Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Nike FC Barcelona



Comemorativa do recém-coroado campeão da Liga dos Campeões UEFA 2009, trabalha-se uma especial Nike FC Barcelona colorway no seu clássico Blazer Hi modelo. A amostra chuta uma característica predominantemente branca com a base espanhola de futebol / futebol clube da crista sobre o calcanhar e da língua, a par de uma correspondência jersey material / esquema de cores. Para os interessados, o tênis estão disponíveis através Mental Kicks "loja online, embora, infelizmente, em um tamanho apenas 9.



Nice Trailer





2 palavras que raramente andam juntas. Coloque um stealth revestimento sobre esta coisa e você está "cozinhando com gás". O Inhalt é feita por Mehrzelle e o interior pode ser totalmente personalizada.

Garage Door


Seu Estilo Garage Door é uma empresa britânica que se embrulhe a garagem porta para lhe dar um novo visual. Não tenho certeza se Estilo é a palavra correcta a utilizar para esta actividade, mas alguns deles são bem feito.

Transport TW




Desenhado por Harsha Vardhan, este conceito futurista veículo destina-se a trabalhar com energia gerada por campos magnéticos do que é motor eléctrico.

Vans 2009


Em homenagem a alguns dos mais reconhecíveis em cidades os E.U., Vans obras de uma Cidade Pack para o outono 2009 temporada. Inclusive no âmbito da recolha de San Francisco é uma edição em homenagem a A Embarcadero, apresentando um conjunto de Chicago Shedd Aquarium tema, Nova Iorque pack comemorativo do Astor Place, e arredondamento do lote são dois modelos em homenagem a Los Angeles "Lockwood Elementar. Cada versão terá dois ícones boast Furgonetas modelos semelhantes colorways estreitamente associados a cada cidade, incluindo a Era, SK8-Hi, Half Cab, e Old Skool.

Dr. Romanelli's A ³ ² Rx Colecção
























Tendo sua reinvenção e técnicas de reconstrução para um novo nível, o Dr. Romanelli lançou uma frutuosa colaboração com a célebre designer mobiliário Doron Silverman (Nobu, The Thompson Hotéis, SLS, etc.) Constantemente empurrar os limites da convenção, estes dois artistas têm combinado seus talentos para criar uma linha de terra-quebrando cadeiras - clássico de estrutura, mas totalmente original em estética. Dr. Romanelli chamou à sua notar habilidades como "reconstrução" artesão, tendo reciclado vintage retrabalhamento destes tecidos e diversos materiais em um-de-um-tipo estofos. Cada peça resultante reflete o passado, enquanto montagem lindamente no presente - as histórias contidas em cada sucata de materiais encontrar nova vida em um todo novo meio.

CASA BOTÃO



O botão House foi originalmente exibida no Art Basel Miami em 2005, e usa um padrão contentor marítimo como a estrutura de uma casa. Kalkin do conceito utiliza energia hidráulica para levantar e baixar os lados do contentor de transporte.