Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Samsung NX10 Digital

Uma novidade agradável no campo estético pela Samsung. O gigante de electrónica tem edição limitada NX10 com um corpo branco, o fogo panquecas óptica 30 milímetros 2 e estojo de couro.NX10 é a primeira câmara "casa" mirrorless da Samsung, um corpo compacto e de lentes intercambiáveis, combina os benefícios de uma câmara SLR digital do tamanho de uma câmara compacta.

Completamente branco, com linha e fino acabamento preto azul eléctrico que envolve a lente, NX10 Limited Edition mantém todas as características de NX10 clássica.





Isso é tão…cubo de gelo




Alguns diriam que a luta entre o homem e as bandejas do cubo de gelo é muito antigo. Não é tão difícil de extrair um cubo, quero dizer, o gelo é escorregadio. A questão é como ele pode ser melhor? O QuickSnap se parece com um tabuleiro comum, mas há as guias de liberação rápida na parte inferior. Basta pressionar o guia e BOOM (como Steve Jobs), o cubo correspondente desliza para fora do seu cubículo. Pontuação actual? Homem = 2, Ice Cube bandejas = 1.

Converse All-Star colecção de primavera 2010

Converse All-Star revela os projectos de calçados para a Primavera de 2010.

Destaque neste lote são as entregas tonal do Chuck Taylor All-Star Oi e do Boi, bem como um vermelho gingham Jack Purcell e couro colorido, uma estrela. Infelizmente, tudo vai ser limitada ao mercado japonês.




cybook opus colour

A cor Cybook Opus é um leitor de e-livro novo que tem um formato pequeno e leve, com uma escolha de sete cores. O novo leitor será lançado no próximo mês e possui actualizações sobre o original opus Cybook. De 5 polegadas e tela de tinta de uma variedade de formatos digitais e botas até quase que instantaneamente.
A vida da bateria era um foco específico deste dispositivo, com duração de mais de 15 dias em uma única carga. A unidade pode detém 100 títulos sobre o built-in de armazenamento e um cartão opcional microSD. A cor opus tem também um acelerómetro integrado para fins desconhecidos para nós. O melhor de tudo o dispositivo tem um preço mais baixo
que seu antecessor e vem pré-carregado com mais de 100 livros.

http://www.bookeen.com




T.I. - "I'M BACK"


Após resolvido os seus problemas com a justiçao por porte ilegal de armas, T.I. lança o vídeo para dizer que está de volta. Obviamente da música “I’m Back”,

Vans & Crayola

Vans têm colaborado com a companhia de crianças Crayola crayon para liberar um exame animada no Sk8-oi, autênticos e Slip-on. Todos têm três a coloração quebrado que você esperaria de um mini-livro para colorir. O ténis todos vem com um livro de colorir feita por Crayola especificamente para Vans. O lançamento esta previsto para o final deste ano.


Casio G-Shock Colecção de Maio

Casio Japão acaba de lançar a nova linha do G-Shock para o mês de Maio. A gama de novas opções do relógio digital popular inclui duas cores brilhantes AWA-582CC, analgésico digital híbrido , como duas cores diferentes para a GLS-5500, três novas cores para o novo GLX-6900 (incluindo com o In4mation edição limitada) e, finalmente, cronógrafo, o GS-1300.

As novas opções estarão disponíveis nos brevemente no MOOV

BlackBerry 6.0 disponível entre Julho e Setembro


Já faz um tempo que não tenho uma interface nova no meu Blackberry (já estou a me sentir que nem usuários da Nokia!) — mas finalmente a RIM confirmou que o BlackBerry OS 6.0 estará disponível no fim deste ano.

Parece que o Blackberry não quer ficar para traz no corrida pelo domínio do segmento mobile e tem uma importante actualização prestes a sair:

Como uma nova tela inicial com ícones personalizáveis, um navegador novo com suporte a abas, e um media player com visual novo. afinal passara a haver suporte multitouch em todas as partes do sistema, um browser bastante melhorado, uma nova home page configurável, e várias outras novidades que o tornam assim bem mais interessante e apelativo para os clientes.

Esta actualização deverá estar disponível para Junho/Julho, bem a tempo de competir com a actualização do OS 4.0 do iPhone.

A RIM lançou este vídeo para apresentar o BlackBerry 6.0:

Segurança a cima de tudo em duas rodas

Conduzir uma motocicleta numa noite de sábado, é muito perigoso .O Designer Igor Chak sabe muito bem este fato que ele criou um conceito que faz de duas rodas muito menos perigosa.

Características como:

Duel Airbags
Front Zone Amasse Side
Câmara Proximity / Braking System
Night Vision Camera Frontal Frente
Traction Control
140cv V-Twin Engine feito de 50% de plástico resistente ao calor
Frame fiação integrada e sistema de tubos para minimizar a granel e possibilidade de dano
Sulfeto de Lítio 60w powered Electric Engine com uma caixa de 2 velocidades incorporada no aro traseiro
6 Speed com Clutch Transmission disponível Auto
Freios magnéticos
Sistema Hidráulico Back-Up












3D Display LCD
Sensores de Proximidade Side para diminuir os pontos cegos
Acelerómetro que por sua vez os faróis como você virar
Frente entrada de ar para a estabilização do fluxo de ar e arrefecimento do motor
Controlado electronicamente Freios, embraiagem e acelerador

Nokia N8 traz Symbian^3 com desempenho de máquina fotográfica

O N8 é o segredo menos secreto da Nokia tanto que todo mundo sabia. De qualquer modo, as especificações também caíram ontem na Net, e finalmente o N8 vêm ao mundo oficialmente hoje como o primeiro smartphones comSymbianˆ3.
Nos detalhes, o N8 é um aparelho monobloco, com tela capacitiva de 3,5″ (640 x 360) AMOLED , saída HDMI micro, rádio FM , 3G, GPS, Wi-Fi, Bluetooth 2.1, carregamento USB, acelerómetro, sensor de proximidade. Alguns dos números enormes impressionam: câmara de 12 megapixéis com lentes Carl Zeiss e flash Xenon, vídeos em 720p, som Dolby Digital, (as informações vazadas citavam um processador de 680 MHz – imagino que o Symbianˆ3 não seja um consumidor tão grande de recursos para pedir um chip de 1 GHz), 256 MB de RAM, 512 MB de ROM, 16 GB de armazenamento interno + slot microSD.
Para quem não sabe, o Symbianˆ3 é a nova versão do sistema operacional usado pela Nokia nos seus smartphones, com uma nova interface (com multi-toque, múltiplas telas iniciais), recursos (saída HDMI, melhor agenciamento de aplicativos e rede, uso do QT 4.6 para criação de apps multiplataforma, que rodam em Symbian e Maemo, por exemplo).
Preço sugerido é de 370 Euros, sai meio do ano (pensar que eu paguei quase esse valor no 5530 da minha esposa …)






È melhor que a chave inglesa

As vezes nos debatemos com a seguinte questão « o que há ainda para inventar ? »
o designer Junjie Zhang tem no cérebro, a intenção deste projecto. Esta é uma chave que tem várias opções em uma única peça de metal. Uma chave de fenda, um formato que permite a vários parafusos a torcida. Se você souber de algo semelhante, deixe uma mensagem grandes ideias podem nos transformar em génios.