Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Centro Internacional de Convenções em Bogotá

Arquitectos: Zaha Hadid Architects + JMPF Arquitetos
Projecto: Proposta para a Competição CICB
Localização: Bogotá DC, Colômbia
Cliente / Desenvolvedor: Bogotá Câmara de Comércio (BCC) + Corferias
Outros colaboradores: Patrik Schumacher, Juan Ignacio Aranguren C.
Design Team ZHA: Andres Arias Madrid, Santiago Fernandez Achury, Alexander Palace, Gerry Cruz, Fernando Poucell, Luis Miguel Samanez, Martin Krcha, Jakub Klaska, Anas Younes
JMPF Equipe de Design: J ohn Esteban Ramirez, Diana Herrera, Jheny Nieto, Alejandro Huertas, Daniel Gonzalez, Catalina Ochoa
Paisagismo: Balmari
Área Terreno: 22500m ²
Área construída: 66000m ²
Ano design: 2011
O projecto de Zaha Hadid chegou a estar entre os cinco finalistas para o projeto do novo Centro Internacional de Convenções em Bogotá, que recebeu o aviso de largura, com projectos de grandes arquitetos internacionais, como Diller Scofidio, Renfro .O projeto propõe uma reestruturação da superfície como uma paisagem contínua que tece e integra os diferentes componentes, juntamente com a capacidade de criar uma rede coesa de serviços totalmente integrados e espaços. A proposta explora o potencial de diferentes campos visuais e em torno do local em uma tentativa de maximizar o sentido de abertura e, portanto, a escala. Isto é conseguido através da definição do visual a partir de locais estratégicos para as colinas do leste e os santuários de Monserrate e Guadalupe, que são os marcos mais importantes em Bogotá para servir não somente como um guia de referência para os visitantes, mas principalmente como urbana sobre cantos críticos do projeto , marcando a relação entre a cidade e o projeto. A relação simbiótica entre o, CICB Plaza del Agua e implementação Corferias e determinar a orientação do edifício. Mover o edifício para Corrida 40, o projeto é aberto para a plataforma pública do edifício da EAAB, conviritiendo a este espaço público, no coração do projeto e complementando a Plaza del Agua com um palco para eventos. Aumentar o espaço público é definido o outro eixo principal de ligação entre o parque de estacionamento e Corferias, criando um cenário ou praça coberta que se articula com corridas de 40 anos, se tornar o principal acesso de pedestres, e integrar programa de habitação pública por um terraço e um café-bar.





CubeStormer II

Um robô feito de peças LEGO e movido por um smartphone Android quebrou o recorde mundial de velocidade a resolver um cubo de Rubik. O «CubeStormer II», criado por David Gilday e Mike Dobson, precisou de apenas 5.352 segundos para resolver o puzzle, segundo o Gizmodo. Ao contrário dos recordistas humanos, o robô não vê o cubo antes de começar a resolver. Ele vai descobrindo a solução conforme avança. O aparelho recorre a uma câmara de telemóvel para captar imagens de cada face do cubo, aplicando depois movimentos de rotação a alta velocidade, graças a quatro «braços» de LEGO que manipulam o quebra-cabeças. O recorde foi roubado ao australiano Feliks Zemdegs, que tinha conseguido resolver o cubo de Rubik em 5.66 segundos. 

 Assista ao vídeo:

ASUS apresenta o Transformer Prime

O anúncio do novo tablet da Asus foi inesperado, na medida em que aconteceu numa conferência do All Things Digital. Foi o próprio líder da Asus, Jonney Shih, que demonstrou o produto e anunciou algumas das características: processador quad core Nvidia Tegra 3, ecrã de 10", porta mini-HDMI, autonomia superior a 14 horas e leitor de cartões SD. Naturalmente, o Prime deverá correr o sistema operativo Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Apesar de o responsável da Asus não ter anunciado uma data de comercialização, a data de lançamento oficial é 9 de novembro. Como o Transformer já existente no mercado, o Prime vai incluir uma docking station, teclado com bateria extra. No entanto, o design vai ser alterado, em linha com os Ultrabook da Asus lançados atualmente. Isto significa, por exemplo, que o chassis vai ser em alumínio. Veja o video de apresentação do novo tablet da ASUS.


