Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

PANASONIC 3D CAMCORDER HD


A maior parte de 3D os sistemas de registro necessitam duas câmeras montadas na proximidade fechada, mas a 3D câmara de vídeo mais nova de Panasonic combina esses dois sistemas em um.
Panasonic não denominado "3D HD Full" características de câmara de vídeo duas lentes que registram duas pistas vídeo separadas para o sistema de memória de relâmpago de P2 proprietário de Panasonic (não é explicado como as batatas fritas de visualização internas trabalham, mas assumimos que há pelo menos dois daqueles também). O resultado é uma 3D câmara de vídeo fácil a trabalhar que cumprimentará o empurrão recente de Panasonic em 3D plasmas

Eminem - We Made You

Micaela Reis








Micaela Patrícia Reis, mais conhecida como Micaela Reis, é uma modelo angolana, nascida em 1988. Foi eleita Miss Angola 2007, representando seu país no concurso Miss Universo 2007, obtendo a 7° colocação. Também representou Angola no concurso Miss Mundo 2007, ficando em 2° lugar.
Micaela Reis foi a ganhadora do Miss Mundo Continental 2007, no continente africano.
Recentemente poisou para revista FHM .

Anelise Brum





Anelise Brum já é a garota de muitos sonhos

Nike Air Force 1





Uma nova versão quebradiça da Força Aérea 1 para informar com este SP Supremo em preto e purpúreo. O AF1 icônico foi um dos estais mais visíveis durante os anos e com esta versão vem um bocado de Huarache-influído estético. As características superiores bicolores um logotipo de língua Huarache, materiais de prêmio e uma sola clara. Pela sola mais referências para o Huarache são visíveis também.

Dragonball Evolution


O director de "Dragonball Evolution", James Wong, que faz a primeira adaptação americana de um mangá, disse em entrevista à Agência Efe que não sabia "praticamente nada" sobre a história elaborada pelo japonês Akira Toriyama, mas admitiu que ficou "fascinado" por ela quando leu.
"Dragon Ball", cujo mangá originou o anime que fez legiões de fãs no mundo todo, conta a história do jovem Goku em busca das sete esferas mágicas do dragão, que concedem um desejo a quem as possuir.
"Não sabia muito sobre 'Dragon Ball' até que o estúdio 'Fox' pediu que me envolvesse no projeto", disse Wong, que dirigiu, entre outros filmes, "O Confronto" ( 2001) e "Premonição" (2000).
"O que sabia era pelos meus filhos, que viam 'Dragon Ball Z' no canal de desenhos animados, portanto, na realidade, não conhecia praticamente nada", afirmou.
O filme, que estreia em Portugal no dia 16 julho, Goku é interpretado pelo ator americano Justin Chatwin ("Guerra dos Mundos"), enquanto o papel de seu adversário, Sadan, ficou com James Marsters, o vampiro Spike de "Buffy, a Caça-Vampiros".

Kanye West - Amazing [OFFICIAL VIDEO]

FRUIT JUICE PACKAGING


Com série off embalagens deslocado e directamente inspirada pela aparência desactivar determinados frutos como a pele off bananas, ouro Quivi o morango.

BACCARAT x JEAN-PAUL GAULTIER HAUTE COSTURA COLECÇÃO de EVIAN






Após a edição Prêt-à-porter da garrafa em 2009, desenhados por Jean-Paul Gaultier, Evian funciona com Baccarat para criar cinco de edição limitada exclusiva de garrafas. 5 garrafas exclusivas vestido transparente para evoke ativo melhor da Evian: pureza.

O Arranha-céu de Nuvem Digital Atordoante de Cingapura




Este arranha-céu pixelated incrível pela lei de Desenho baseada em Cingapura foi finalista em uma competição para projetar um pavilhão da Exposição Mundial 2010. Intitulado “O meu Sonho, A nossa Visão”, o projeto usa cubos permutated para gerar uma escultura modular espetacular que perfeitamente encapsula o espírito de Cingapura como uma nação eficiente, dinâmica, cosmopolita, e avançada.

Joana Azevedo














































Linda Joana Azevedo .

