Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

cafeteira eco

Máquina de café convencional consome muita energia, mesmo quando estão em 'off' modo.
Hunt Patrick british designer tem, portanto, concebido uma cafeteira eco de espresso, em que o café é feito através de uma mistura controlada de pressão e temperatura.
A máquina é alimentado manualmente e apenas uma pequena quantidade de energia é usada para ferver uma chaleira.
Feitos de alumínio polido, o fabricante de café também pode ser reciclado no final de sua vida.



Borra de café utilização adequada para máquinas de café expresso, comprimindo-lhos firmemente com o presso tamp colher. Após o preenchimento dos presso com água quente, levante as alças da máquina e deixar a água infundir o mói de 15-25 segundos. Depois, empurre as alças para baixo em um movimento suave e mantê-los no final do curso e esperar a água ser extraída

Gato a fingir de morto

Eu já tinha visto cachorros fazendo o truque de fingir de morto após levar um tiro imaginário, mas gatos são novidade. E, pelo jeito, são mais difíceis de se ensinar também. Reparem no orgulho do bichano depois de ser alvejado uma única vez.

Pegleg NYC x G-Shock DW-6900 Rose & Melancia

CASIO G-SHOCK apresenta dois estilos, mais uma vez utilizar o DW-6900 modelo popular, uma vez mais à medida que incorporam alguns off-beat inspirações. Estes temas incluem uma melancia e imprimir uma cópia floral sobre cores rosa e branco, respectivamente. Disponível agora em MOOVESTORE



Sapatos feitos a partir de esterco "cocó" de elefante INSA

Com a recente abertura da exposição retrospectiva do artista Chris Ofili no caribe Tate Britain e dark charlie apresentam Bring The Noise, um evento que convidou um colectivo de jovens artistas britânicos para criar seus próprios trabalhos, em resposta à arte de Ofili. entre muitos dos convidados insa designer que criou dez polegadas calcanhares feita a partir de esterco de elefante, intitulada "vale tudo quando se trata da (s) enxadas '. Desenho a partir da assinatura estilo de Ofili esterco de elefantes que muitas vezes integradas em sua obra, insa não estava interessado apenas na experimentação e integrando este material em seu trabalho, mas também estava preocupado com ensino-as como trabalhar com um meio que a primeira vista pode parecer inadequado.







porsche design: P'9522 BLACK


Porsche Design, uma subsidiária da empresa alemã de automóveis de luxo foi concebido P'9522 BLACK, um serviço de telefone móvel especificamente para o Porsche de condução de audiência. Este modelo de edição limitada possui um sensor de impressão digital para autenticar usuários e é feita a partir de uma combinação de preto fosco alumínio anodizado e um vidro mineral preto. O acabamento preto fosco é um traço característico da marca Porsche e é utilizado em muitos de seus produtos no exterior, tais como carros de corrida da Porsche.




Em um valor de de 2.280 EUR ou 1.636 dólares, se encontra três vezes o preço de
um BlackBerry ou o iPhone, em Singapura.
No entanto, não se espera que seja uma alta demanda no mercado asiático, enquanto os consumidores o valor do símbolo de status que vem com a marca Porsche.

Com o recente lançamento mundial realizado em Singapura, P'9522 BLACK está disponível para o mercado asiático através de revendedoras de automóveis Porsche.
Prioridade de compra é dada a proprietários de carros porsche.



seat ibe

Logo após a sua estreia no Salão Automóvel de Genebra, sede anunciou que todos os seus carro eléctrico do conceito ibe vai entrar em produção. o carro é a criação do designer Lamborghini Luc Donckerwolke antigo que era com o objectivo de criar um carro com o número mínimo de elementos de design. As duas porta-coupe com superfície montado luzes LED se destina a ser subtil e não showy. Sob o capô, o IBE tem uma 75-kilowatt motor eléctrico que pode acelerar o veículo de 0 a 100 km / h em 9,4 segundo. Assento também está a ser dito panejamento de um híbrido plug-in para 2014 e está trabalhando com seus Volkswagen empresa-mãe em um Golf híbrido.
Interesse do banco em veículos movidos a alternativa, é mais provável devido à ênfase do Governo espanhol em uma produção mais sustentável.

http://www.seat.com






JUST DO IT Vs Maxime

O projecto Maxime Nilov designer russo que se especializou em imagem corporativa e branding. O estilista fez este trabalho em suas próprias imagens de fundo usando para fazer variações entre os diferentes modelos.







Mesa de Escritório

Desenhado pelo artista francês Maurice calka, a secretária bumerangue foi lançado pela primeira vez no final dos anos 1960. A original mesa de fibra de vidro moldado foi produzido em uma edição limitada de 35 peças, inicialmente fabricado por leleu-Deshays. O presidente francês Georges Pompidou (1911-1974) era proprietário de uma versão em branco, no Palácio do Eliseu.

A reedição da mesa original, fabricado pela Singaporian planejador de mobiliário de escritório da empresa.
Esta mesa icónica foi primeiro introduzida no mercado internacional na Feira Internacional de Móveis em Singapura 2010 FISL.
Cada peça é individualmente marcadas e identificadas, produzido na procura por uma equipe de escultores de fibra de vidro.






Saltos Iluminado


Sediada em Londres, a designer de sapatos Nicholas Kirkwood criou uma série de iluminados sapatos de salto alto para queda Rodarte's / colecção de inverno 2010/2011. A série de acender saltos foi lançada apenas em New York semana de moda. Os sapatos têm um salto alto que tem a aparência de pingos de cera, porém dentro do salto, pequenas luzes.
A secção dianteira do calçado é bastante ornamentada misturando e combinando
estilos e materiais para criar uma colagem como o efeito. Enquanto tecnologia de sapatos brilhantes incorporados foram vistos no ténis fluxo principal, esta é uma de suas primeiras aparições em uma marca de alta-costura.

http://www.nicholaskirkwood.com
http://www.rodarte.net




Microsoft apresenta três novas webcams de alta resolução!

A Microsoft anunciou três novas webcams que fazem parte da linha LifeCam, as três câmaras são HD (720p). Os modelos LifeCam HD-5000 e HD-5001 tem algumas diferenças de design, mas só, pois no resto são absolutamente iguais. O grande diferencial destes dois modelos é o custo, a Microsoft afirma que são as únicas webcams do mercado com autofous e alta resolução, que custam menos de 40 euros (36,48).

Já a LifeCam HD-6000 é um pouco menor e foi pensada para o uso em notebooks, também possui autofocus e qualidade de imagem 720p, porém esta custa um pouco mais, cerca de 60 dólares. A HD-6000 possui 360 graus de rotação, o que permite gravar todos os ângulos sem ter que tirar a webcam do notebook.

Os três modelos possuem tecnologia TrueColor, que garante uma excelente qualidade de vídeo, mesmo em situações de muito pouca luz, além da tecnologia de detecção de rosto, que identifica o rosto da pessoa e aplica o zoom correcto.


A partir da versão 4.2 do Skype, conversas por vídeo em alta resolução (720p nativo) já são possíveis. Versões anteriores interpolam as altas resoluções apenas.