Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

VANS PRITCHARD OTW & PRIMAVERA VERÃO DE 2011


Após a colaboração de  Taka Hayashi Vans Vault, hoje apresentamos um outro preview da primavera-verão 2011 colecção para a marca. O OTW é a linha mais ecléctica da Vans, que funde e original maneira sofisticada de um espírito atlético com uma rua de estilo vanguardista totalmente. 

Partilhar

A bicicleta Smartphone

 Protocolos de segurança dizem para manter as duas mãos no guidão, mas eles também dizem que usar gestos com as mãos para sinalizar a intenção turno. Contradição! O Ecodrive integrou luzes e piscas controlado através do guidão. E o conceito é completo sem alguma forma de integração do smartphone para este rapaz tem um belo buraco cubículo para o iPhone. Mantém carregado e, em contrapartida, o iPhone dá acesso a seu GPS mágico e habilidades de navegação.




Partilhar

Rally Fighter


Como algo fora de um jogo de vídeo, o Rally Fighter  (42.887,1 euros ), é um design personalizado off-roader que mistura carro esportivo com aspecto testado utilitário Baja. Envolvido em vinil para reduzir o peso e custo, o lutador apresenta um chassi tubular de aço e armação de espaço, nariz, barriga traseiro, assoalho e panelas feitas de fibra de carbono, 6,2 litro, motor V8 de 430 hp bom e associado a uma transmissão automática, tracção traseira, quatro rodas de bloqueio Travões de disco anti-, e polegada rodas de liga de alumínio-17, bem como 18 polegadas de curso de suspensão para ajudar você a atravessar a pista o que lança seu caminho.

Partilhar

Lego Lamborghini Gallardo

 Se um Lamborghini Gallardo esta fora do alcance do seu bolso assim como do meu , você pode sempre ter um de Lego. Claro, você não pode dirigir o Lego Lamborghini Gallardo, mas pelo menos você tem a emoção de construir por si mesmo. Gallardo Este é autêntico todo o caminho para os pequenos detalhes, como marcas de faróis, pneus Lambo e o painel de instrumentos dentro. Felizmente, o Lamborghini Lego está disponível por um preço da coisa real, apenas 63 dólares na Amazon.  É classificado para as idades entre 9 e 14.



Partilhar

SUPRA-STRIKE QUICK RELEASE O SLIME


Supra acaba de lançar uma edição limitada de seu modelo de exercício do cortador-Rápido, um sapato minimalista feita de lona preta, com detalhe muito bom o efeito fluorescente verde pontilhado encerado atacadores. Clique aqui para ler os pontos de venda.
.


Partilhar

Calendário como um vaso

 O grupo de design  koo-jin Woog da Coreia do apresentou  o um Calendário 2011 com vaso. 
Um calendário como um vaso... ou um vaso como um calendário...? acrescenta um elemento decorativo ao  normalmente calendário pendurado na parede, proporcionando um vaso dentro do programador, permitindo que se insira uma flor  para iluminar o seu interior.

'Vaso de calendário "estava disponível no tokyo designboom Mart 2010




Partilhar