Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Apple iCam

O iCam da Apple é uma câmara conceito do designer italiano Antonio DeRosa . A câmara iria adicionar lentes intercambiáveis para o seu iPhone, basta anexar o seu iPhone 5 para o caso e você terá que se uma câmara com lente intercambiável mirrorless com uma tela LCD enorme, processador rápido, conectividade a internet, foto e aplicativos incontáveis . Boa idéia!





Little Rooster – O despertador do prazer

Que tal acordar de uma forma… diferente?

É um despertador? Um vibrador? Ambos! O Little Rooster é um despertador criado especialmente para as mulheres. Ele as acorda vibrando, nas partes intimas. O aparelho fica dentro das calças da senhora com uma extremidade nas partes íntimas. Na hora marcada, o Little Rooster a acordará com vibrações. Ele inclui o já clássico padrão snooze e uma configuração chamada “Snorgasm”, que vibra gentilmente para lhe dar “dez minutos de prazer erótico”. A função Play o transforma em um brinquedo sexual comum. O Little Rooster tem 27 configurações silenciosas e três nívels “turbo”. Ele é recarregado via USB.

Preço:
 O Little Rooster custa 69 Euros, cerca de R$ 170,00. A Gallus et Mulier, empresa criadora do produto, é inglesa e, infelizmente, somente pedidos dos EUA e Canadá.







A Toilet que se transforma num mictório

Aqui está um sistema de toilet inovador que se transforma num urinol com apenas um premir de um botão. É verdade, concebido por Young Sang Eun, é o WC que pode ser transformado num vaso sanitário e um mictório sempre que necessário. Você pode girar em torno deste sistema de design de duas vias com o simples toque de um botão. Comprem um sanitário 2 em 1 compacta e que não só limpa em si, mas é redução de custos e economia o espaço.







Pacote de Vans Hello Kitty

  Para as meninas, especialmente as fás da gatinha japonesa HELLO KITTY, chega a Portugal o pacote da VANS desenvolvido em parceria com a SANRIO. São versões especiais dos clássicos AUTHENTIC, SLIP-ON e SK8-HI estampadas com motivos e cores alusivos à personagem e seus companheiros que estarão disponíveis nas lojas.






G-Shock x New Era DW-6900B

  G-Shock se juntou à nova era . Juntos, eles apresentam uma colaboração no relógio DW-6900B icônica. Mantendo-clássico e limpo, o relógio vem em uma colorway preto / branco, com o logotipo da Nova Era que está sendo caracterizado no mostrador, de volta do caso e a luz de fundo. Correspondente, o relógio vem embalado em uma caixa de metal personalizado.A liberação está prevista para 03 de dezembro de 2011, em lojas de Nova Era emblemática e outras lojas.



Dee & Ricky x Casio G-Shock GA-111DR Comercial

No mês passado nós batemos-lhe com um breve olhar para o segundo esforço de colaboração entre a fashion dupla de designers Dee & Ricky e Casio relojoeiro. Hoje apresentamos um comercial, breve divertida mostrando o relógio como a dupla dinâmica colocar o retro, brinquedo inspirado G-Shock GA-111 DR por um de seus testes rigorosos. Esteja no olhar para fora como esta obra-prima deve estar aparecendo nos seus locais autorizado, Casio e Lojas Dee & Ricky em breve.

Vans Claassic Era "Suede & Gum" - Holiday 2011

Dando aquele salto para as suas entregas para o final de ano, a Vans Califórnia, através de sua linha Classic, criam novas versões para seu clássico do modelo ERA, que compõe pacote de SUEDE & GUM. O pacote é construídos por suede sobre solado vulcanizado de borracha natural, do tipo gum sole. Vinho, preto e um tom médio de cinza formam o trio que recebeu, ainda, cadarços cilíndricos encerados que passam pelos ilhoses metálicos polidos. O pacote SUEDE e GUM já estão a venda nas lojas Vans internacionais.


Toyota Fun-Vii

A Toyota resolveu mostrar um pouco mais sobre uma das suas propostas para a 42ª edição do Salão Automóvel de Tóquio: o concept Fun-Vii. Segundo o fabricante, esta proposta futurista, que será mostrada já na quarta-feira, estabelece uma nova abordagem em termos decoração da viatura. A ideia é substituir, no futuro, as convencionais imagens recortadas em vinil e aplicadas nas viaturas por mensagens personalizadas através da carroçaria da viatura que funciona como uma espécie de ecrã gigante. Assim, esta opção permite que o condutor altere o design exterior com a mesma facilidade com que se faz o download de uma aplicação. O mesmo vale para o interior, que cuja personalização pode atender ao humor do motorista, com uma variedade de temas à escolha e uma função de realidade aumentada que discorre do sistema de navegação tradicional (fornecendo informação e orientações multimédia através de um assistente virtual). Menos vanguardista neste protótipo de três lugares são os interfaces para smartphone e outros dispositivos de comunicação.