Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

M.I.A. ‘Born Free’ Novo Single


Uma distância de cerca de três anos desde o último álbum, "Kala", MIA de volta para falar sobre ele com um novo single intitulado "Born Free".
inglesa de origem cingalesa ainda tem algumas balas na agulha com seu batidão altamente influenciado pelo funk e pelo miami bass original
lança esta faixa de 4 minutos que deve fazer parte do seu próximo álbum para lançamento em junho próximo dia 29

You Tube e as suas influencias no mundo

Há cinco anos, num dia de folga de Jawed Karim foi ao jardim zoológico de San Diego, Califórnia, nos EUA.

Nesse dia, gravou um vídeo sobre elefantes e publicou-o no YouTube, o site de partilha de vídeos online que hoje completa meia década.

O vídeo, intitulado “Eu no Zoo”, de 19 segundos, dava início a um caminho de sucesso. Karim construiu a plataforma juntamente com dois colegas, que trabalhavam consigo na empresa Paypal.

O domínio www.youtube. com nasceu em Fevereiro de 2005, mas o primeiro vídeo só foi publicado mais de um mês depois.

Em Dezembro, já tinha 200.000 utilizadores registados e publicava 200.000 vídeos por dia.

Um relatório da empresa de consultoria Alexa refere que o YouTube é o terceiro site mais visitado na Internet. Cem milhões de vídeos são vistos todos os dias e, desde 2005, o equivalente a 1.700 anos de vídeo já foram publicados na sua página.

O YouTube, já então o site de maior crescimento na Internet, foi comprado pela Google por 1,2 mil milhões de euros. Apesar da integração na Google, Chad Hurley e Steve Chen continuam na equipa de direcção do YouTube, desempenhando funções de director executivo e de director de tecnologia, respectivamente.

You Tube no Mundo do rap

Black Genuíno deu-nos a sua opinião sobre a importância do you tube no rap

O you tube e a internet no geral tornam o mundo mais pequeno e parece que temos tudo mas perto de nos e como já é sabido que no mundo do rap tem o game em que muitas das vezes os rapper com mais credito e possibilidades financeiras abalam o trabalho dos outros e principalmente os da nova vaga porque ou pagão para o seu trabalho tocar mas vezes ou ate mesmo para que não toquem trabalhos de um determinado artista toquem ou passem em TV de tal forma que muitos trabalhos só chegam mesmo a ser divulgados no you tube ou na internet de uma forma geral mas o you tube com mas vantagem porque serve para postar som e imagem ao mesmo tempo e dependendo do publico e da divulgação chega mesmo a passar para TV.

Então eu definiria o you tube como uma TV adiantada ou o melhor canal de musica para o mundo do rap porque é o único canal que é livre aonde encontras rapprer de toda parte do mundo com certeza sem distinção nenhuma entre comercias e rapper cocientes e tens o meu exemplo como deves saber eu tenho vídeo clips feitos de propósito só para o you tube que não levei a nenhuma tv para passar to a falar do ta a vir bongó. Então também posso definir o you tube como o meu canal de rap e do mundo.


Kelly Stress um dos maiores utilizadores do you tube em Angola com mas de 1566487 no Total de visualizações carregadas pedimos a sua opinião sobre o tema por mail esta é resposta dele:

Nos dias de hoje, a média tem uma preponderância tremenda, pois actualmente os artistas que possuem cobertura da média (cadeias de televisão, rádios, internet), têm o maior número de vendas, pois a média dita as regras do jogo, sendo que se o músico quiser obter o sucesso seja qual for o mercado tem de divulgar o seu produto por via da média, para que possa obter a atenção do público e posteriormente sucesso de vendas, realização de espectáculos e etc.

A esse processo podemos dar o nome de marketing, pois para se ter sucesso há que gerir a imagem perante a opinião pública. As grandes cadeias de televisão no ramo do entretenimento são uma prova disso, vídeos, evoluindo para níveis mais altos no entretenimento, com os reality shows, pois a imagem do músico é tido sempre como um exemplo para a sociedade e as empresas patrocinadoras aproveitam-se disso para estabelecer contratos publicitários.

