Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

BLACK GENUÍNO EM ESTÚDIO

Eddie-Pipocas: Conta-nos como começaste a tua carreira e quais ou quem foram as tuas Influências?

Black Genuíno: Fui influenciado pelos ritmos cubanos dos batuques normalmente o meu pai quando vinha de férias para casa fazia-se acompanhar de colegas cubanos que tocavam percussão e comecei a ter hábitos pela percussão foi ai que tive os primeiros contactos com a música e mas tarde com amigos começamos a fazer rimas a gravar de forma artesanal em casa com rádio cassete foi ai que tive necessidade de profissionalizar mas a cena então fui a procura de nossos meios e aprender a produzir comecei a trabalhar com programas de computador e a produzir as minhas musicas e a lançar para o people da net e de mão a mão assim comecei a minha carreira.

Eddie-Pipocas: Como músico o que trazes de novo e o que fazes de especial?

Black Genuíno: O que trago de novo e faço de especial é a forma de rimar, interpretar o rap e as situações da vida. Se notares pela minha música eu tenho frases mais compridas e ao mesmo tempo rápida, é uma forma diferente de rimar em relação aos outros mc’s, eu não sigo “regras” da música, isto é, rimar em tempo certo, etc. Eu quero inovar e deixar a minha marca. E no meu ponto de vista, a forma como a sociedade interpreta a minha música e a forma como faço (escrevo) o meu rap é o que tenho de especial e caracterizo-me como diferente.

Eddie-Pipocas: Que tipo de temas abordas nas tuas músicas e quando escreves, em que te inspiras?

Black Genuíno: Normalmente, abordo temas sociais, costumo falar de tudo um pouco, não falo apenas do mal, sei realçar tanto o que se passa de bom, como de mau na sociedade. Neste novo projecto que estamos a preparar abordamos temas como HIV, caminhos da vida, falo também dos angolanos que vivem fora de Angola há muito tempo devido á guerra, abordo temas religiosos como o “quem dá mais irmãos”, que realça a forma como os padres, pastores, entre outros, que influenciam de forma errada as pessoas. Também falo das raparigas (mulheres) que se comportam mal e também tenho outras músicas em que realço as mulheres que merecem, que têm valor; falo da minha mãe, de um amigo que perdeu a mãe, de modo a encorajá-lo e por fim tenho músicas de “skills”, aquilo a que consideramos o rap duro, que tem de estar sempre presente. Resumindo: escrevo um pouco sobre tudo.

Eddie-Pipocas: o que pensas da guerra que existe entre a música comercial e o underground, que começou nos EUA, depois passou pela Europa, África…?

Black Genuíno: Eu costumo dizer que toda a música é comercial, o underground também é música comercial porque também vende, é uma guerra que não tem muito fundamento. As pessoas devem fazer aquilo que sentem e que são livres para fazer. As pessoas têm de cantar aquilo que lhes vai na alma, há pessoas que começam por fazer underground, e mais tarde apercebem-se que não é aquilo que querem fazer. O hip hop é falares da tua “cena”, da tua vida, daquilo que tu és, o que pensas e não seguires muito os ideais dos outros. E esta guerra, que eu considero uma mera competição, porque guerra envolve armas, entre outras coisas piores, não deveria existir, deveríamos estar em harmonia e aceitar aquilo que os outros fazem, mesmo não concordando ou não gostando, pois é assim que se vive em sociedade, respeitando a personalidade dos outros e o que eles são. Para mim é o hip hop, a cultura.

Eddie-Pipocas: E como te classificas?

Black Genuíno: De momento não gosto de me classificar, pelo menos como comercial ou underground, penso que me identifico com o hip hop.

Eddie-Pipocas: Visto seres um Angolano residente em Portugal, como comparas o rap feito em Angola com o que é feito em Portugal?