Amanda Santos










Conjunto de tie-Dye da All-Star converse










Converse trabalhos até uma nova coleção sneaker featuring um motivo de tie-dye. A linha up consiste em dois modelos Converse populares, incluindo o Chuck Taylor Hi e a baixa de Skidgrip.

Timberland Barco de Bailarina


O Dia Terrestre já passou, mas isto não deve pará-lo de verificar esses sapatos de barco clássicos que são uma parte da coleção amistosa eco da Área Florestal. Durabilidade, encontra o estilo com esses sapatos que são inconseqüentes e feito com materiais reciclados com o couro que vem de um curtume nominal de prata.

Freida Pinto


Kaur Freida Pinto (18 de Outubro de 1984, Mumbai, Índia) é uma actriz indiana e modelo profissional, mais conhecida pelo seu desempenho na sua estreia como Latika no filme Quem Quer Ser Um Milionário?, que ganhou o Oscar de melhor filme em 2009. Pinto ganhou, em conjunto com o restante elenco de Slumdog Millionaire, um Screen Actors Guild Award for Outstanding Performance e foi nomeada para o prémio Bafta de Melhor Actriz num papel secundário.

PANDORA ONLINE RADIO




A Rádio de Livio custa 130 euros e você pode uni-lo a Ethernet ou Wi-Fi.

Vans Vault 2009 Fall Supercorsa






O programa de Caixa Forte de Peruas continua a modelos de visualização da sua campanha de Queda de 2009 vindoira. Esta estação próxima definitivamente provê uma das marcas as coleções mais diversas do calçado de Caixa Forte, oferecendo em cima de uma prosperidade de estilos diferentes, tecidos, e colorways. A sua última criação, o Supercorsa, segue um molde semelhante àquele de estilos prévios ainda incorpora uma sensação mais luxuosa com trabalho de couro de grau superior e construção, inclusive um fim de prêmio tecido. Certamente uma das melhores interpretações de Caixa Forte desde tarde.

Brick and Lace-Love is





Brick & Lace é uma dupla Jamaicana de R&B, formado pelas irmãs Nyanda e Nailah Thourborne, originada na cidade de Kingston

Dia da Terra


O dia da Terra passa quase despercebido em Portugal. Criado em 1970, pelo senador norte-americano Gaylord Neson, manifesta-se essencialmente nas escolas do país.
O que começou, em 1970, como um protesto nacional contra a poluição, é assinalado à escala mundial, com iniciativas centradas na preservação do Planeta e na importância da reciclagem.
Por todo o país decorrem actividades que comemoram o Dia da Terra, assinalado mundialmente, a partir de 1990, no dia 22 de Abril.
No Porto o projecto "Together Green", vai oferecer flores na Rua S. Francisco Xavier. Se um dos 78 estudantes de “t-shirt” verde mobilizados para a campanha lhe oferecer flores não estranhe, não é "Impulse", é o Dia da Terra.

SUSAN BOYLE


Poderá Susan Boyle, a desempregada de 47 anos que se tornou um fenómeno no YouTube, ser mais popular que Barack Obama, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos? No YouTube, tudo parece ser possível.
O excerto do programa de TV “Britain’s got talent” onde se vê Susan Boyle cantar “I dreamed a Dream” já recebeu mais de 100 milhões de visitas no portal de vídeos mais famoso do mundo.

Adidas Originals Gazelle







Os Originais de adidas deixam um dos seus modelos populares na sua forma de OG com a Vindima de Gazela. Um pouco diferente da forma mais visível da Gazela vemos hoje, o sapato que foi originalmente concebido em 1968 características um logotipo de salto de lado com uma enorme etiqueta de puxão de salto.

Nike Vandal Hi “Heavy Metal” White Colorway



Na continuação com o seu tema Metálico Pesado do ano passado, Nike lança outro colorway no seu Vândalo clássico Oi modelam. Uma combinação de náilon de peso pesado e acentuação de prata metálica inclusive cravos de tira. E muito mais suave.

100 Single Ladies Flash-Dance Piccadilly Circus, London for Trident Unwrapped

Parabéns Beyonce

Uma Esperança






Será Angola a solução da crise em Portugal .

A solução para a crise


Será que a solução para a crise esta neste homem .