Onde entra o You tube? O You tube hoje em dia é a 3 página da Web mais visitada no mundo, e existe a possibilidade de o artista se auto-promover, segundo diz o Slogan do site “Broadcast Yourself”, portanto se o artista for criativo o suficiente de criar meios de chamar para si a atenção do público alvo, poderá ter uma probabilidade de ascensão maior e um elevada chance de sucesso do seu produto.

O Youtube veio então reforçar as possibilidades de os músicos expandirem os seus horizontes, com a possibilidade de conquistar novo público-alvo, visto que a informação não é limitada há cadeias televisivas locais, mas sim a expansão internacional.

Sony-PlayStation 3 preparada para o 3D

A Sony já disponibilizou o firmware que prepara a sua PlayStation 3 para os conteúdos a três dimensões. A actualização 3.30 está disponível desde ontem e já tinha sido previamente anunciada pela empresa.

Nesta actualização também se incluem outras novidades, directamente relacionadas com os jogos e o sistema de pontuações.

Para descarregar a actualização, os jogadores precisam de um mínimo de 165 MB de espaço livre no disco rígido da consola ou no suporte de armazenamento usado.

É importante referir, no entanto, que ainda não existem jogos que permitam tirar partido do novo suporte para 3D na PS3. De acordo com a empresa, as datas de lançamento de jogos compatíveis serão reveladas mais tarde.

Espera-se que a Sony faça coincidir o lançamento de conteúdos em 3D com o lançamento das primeiras televisões da marca suportadas na tecnologia, o que acontecerá a tempo do Mundial de Futebol da África do Sul, com arranque previsto para Junho.

Recorde-se que a Sony é parceira tecnológica da FIFA no mundial. No âmbito desse acordo a empresa irá recolher imagens 3D para assegurar emissões do mundial e levar os seus ecrãs e TVs 3D a várias cidades do mundo para emitir alguns jogos da competição.


Ford Start

A Ford revelou o seu novo carro conceito inicial, um veículo de pequena escala que é mais acessível e utiliza menos materiais no Salão do Automóvel de Pequim. A frame do carro faz uso pesado de alumínio leve, enquanto o corpo é feito de compostos recicláveis que tenham a sua cor moldada directamente no plástico.
O carro também utiliza um powertrain de Ford EcoBoost mais novo que tem apenas três cilindros e um de carbono emissões de dióxido de menos de 100 gramas por quilómetro.

Durante o uso do gás tradicional, este motor eficiente, tem emissões comparáveis ao diesel de veículos híbridos. Dentro, o carro tem um novo recurso chamado myford móveis, que replica muito do avançado sistema de toque no meu ford usando apenas um smartphone.
Enquanto o motor EcoBoost irá ser desenvolvido, o veículo vai começar a ficar apenas um conceito.

http://www.ford. com







O Sistema Solar é lindo

Este é o lugar mais mortal do Sistema Solar, fotografado como nunca antes pelo pela nova sonda Solar Dynamics Observatory (SDO) da NASA. É uma das imagens mais assustadoras e belas que a nave nos enviou.

A SDO foi lançada em Fevereiro em uma missão de cinco anos, para estudar o campo magnético do Sol. A qualidade de imagem dela é dez vezes maior que a de uma câmara que filme em full-HD (1080p), ou quatro vezes a resolução do antigo rei dos observadores do Sol, a nave STEREO.


Quadragésimo aniversário do Dia da Terr

Quadragésimo aniversário do Dia da Terra. Os dados mais recentes apontam para o facto de as pessoas estarem prestes a causar um cataclismo de magnitude planetária. As alterações climáticas são apenas a mais visível consequência dos maus hábitos de consumo.