Black Genuíno: Bom, eu penso que em Portugal se houve mais o rap considerado “old school”, é aquele rap mais revolucionário underground, porque é difícil encontrar em Portugal rappers comerciais que tenham grande sucesso, também se deve á mentalidade da população, os portugueses não aceitam tão bem o rap comercial como em Angola. E Angola apresenta uma diversidade enorme de rap comercial, isto é, em Angola sentes-te mais livre de fazer o que gostas e o povo te aceitar, do que em Portugal. Em Angola, penso que o rap está mais amplo, mais aberto para se poder criar, do que em Portugal, penso que aqui (Portugal) o rap seguiu uma linha que já dura há muito tempo e não sai daí. Já em Angola podes fazer e escrever o que és e isso para mim é hip hop.

Eddie-Pipocas: Aquilo que toda a gente pensa é verdade: que o genuíno músico/rapper, só vive da música?

Black Genuíno: Não, o genuíno Músico/rapper não vive da música, faz rap por amor, diversão, e tem de ter uma vida paralela ao rap. O genuíno Músico/rapper é estudante e trabalhador, e faz música nos tempos livres.

Eddie-Pipocas: Mesmo que não consigas ter sucesso no mundo da música, ao contrário do que esperas, pretendes continuar a tentar ou desistir, caso este teu álbum não tenha sucesso?

Black Genuíno: Eu já faço música há algum tempo e nunca tive grandes sucessos no mundo da música, como disse, faço música por amor e por gosto. Quando se ama, não se deixa aquilo que se ama. Quer este álbum tenha sucesso ou não eu vou continuar a lutar, a fazer música porque é o que gosto.

Eddie-Pipocas: Qual a mensagem especial que deixas para os leitores do blogue Eddie-pipocas?

Eddie-pipocas: Blogue da inovação, da tecnologia.” Estamos no séc. XXI, século da inovação e se quiseres curtir uma cena ou ver uma cena nova, diferente do que já viste tens de procurar no blogue do Eddie-pipocas porque lá encontras de certeza”.


Nike Gladiator

Nike re-lança Mid Gladiator para colecção primavera / verão 2010. Esta temporada colorway SW Nike lança "Bronze", que combina um revestimento metálico de couro marrom detalhamento.



Nintendo DSi XL chega a Portugal


É hoje o lançamento oficial da nova consola da Nintendo em território português. Estou a falar da nova DSi XL, um modelo que apresenta em grande destaque todas as já conhecidas funcionalidades da DSi, mas com dois ecrãs maiores, de 4.2 polegadas e uma bateria com maior autonomia.
Para acomodar os novos ecrãs de grandes dimensões, todo o corpo viu as suas dimensões aumentadas, daí que a Nintendo afirme que esta manobra tem como objectivo permitir que mais utilizadores possam jogar ao mesmo tempo, aumentando assim a vertente social da consola.

Este modelo XL trás já incluído o conhecido Nintendo DSi Browser, Dictionary 6 in 1 with Camera Function e A Little Bit of... Dr Kawashima’s Brain Training: Arts Edition. Está disponível em duas cores distintas, castanho-escuro ou vermelho-vinho, e tem um preço de 180 euros.



Cadeira Vespa

bel & bel estúdio de design espanhol elaborou o "cadeira vespa", que é feita de peças originais de scooter Piaggio.Usando o escudo frontal da vespa, desenvolveu uma edição limitada das cadeiras. O carácter tradicional do assento é estofado em couro e tem uma forte estrutura interna o pedal hidráulico serve para regular a altura da cadeira.









Citroen Survolt

Citroen revelou um novo carro no Salão Automóvel de Genebra, a Citroen Survolt. Baseado no scary sexy Citroen Revolte, o Survolt é uma rosa preta. É provável que não, pois foi construído exclusivamente para mostrar a proeza do design da Citroën este ano em Genebra. Na funcionalidade e especificações de hardware, promessas de desenvolvimento, ou quaisquer outros detalhes, de beleza . Admirei o trabalho, embora, tudo leva a crer que este vai se o novo carro desportivo da Citroen.




ALAIN SILBERSTEIN "IKRONO RELOGIO"

Às vezes as pessoas tentam fazer algo diferente. Aqui, Alain Silberstein criou um belo relógio por enquanto ainda com edição limitada. O iKrono vem em cores diferentes e foram produzidos apenas 500 exemplares. Cada custa 12,500.00 euros.

