-lo até 80 nós. Baseado na Suíça, esta empresa construiu um bom sítio para ir com código X.

1979 PORSCHE MOTOCICLETAS CONCEITO


Quando as palavras «Porsche» e «motociclo» são mencionados na mesma frase, normalmente é em conexão com a Harley-Davidson: primeiro, o fracasso Nova projeto da década de 80, então o VR1000 jogador na década de 90, e finalmente a Revolução motor que parecia no V-Rod, em 2001. Mas Porsche primeiro dedo do pé mergulhado em uma motocicleta modelo no final dos anos 70s, liberando este pouco conhecido Motos Study. Um pouco surpreendentemente, os fabricantes da 4.5L V8 com motor 928 queria destacar o motociclo da superioridade na utilização da energia, da poluição do ar e de tráfego espaço. "Conforto, segurança e protecção de barro e água foram prime considerações, e não o habitual fascínio com rapidez."

KERI HILSON IN ‘944′ MAGAZINE








3D WALL MURALS



Ana Malhoa é sucesso de vendas.











Playboy pt tem um conceito próprio do que é “sexy“, mas qualquer capa com a  Ana Malhoa é sucesso de vendas.



Natureza Manifesto: 

Tendo evoluído da natureza, nós temos gradualmente diferenciadas a partir dele. A sociedade moderna tem vindo a construir-se na percepção de que a natureza eo homem estão separadas. Essa diferenciação tem vindo a inibir a nós ea nossa maneira de criar. Chegámos agora ao ponto em que o caminho a seguir vai voltar. 
Temos de aceitar que tudo o que temos e criar fazem parte da natureza. 

Esta atitude é essencial para a evolução como um todo. Ao aplicar esta a nossa maneira de pensar que vamos libertar-nos de estagnou convenções. 

Para avançar, precisamos de incorporar a matéria viva que nos rodeia. Vamos usar a complexidade da vida natureza e incluí-lo na nossa criações. Estas criações, em seguida, irá redefinir a forma como reconstruir natureza. Só então teremos verdadeiramente avançar. 

É tempo de o homem ea natureza para reunificar.






   

CRUNCHPAD



18 milímetros de espessura sofá-computação dispositivo feito em alumínio. A escolha do alumínio garante que o produto é sturdier e que os ajudou a reduzir a espessura global. 

Caro como é, a escolha de alumínio sugestões que os 150 euros  pode simplesmente chegar impulsionaram os preços ligeiramente. Fusion Garage está também a trabalhar sobre o software, como o protótipo anteriormente era Linux baseada diretamente com a capacidade de arranque para o navegador.



MODA biscoitos | Louis Vuitton, Chanel & Mais


Tiro pela fotógrafa sueca Therese Aldgard e estilo por Lisa Edsalv, os dois criaram uma fantástica line-up do pôster conjuntos. Eles foram inspirados por Chanel, Louis Vuitton, Christian Louboutin e Betsey Johnson.