Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Vans Vault Chukka Bardenas colecção 2011

 A californiana VANS acaba de liberar duas novas roupagens para o CHUKKA BARDENAS, que chega ao mercado como parte das entregas de final de ano da linha VAULT.
Os ténis, de aparência mais sofisticada, são apresentados com o corpo inteiro revestido por couro premiem, café para um, esse sobre solado de borracha natural, e preto total para o outro e sem nenhum tipo de enchimento no lining.
Cadarços também em couro dão acabamento ainda mais elegante aos novos CHUKKA, que já circulam nos seleccionados representantes da linha VAULT, os ténis também vêm com fitas de couro.



Pulseira para te lembrar de fazer as coisas

Jawbone lançou uma pulseira a prova d'água que funciona via Bluetooth íntegra ao iPhone, se trata de uma pulseira vibradora que onde você coloca no pulso (logico) e faz as configurações pelo iPhone, iPod, iPad! O valor que não esta nada acessível! 75 € e só deve chegar a 6 Novembro.


EPK (Electronic Press Kit) do single promocional intitulado “Positivismo” do rapper


O EPK (Electronic Press Kit) do single promocional intitulado “Positivismo”, do rapper PM, é uma simples nota de imprensa (áudio e vídeo) especialmente direccionada á comunicação social televisiva, radiofónica e de divulgação alternativa. 

Neste pequeno documento audiovisual, o rapper exprime a sua intenção com o tema single, as suas crenças e o objectivo do seu segundo álbum de originais que, por sua vez será direccionado a pessoas que gostam de música com mensagem, que espiritualmente toca nos corações e sensibiliza mentes em prol do bem comum social. 

A meu ver este trabalho é aquilo a que se pode chamar um verdadeiro single de qualidade. Está bem concebido, desde a letra bem escrita, o som moderno e totalmente gratuito. Este artista teve como principal objectivo dar a conhecer o seu trabalho, pensando principalmente no seu público, ao contrário do que se tem visto, principalmente em Angola. O público tem aqui acesso a conhecer o artista no seu melhor, e não como se tem visto... Alguns artistas em vez de DAREM a conhecer o seu novo álbum VENDEM este, pois supostamente um single é algo para promover o verdadeiro álbum, é algo que deveria ser gratuito e não ser cobrado a metade do valor do álbum.
Para completar, este artista brinda ainda  os seus ouvintes com um fantástico EPK, muito bem produzido, desde o enquadramento vídeo, com a música e a mensagem que quer transmitir. Parabéns PM pela iniciativa e pelo trabalho bem executado, espero que muitos sigam o teu exemplo. Desfrutem do single clicando "Download".



1º trailer de Grand Theft Auto V

A Rockstar Games finalmente revelou o aguardado trailer de Grand Theft Auto V! O trailer apresenta a cidade onde o jogo se passará: Los Angeles (Califórnia), São Francisco (Califórnia) e Las Vegas (Nevada). O conjunto de cidades forma o que conhecemos como San Andreas! O trailer mostra cenas interessantes, começando com a praia, passando pelas plantações de laranja e depois mostrando cenas de crimes. Mas o personagem principal não aparece e pela voz não soa ninguém de outro jogo da série. Outro destaque fica para os gráficos do jogo, muito superiores ao seu antecessor.

Tekilla | King Kong Killa


King Kong Killa é a faixa nº 5 de Telmo Galeano aka Tekilla para “FNAC Hip-Hop Series Vol. 3”, Seleccionada pelo DJ, produtor e rapper Nelassassin escolheu temas inéditos de Blasph, Pródigo, Kilu, Tekilla, SP & Bdjoy, Sanryse e Azagaia, além dos temas de Simple, Ary com DJ Scrapsky, Dubble Z com Kosmo e Doctor, Crossover, Dehesa e Vipe MC, num total de 14 faixas.

A faixa King Kong Killa também faz parte de uma colectânea com as melhores músicas do Tekilla lançada entre 2004 e 2011vai contactar também com algumas faixas inéditas e sai para free download nós próximos dias no site: Eddie-Pipocas Cenas Que Curto em colaboração com a Platina LineWorldwide ConnectionG-SHOCK PORTUGALSUPRASkullcandy Portugal E LRG.
 

Iphone4S disponível em Portugal a 11 de Novembro

A Apple confirmou hoje que o iPhone4S vai ser vendido em Portugal a partir de dia 11 de Novembro. Até agora, o novo smartphone da marca era vendido em apenas 29 países. A Apple vai alargar o número de países onde comercializa o iPhone 4S. No dia 11 de Novembro, a marca vai vender o smartphone em mais 15 países, entre eles Portugal. Albania, Arménia, Bulgária, El Salvador, Grécia, Guatemala, Hong Kong, Malta, Montenegro, Nova Zelândia, Panamá, Polónia, Roménia e Coreia do Sul, são os outros países em que o iPhone4S vai estar disponível. A empresa norte-americana prometeu que até ao final do ano o novo smartphone deverá estar disponível em 70 países.

G-Shock-Pack 'Exército Verde'

 Para Novembro de 2011, G-Shock Japão apresenta o Exército Verde. Apresentando um corpo realmente verde-escuro, o visor apresenta sugestões de bege e laranja e as luzes da tela até invertido na cor preta. Este pacote é 100% nosso tipo de coisa - clássico, simples, mas com um toque agradável. Três relógios vêm como parte do pack - GW-M5610, GW-7900 e o GW-6900. Olhar para fora para um lançamento nas próximas semanas.



Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma Trailer # 2

Oferecido é o segundo trailer de Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma. Que acompanha o protagonista Tom Cruise, desta vez é o actor indicado ao Óscar, Jeremy Renner, mais notadamente conhecido por seus papéis em The Hurt Locker e A Cidade. Este ritmo acelerado, passeio de emoção cheia de acção é definido para chegar aos cinemas em 21 de Dezembro de 2011. Divirta-se!

VANS CALIFÓRNIA COLECÇÃO 2011

  Vans Califórnia linha, lança uma versão premium da Era 59 CA, que é apresentado em uma combinação excepcional de camurça e couro. Há três colores disponíveis e todas são impressionantes.