Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

The Dream (Feat. Fabolous, Juelz Santana, Rick Ross, & Ludacris - Rockin' That Thang (Remix)

Bike




O Weistil Shape Shifting Bike Concept parece muito interessante, além de terem um protótipo funcional (ver a filmagem após o salto), que é sempre um valor acrescentado. Criado pelo designer industrial alemão Stefan Wallmann.

Beyoncé-Ego (Official Video)

Billion Dollar Nookie LaStarya Aka Star Dancing

grandes músculos

ISSEY MIYAKE



O trapézio Al contém muitas funcionalidades, incluindo um cronológica cara que parece um painel de instrumentos, urethane precintas com um dois-dobradiça abrochar que é facilmente ajustáveis em comprimento, e durável em aço inoxidável utilizado para a liquidação coroa, botões e operacionais a tampa, garantindo resistência à abrasão de longa vida. 

Disponível em quatro diferentes colourways correspondência com precintas (azeitona verde, azul, vermelho, cinza e naturais), especificações para o relógio incluem um período de dois anos a vida da bateria, resistência à água até 5 bar, e um caso com um tamanho de 43,4 milímetros de diâmetro (com uma espessura de 12,1 milímetros).



















Vans Vault


Vans Vault gotas uma nova versão da Era este mês. A Atticus estilo inclui um resumo um motivo que domina a tela superior. Dois colorways incluir verde e vermelho impressões sobre um creme base. Disponível em selecionar Vans Vault concessionários incluindo FLAUGE.

MUJI WALL MOUNTED CD PLAYER

Dunk Mug


O Dunk Mug é feita por Moca

Timberland Costa Dorada 2 Eye Ox


Fazendo um empurrão no convés / Barco Shoe demográficos como de tarde, Timberland presentes em seus dois novos colorways Costa Dorada 2 Eye Ox. Os sapatos Tmberland característica da assinatura acidentada elementos domesticado por uma silhueta bastante sofisticado, que combina algumas das marcas mais clássicas cores em um design contemporâneo. Tanto um trigo / branco e branco / marrom estão disponíveis através maduras.

BMW BABY RACER II


O seu baixo centro de gravidade que mantém "a seus pés", mesmo em curvas apertadas entre sala e cozinha. O Baby Racer é adequado para crianças a partir de 1 ½ a 3 anos de idade, e é certificada pela Associação Alemã de Inspecção Técnica. 

BMW Racer II in Black 
Tamanho: 70,5 x 32,5 x 40 cm (27,8 "x 12,8" x 15,7 ") 
Wheel Base: 44 cm (17,3 ") 
Idade recomendada: 1 ½ - 3 anos 
Peso: 4,5 kg (10 lbs.) 
Cor: Preto

NOKIA PATENTES "LIGHT Mensagens telefone" para expressar o seu humor


A Nokia apresentou uma patente para um telefone celular capaz de "luz mensagens." 

O telefone tem patenteado um software que permite que o usuário selecione uma cor para acompanhar o texto a ser enviado, o qual seria então acender um LED matriz sobre o destinatário da luz-messaging telefone para deixá-lo saber o clima em que o remetente enviou a mensagem.

Beyoncé (pavilhão atlantico)


A festa apoderou-se no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, esta segunda-feira à noite. O motivo: o regresso a Portugal de Beyoncé Knowles para promover o seu mais recente álbum, na tournée denominada "I am tour".

Após uma longa hora de atraso, Beyoncé surgiu no palco em grande. Tal como em 2007, fez-se acompanhar de uma enorme "all-girls band", além de dançarinos que desempenharam energicamente as suas coreografias artísticas e do convincente coro das The Mamas.

O concerto abriu com uma breve introdução de "Déjà vu", seguida do êxito "Crazy in love". A animação manteve-se com "Freakum dress" e a brilhante versão extensa de "Get me bodied".

Posteriormente, assumindo uma faceta mais romântica, Beyoncé interpretou uma parte do seu álbum "I am", nomeadamente "Smash into you", "Broken-hearted girl" e "Ave Maria", que deixou a plateia rendida.

Ao longo da noite, os fãs foram surpreendidos com versões várias, tais como "You oughta know" de Alanis Morissette, e "Angel", de Sarah McLachlan. Os fãs vibraram também ao som de alguns dos temas que remontam ao início da sua carreira, de que são exemplo "Survivor" e "Say my name".

Não faltaram vídeos e imagens a acompanharem as músicas seleccionadas, destacando-se o de "Radio", em que foi possível ver um filme da jovem Beyoncé de 5 anos a dançar. No tema "Single ladies (put a ring on it)", um ecrã gigantesco revelou vídeos gravados no Youtube que mostravam as admiráveis imitações da famosa coreografia do videoclip.