Adidas Superstar Run DMC - 25 º Aniversario

Para comemorar os 25 anos desde Run DMC lançou seu hit, "My Adidas", do álbum do grupo em 1986 com o titulo Raising Hell , Adidas Originals apresenta esta edição limitada do icônico sapato 80 Superstar. Apresentando ouro especiais "dookie cadeia" fechaduras de renda, três conjuntos de cordões e uma caixa colecionável. Os sapatos vao ser um lançamento oficial em lojas selecionadas da Adidas a partir de 11 de Novembro de 2011.






Vans Califórnia "Pack Lã"


 Fechou a colecção de outono de 2011, Vans Califórnia, com 'Pack Lã' Vans, mini-série é composta de modelos mais clássicos da marca relançada em um inverno nova roupagem.

A série inclui três modelos - foi de 59, Chukka Chukka, inicialização 69 e Peacot CA - todos caracterizados por lã superior com interior em couro, os negros e os laços de metal bodkins lona encerada. Tudo em três cores bastante singulares. Como o resto da colecção de Vans Férias 2011 na Califórnia, o pacote está disponível deste mês nas lojas.



Rihanna featuring Calvin Harris – We Found Love

Rihanna revela o vídeo do seu single Calvin Harris-powered "We Found Love". Ela retrata a cantora britânica e boxer / modelo Dudley O'Shaughnessy em um passeio de montanha russa turbulenta. Reminiscência dos anos 80 perturbado casal Sid & Nancy, a Melina Matsoukas vídeo dirigido leva-nos através do seu sexo, drogas e rock 'n' roll relacionamento alimentado.

Samsung Galaxy Nexus

A Samsung e o Google estão dar início ao lançamento de seu mais recente sistema operativo Android de 4.0 com o seu mais recente telemóvel, o Nexus Galaxy. O novo telemovel com uma tela de 4,65 Super AMOLED, processador dual core de 1.2GHz, câmera de 5 megapixels, 1GB de RAM, e sua escolha de 16GBs ou 32GBs de armazenamento a bordo. Como para o Android 4.0, o novo sistema operacional traz um novo olhar e sentir a segurança de reconhecimento facial, melhor multi-tasking, e novas versões da suíte Google Apps.

Vans Classic Era Tri- Tone Pack 2011

Os californianos da VANS prepararam mais uma novidade para o ERA, que integra, desta vez, a sua divisão CLASSIC. Batizado com o auto-explicativo nome de TRI-TONE PACK, o clássico modelo foi construído em canvas sobre solado vulcanizado branco e apresenta três diferentes cores no seu cabedal e em três diferentes combinações. Os ténis chegam às revendas da VANS nas próximas semanas.



G-Shock GB-6900 com Bluetooth

Depois de uma breve antevisão em março passado, a Casio apresenta um novo relógio a GB-6900, o primeiro G-Shock, que se comunica com telefones inteligentes usando Bluetooth 4.0. Apresentando a tecnologia Bluetooth,uma baixa energia sem fio, o relógio será capaz de interagir com smartphones e com dispositivos de algumas características básicas, o tipo e as mensagens de localização notificação (sms, chat, e-mail) ou telefone a capacidade de activar ou desactivar um toque do telefone de distância. Esteticamente, esta é a primeira versão baseada no design clássico da DW-69000, com algum detalhe e a diferença tarifa humana. Estará nas lojas em Dezembro deste ano no Japão e depois o restantes países.



Motorola Droid RAZR


 Não, a Motorola não vai retro, o que eles estão fazendo é ressuscitar a série RAZR com uma nova, ultrafino smarthphone Android-powered.
O aparelho tem apenas 7,1 milímetros de espessura e, nas configurações iniciais, é um smarthphone com processador dual-core de 1,2 GHz (como o Samsung Galaxy S II), 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, tela Super AMOLED de 4,3 polegadas (qHD) e acabamento frontal em Gorilla Glass e traseiro com fibra de kevlar, além de ser à prova d’água (!).

A câmara é de 8 megapixéis de resolução, capaz de produzir vídeos em 1080p, e a versão do Android utilizada é a 2.3.5 (“Gingerbread”). Aguardamos para a noite de hoje o anúncio do primeiro aparelho com Android 4.0 “Ice Cream Sandwich” pelo Google com a Samsung.

Segundo a Motorola, o RAZR será lançado a partir de Novembro na América do Norte, Ásia, Europa, América Latina, Oriente Médio e África.

