Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Google Wallet



A Google apresentou dois novos serviços com os quais pretende mudar a forma como se fazem as compras. Um dos objectivos passa por tornar o smartphone na carteira pessoal do utilizador
Os dois projectos – Google Wallet e Google Offers – apresentados pela gigante da Web vão ser lançados oficialmente nos EUA a partir do Verão, apesar de já estarem a ser testados em algumas localidades norte-americanas.
O primeiro consiste num serviço de pagamentos, baseado na tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite ao utilizador associar os cartões de crédito e de fidelização a um smartphone Android para efectuar pagamentos nas lojas associadas.
Desenvolvido em parceria com a MasterCard, o CitiBank, a Sprint e a First Data, o objectivo deste serviço, nas palavras de Stephanie Tilenius, vice-presidente na área de comércio e pagamentos da Google, é «melhorar a experiência de compras para todos: consumidor e lojas».

Partilhar

Kogeto dot


Kogeto dot ", menor câmara panorâmica do mundo". Na verdade, é apenas uma lente de montagem especial que você pode adicionar ao  iPhone 4. O resultado do vídeo é simplesmente incrível. Nós nem sequer sabem a melhor forma de descrevê-lo,basta assistir ao vídeo aqui abaixo.


Partilhar

SUPRA SKYTOP II “FLAG PACK”

 O patriotismo dos americanos está literalmente estampado nesse pack apresentado pela SUPRA, que aproveita oMEMORIAL DAY (feriado em que os americanos rendem homenagens aos soldados mortos em guerras) para lançar o SUPRA SKYTOP II “FLAG PACK”.

São duas colorways diferentes que usam a bandeira dos Estados Unidos como tema e a adaptam à estrutura do SKYTOP II.
A primeira tonalidade traz as cores características da bandeira, cinza, branco, vermelho, e azul, enquanto a segunda opta por tons de cinza, preto e branco.
A dupla tem tiragem de apenas 413 pares, cada, e seu lançamento acontece a partir do dia 28 de maio, apenas em 6 lojas no mundo: FACTORY 413 (Los Angeles), COLETTE (Paris), SOLEBOX (Berlim), SNEAKERSNSTUFF (Estocolmo), FOOT PATROL (Londres) ONE/SLAM CITY SKATE (Londres) e Tribal Urbano ( Lisboa).



Partilhar