No geral, este concerto foi um autêntico espectáculo de variedade(s) que alternou entre Beyoncé e Sacha Fierce, a alter-ego presente no mais recente disco da artista. A novidade acabou por ser mesmo o corredor acrescentado no meio do pavilhão para a diva actuar, bem como os lugares de plateia em pé - destinado a VIP, com custo de 350 euros... -, que se localizavam encostados ao palco, aos pés de Beyoncé.

Pormenor marcante no espectáculo foi o guarda-roupa da cantora: cada conjunto era mais surpreendente do que o anterior, abrangendo "bodies" brilhantes e vestidos muito curtos, bem como fatos de leopardo, muito ao estilo de Sasha Fierce.

CDL HQ






A CDL HQ concebidos por Daniel Statham Arquitetos é horários para subir em Singapura. A maioria dos edifícios é interessante colocar por cima do ano passado, foram colocadas em gelo, devido ao colapso econômico por isso espero que este já faz isso!

KANGOL 2009

Louis Vuitton | A Paixão de Criação Exposições de Hong Kong


Louis Vuitton será hospedando uma exposição de trabalhos selecionados a partir da Fundação Louis Vuitton para a Criação, reunindo um pequeno número de grandes dimensões significativas obras (pinturas, fotografias, vídeo, instalações) pelos europeus, americanos e chineses artistas. Estas reflectem uma cultura urbana e energético, levando a ficcional paisagens, algures entre sonho e aventura. Artistas incluídos na exposição composto por: Jean-Michel Basquiat, Paul Chan, Fei-Cao, Yang Fudong, Gilbert & George, Dominique Gonzalez-Foerster, Andreas Gursky, Pierre Huyghe, Jeff Koons, Bertrand Lavier, Christian Marclay, Richard Prince. O show será aberto na sexta-feira, 22. De maio de 2009 e decorrerá até 9. De agosto de 2009. 

Museu de Arte de Hong Kong 
10 Salisbury Road 
Tsim Sha Tsui 
Kowloon, Hong Kong

Maestro


Maestro é um novo sistema de abertura Champagne garrafas. Não tenho certeza se ele vai decolar, mas temos a certeza que alguns puristas estão a ter um ajuste em algum lugar apenas pensar nisso. Isto poderia tomar um monte de fora da diversão, mesmo que ainda não POP!

NIKE ACABADAS DE COMPRAR





AiAiAi




Scandinavian design coletivo, AiAiAi, olha para introduzir uma nova linha de auscultadores profissionais este Outono, ainda cumprimentar seu aclamado orelha broto plataforma. Juntamente com um design simples Faixas lifestyle programado para cair em agosto, AiAiAi visualizar suas mais orientados profissionalmente DJ Headphones, caracterizando elegante, quase sem costura construção que vai ver um lançamento em novembro. Ambos são igualmente impressionantes e deve prever a possibilidade de um outro produto bem sucedido lançamento de AiAiAi.

AIBATO M



Cada medidas 43,6 x 54,3 x 13,3 e pesa cerca de 100g. Os relógios cobrar através de um stand-secretária incluídos, com uma boa bateria cheia para até cinco dias. Bem como de áudio e visual alertas, a AIBATO M pode vibrar por um mais discreto lembrete. 

De acordo com o Cidadão, e vários Sharp Softbank microtelefones será apoiada pelo relógio, é claro se ele também funciona sem a mais complexa de controlo da câmara em outros dispositivos. Nenhuma palavra sobre os preços, mas o cidadão AIBATO M relógios irão à venda no Japão em 1. Jul.

Nice ad

BRIAN WALKER «A OBSESSÃO DE PLÁSTICO"


Sydney-baseados artista, Brian Walker, o seu desejo de créditos fusível seamlessly moda, ilustração e o elemento de surpresa, como a força motriz por trás sua obra criadora. 

Em um tempo onde a linha entre a hiper-realidade ea realidade é cada vez mais finas, a Sydney de trabalho da artista fala uma língua parente. O digital é inspirada pelo artista surrealista paisagens, a evolução da moda, e mudar a cultura popular. Walker leva essas inspirações e funde-os com o seu conceito de 'usando fotografia como uma ferramenta para representar as ideias do impossível ".

KAYA SCODELARIO









Ela é conhecida por seu papel como Effy Stonem na série "Skins", do canal britânico E4. Ela é descendente de brasileiros por parte de mãe, além de falar fluentemente o português e que ela freqüentou a Islington Arts and Media School. Kaya Scodelario é a única do elenco original de Skins que participará da terceira temporada. Também tem carreira como modelo, e tem contrato com a agência Models 1 em Londres.

ARTE HONG KONG 2010 FEIRA INTERNACIONAL DE ARTE


Arte de Hong Kong 2010 Feira Internacional de Arte, mais uma vez, conseguiu reunir alguns dos mais destacados artistas de todo o mundo. Globalmente 110 galerias participaram do art justo e que reuniu artistas como alto perfil Damien Hirst, Andy Warhol e Takashi Murakami, juntamente com a impressionante recém-chegados.