Nos EUA, o Droid RAZR roda na rede LTE da Verizon Wireless, e será vendido pelo preço sugerido de US$ 299 com contrato com a operadora. No resto do mundo, o nome do aparelho será apenas RAZR.





The Originals Adidas Asas JS

Hoje apresentamos o sapato Jeremy Scott concebido em colaboração com grupo coreano 2NE1 pop. The Originals adidas Asas JS é composta de diferentes materiais e muitas cores! Será lançado em novembro nas lojas mais exclusivas do país.



O Futuro do Photoshop

Este novo vídeo da Adobe TV, a empresa mostra-nos um sneak peek de um recurso novo potencial de seu software de design sempre popular Photoshop. Jue Wang demonstra a capacidade de remover manchas de fotos digitais causado pelo tremor da câmara e de outras fontes. A demo mostra que os usuários serão capazes de deblur uma foto inteira ou até mesmo apenas uma pequena área seleccionada de uma foto. Uma vez que este vídeo é parte de uma olhadinha, a Adobe não foi capaz de dizer quando ou se esse recurso, novo surpreendente estará disponível em futuras actualizações do Photoshop.

Canon EOS-1D X

Canon acaba de anunciar um DSLR novo topo de gama a X EOS-1D, uma full-frame de 18 megapixel câmara com três processadores e expandiu baixa sensibilidade à luz. Não cabe no site da Canon ainda, e os detalhes são todos em japonês, mas rumores Canon viu uma menção minúsculo em um comunicado à imprensa comemorando a empresa 50000000 câmara EOS e 70 lente milionésimo... e mais um lançamento no Japão Nikkei Shimbun é o preenchimento do resto dos detalhes. É principalmente anunciado como um sucessor para o EOS-1D Mark IV, com um total de 61 pontos de focagem automática (incluindo mais sensores de tipo cruzado que você pode agitar uma vara em) e um dedicado DIGIC IV processador para AF / AE de controlo para ajudar você recebe os tiros estelar, mas também apela para a multidão de vídeo com - imagine só - dois processadores DIGIC V e uma conexão Gigabit Ethernet para transferência de suas imagens. Ele tem dois slots para cartão CompactFlash, captura de vídeo e 1080p30 720p60, e tem um quadro de 14 por modo de disparo contínuo segundo, além de uma incrível 51.200 nativos ISO - expansível até 204.800, o que parece prestes a saltar do D3s Nikon. Aparentemente, há também um novo sistema de medição RGB, reconhecimento facial e graças a esse acompanhamento dedicado chips DIGIC IV, também. Enquanto isso, 41 dos sensores de focagem automática são cross-tipos, incluindo cinco diagonal-cross pontos em f/2.8. Nós mencionamos Canon cortou o atraso do obturador de 0,036 segundo? Parece que um novo rei das câmeras com base na folha de especificações, mas não tenho idéia de quanto custa. Vamos ficar definitivamente muito mais informação fora de Canon em seu evento 03 de Novembro, embora, e você pode esperar quantidades limitadas para começar a rolar para fora do Japão em Março. A propósito, da Canon também anunciou um par de leve GPS e Wi-Fi / Bluetooth wireless módulos arquivo transmissor, o GP-E1 e WFT-E6B, para chegar na mesma época.
Vai estar disponível a partir de Março de 2012 por 6.800 dólares

Fonte: Canon 










Como funciona a câmara de vídeo do iPhone 4S comparado com uma Canon 5D?



Entre o novo iPhone de diversas melhorias internas é uma nova câmara de vídeo 1080p, tornando-o o iPhone primeiro a atirar full HD. Mas, é claro, nem todas as câmaras HD são criados iguais. Assim como o do 4S segurar?

Para descobrir, Films Robino criado este vídeo prático de comparação que coloca o novo iPhone sem dúvida contra a câmara de vídeo HD portátil mais popular entre os profissionais: a Canon 5D Mark II.

Na maioria dos cenários, a 5D, que, mesmo sem uma lente é cerca de 12x mais caro que um iPhone 4S em contrato, dispara vídeos previsivelmente mais nítidas. Mas o iPhone não é desleixo, especialmente em cenários de pouca luz. E quando seus vídeos são exibidos sozinho, fora da sombra da 5D, eles são ainda mais impressionantes.

Assim, enquanto o seu novo iPhone não vai chegar de vídeo HD profissional, aposto que faria muito bem contra uma concorrência mais directa, como um 300 dólares point-and-shoot, digamos.