Devon Works Tread 1 relógio

O design das Obras Devon Works Treat 1 parece partilhar inspiração com uma câmara de filme cinema do século passado. Os cintos finos que deslizam através de uma mecânica este relógio lembrar a mesma sensação de filme voar através de uma câmara de 32 frames por segundo. A associação é montagem, como as obras Devon Works Treat 1 foi projectado e construído na Califórnia, não por um produtor de cinema, mas uma empresa aeroespacial. O resultado é um relógio, negrito progressiva e à prova de balas com um estilo inovador. O Devon Works Treat 1 relógio estará disponível este ano por 15.000 .


Cão mensageiro

Cão mensageiro é um sistema de mensagens digital para uso em caso de catástrofe esforços desenvolvidos por Huang mary, laura Boffi e li bian. O sistema informal tem como objectivo conectar pessoas que podem ter sido deslocadas durante uma crise como um terramoto.

Cão mensageiro permite que as pessoas para gravar mensagens de vídeo para seus entes queridos e enviá-los através do cão usando o dispositivo. Mensagens são geo-marcados e tempo registado para que as pessoas pode controlar onde as mensagens provenientes de, esperemos reunir os entes queridos. Os cães são implantados a partir de um único ponto, como um campo de refugiados e enviado com o aparelho em suas costas. O retorno de cães para a ponto de origem no final do dia, onde qualquer vídeo gravado pode ser transferido para os usuários do relógio.

http://dkds.ciid.dk/idp09/graphical-user-interface/projects/messenger-dog




volkswagen milano taxi

A Volkswagen apresentou um novo conceito de veículo táxi na feira de Hanover, na Alemanha projectado especificamente para a cidade de Milão, Itália. Milano do táxi é um táxi tamanho van que é projectado especificamente para o objectivo de ser um táxi em Milão. O carro tem uma única porta traseira do lado do passageiro que slide completamente aberto fazendo entrar e sair fácil e segura. Na frente do banco do passageiro da frente tenhamos sido removidas para dar espaço para malas e outras bagagens. A consola central apresenta uma tela de toque interface que dá aos usuários acesso a notícias e informação rota entre outras coisas.

Para manter as ruas limpas, o táxi milano funcionará fora das baterias de iões de lítio que proporciona uma taxa estimada de 186 milhas de condução intervalo. Enquanto ele ainda está na fase de conceito, eu tenho certeza fair-frequentadores deste ano, na semana de design de Milão seria amor de aproveitar este táxi para seu próximo evento.

http://www.vw.com







Vans Rata vulcanizada

Apresentando a nova, Rata vulcanizada por Vans Shoes. Essas maravilhas chegam a Portugal com apenas 10 exemplares” e um deles é meu, Lol “. Estes sapatos de surf, de acordo com a caixa, são super leve, e eco friendly! Ténis cool mens surf de Vans Shoes são feitas de cannabis, que usa a água consideravelmente menos do que a cultura do algodão, sem agro tóxicos e sem fertilizantes.Vans Shoes está começando o ano com o pé direito.



Neon Genesis Evangelion x G-Shock GA-110

Versão Original Casio G-Shock Japão com dois dedicados a Neon Genesis Evangelion, um famoso mangá e anime japonês pelo Studio Gainax nascido em 1995. Ambos baseados no GA110 novo híbrido, designs são inspirados nas cores e detalhes para os dois personagens principais da série lendária. No momento, parece uma versão dedicada ao mercado asiático, mas em qualquer caso, apenas disponível online.







adida Originals sprinklers / Verão 2010 A.039 'Toe-Touch

Nos últimos dias, a notícia de adidas para continuar nesta temporada com uma nova versão do A.039 linha: a nova divisão (sueco) marca dedicada a levar as glórias antigas em novas make-ups ou modelos completamente nova como é o caso que temos aqui, com o "dedo do pé-Touch". O design do sapato é inspirado no clássico "alpercatas", como a parte superior feita de lona. A principal diferença é o solado de borracha de perfil baixo e a variedade de cores propostas: 'Pinkbuzz / Bluebird "," Dark Indigo / Fairway, Preto / Bones' e 'White / White'.

Todas as 4 opções estão disponíveis em adidas Originais online.