Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

carrinho de papelão

Move-se de um kit de peças de papelão auto-adesivo projectado para auxiliar os usuários em grande rolando caixas de papelão desenhado por David Graham warwick. O projecto é destinado a usuários sem um meio de transporte que precisam de mover grandes caixas de uma loja IKEA, como a sua casa. o carro é composto por um cabo e um conjunto de rodas que se colam em qualquer caixa de tamanho tornando fácil para mover de um lugar para o outro. o kit é muito leve porque é feita de papelão e pode transportar cargas de até 20 kg.
Depois ele é usado, mover-se pode ser colocado em um fluxo de reciclagem, incluindo adesivos, ou reutilizadas para outros carga. Com este lojas de design permite que os utilizadores a comprar mais espontaneamente, sem a necessidade de carros, Táxis ou entrega.


Partilhar

Nike Total 90 Tracer

A Copa da África do Sul já passou e com ela também muitos já esqueceram a bola das Adidas  Jabulani  .


A tática da Nike com a nova bola é bem clara: enquanto a Adidas usou a Jabulani em poucos eventos e transformou-a em estrela antes da Copa, a Nike afirma ter trabalhado por dois anos em parceria com a as ligas espanhola, italiana e inglesa para criar a nova pelota. E, diferente de sua concorrente, a Total 90 Tracer não quer ficar famosa por suas curvas insinuantes, e sim pela trajectória tradicional: a linha recta. Para isso, ela tem micro revestimento texturizado que regula o fluxo de ar em todos os seus 32 gomos. Esse vídeo explica bem seu processo de criação:

A partir desse fim-de-semana, será fácil ver a Total 90 Tracer nos relvados europeus: ela será a bola oficial de La Liga (primeira divisão espanhola), da Barclays Premier League (primeira divisão inglesa) e na Calcio Serie A, da Itália. Para quem sente um estranho afecto pela Jabulani, ela ainda pode ser encontrada na liga alemã e portuguesa. 

Partilhar

M.I.A. “XXXO”

Confira o último vídeo da M.I.A aqui em baixo esta muito menos violento que o anterior.

Partilhar

CADILLAC BLINDADO DE 1928


Este blindado Cadillac 1928 que pertenceu a Al Capone vai ser leiloado nesta sexta-feira pela RM Auctions, na Califórnia. A estimativa é de 2.193.500 EUR
Partilhar

Alho e cebola Totalmente dominados

Um dos trabalhos mas chatos na cozinha é cascar e picar as cebolas e o alho! O cheiro pungente grudado em minhas unhas, apesar de lavagens repetidas! É por isso que eu acho que nós precisamos do Garlizi, um utensílio de cozinha mágica que irá moer e armazenar o alho e a cebola em cubos prontos para usar.... Cubos de queijo, como o que compramos nas lojas!

Partilhar

Nova máquina da LG com capacidade para 11Kg


A LG descobriu-a: A primeira máquina de lavar roupa, de tamanho standard com a incrível capacidade de 11kg.
Agora pode lavar mais em menos lavagens, poupando tempo, água, energia e, mais importante que tudo, poupando o ambiente. E isto é uma grande ideia que irá responder às mais exigentes necessidades das famílias portuguesas, nomeadamente as mais numerosas.

A nova máquina da LG tem capacidade para 11Kg de roupa e 78lt de água e inclui diversas funcionalidades que reduzem o consumo energético, protegem o ambiente e oferecem os cuidados de saúde necessários para manter o conforto e a eficiência no lar.

Partilhar

therner eric: A luz do diamante

À luz do diamante é um novo projecto pelo designer sueco jovens therner Eric, que é uma lâmpada com a forma icónica de um diamante. therner descreve o projecto como "esculturas, com uma função. Seu objectivo era para criar uma nova forma para a lâmpada que se expande na forma regular e oferece outra opção.
À luz usa uma pequena lâmpada de halogéneo com uma vida útil de 2000 horas incorporado dentro de um bulbo de vidro que tem a forma de um diamante facetado. Quando iluminado, a lâmpada acende e adiciona um brilho ao diamante. Porque ele usa uma lâmpada normal, o projecto pode ser facilmente utilizado em uma tomada de luz normal.

http://www.erictherner.com


Partilhar