Impressão Com Esferográfica

Perdoem-me para a overdose de modelos de impressora, ou melhor, re-design, mas, aparentemente, cartuchos de toner e tinta actual é uma grande fonte de preocupação para a comunidade que imprimi ou projecta. Os maus existentes são ruins para o ambiente, daí depois eu Lápis e Lápis II, é hora de considerar a drenagem para fora as últimas gotas de uma esferográfica e usá-lo para a tinta da impressora. Então vamos dissecar o REENK ... "so uma questao? acha mesmo q vai funcionar... Ou não???"


Designs Dog House / Casa de Cachorro

Designs Dog House | Estes projectos casa de cachorro são tão detalhadas, de forma realista e tão caro que até mesmo a sua homóloga casa humana pode ser menos atraente. Estes luxuosos projectos casa de cachorro irá mudar a sua opinião do que uma casa de cachorro pode ser, mas não deve se surpreender com o que alguns donos de cães ricos estão dispostos a gastar para manter seus filhotes de cachorro quentinhos.








Ponha um sorriso na tua torrada


Um sorriso de brinde para você na parte da manhã ou para um velho rabugento? como este pode realmente fazer a diferença no seu dia. Traga o seu sorriso brilhante para o cozimento Smile Torradeira! Pense alisamento de ferro por um momento, semelhante ao que o design é fecho este aparelho. Diferença reside no aquecimento eléctrico-nano-smiley faces diferentes da membrana e você pode usar para singe sobre o pão. O estilo transparente realmente contribui para a elegância e o display do temporizador (com controles de aquecimento) garante que você não nunca queimar seus brindes! Smile blues sua manhã de distância.

Designer: Yan Xu Xiang

TV OLED da LG chega a Europa em maio

A LG já tinha anunciado que trabalhava em uma TV OLED, tecnologia muito usada em tela de smartphones, mas difícil de ser usada em escala maior. O modelo, de 15 polegadas, chegará à Europa em Maio.

Com apenas 3 mm de espessura, é uma das mais finas do mercado, e causou expectativa no seu lançamento, em Agosto de 2009. Foram divulgados mais detalhes técnicos do modelo, com direito a preço.

Com taxa de contraste de 10.000.000:1, resolução HD (1366x768p) e tempo de resposta de 0,001 ms. A data de lançamento esperada foi anunciada: será vendida na Áustria a partir de Maio, por módicos 1.999 euros

nike mercurial vapor superfly II

Nike estreou sua nova Mercurial Vapor II Superfly chuteira leve na semana passada de Londres com Cristiano Ronaldo futebol. O arranque novas funcionalidades sentido Nike, uma tracção especialmente concebido adaptável sistema que ajusta a altura do stud, dependendo das condições do terreno. Esta bota é a primeira a utilizar esta nova tecnologia oferece aos jogadores com mais tracção em condições molhadas e secas, esperemos dando-lhes uma melhor aceleração. A tecnologia reage à pressão exercida pelo pé do jogador e ajusta o cravo até 3mm a cavar o chão quando é necessário.

Os designers da Mercurial Vapor Superfly II desenvolveu a ideia para um arranque focada em tracção após medirem a quantidade de enxertos na fase final do Campeonato do Mundo 2006. Eles descobriram que havia 845 escorregamento eventos mais de 63 jogos. Com essa percepção e colaborando com os atletas, incluindo Cristiano Ronaldo, Zlatan Ibrahimovic e Alexandre Pato, os designers da Nike Nike desenvolveu o sentido adaptativo
Design Stud.

O boot também possui a tecnologia Nike FlyWire na parte superior a dar apoio total com menos peso e um chassi composto de carbono. Junto com as botas física, proprietário do Superfly mercurial vapor II também têm acesso ao serviço online de futebol da Nike +, que apresenta perspectivas de formação dos melhores do mundo jogadores, equipas e treinadores disponíveis on-line e como uma aplicação do iPhone.

http / / www.nike.com