Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Sony Ericsson lança Xperia X8



A Sony Ericcsson vem trabalhando rápido para ampliar o leque de opções nos seus smartphones para diversos gostos e tamanhos de bolso. Um exemplo é o lançamento do smartphone Xperia X8. Rodando o sistema operacional Android 1.6, ao que parece o X8 é a versão simplificada do X10.
De fato ele deve ser mais barato, e conta com menos recursos, sendo direccionado para um público menos exigente que o do X10 ou do Vivaz, por exemplo. Isso fica bem evidente pelo tamanho reduzido da tela, e pela câmera de 3,2 MP.
No mais, o X8 tem funcionalidades parecidas com outros de sua categoria. Há bluetooth, wi-fi e GPS, por exemplo, e uma série de recursos focado nas redes sociais. O processador de 600 Mhz não é dos mais rápidos, mas isso não deve ser problema.


Partilhar

LG Electronics: aparelho de ar condicionado híbrido solar

LG Electronics anunciou ontem o lançamento do primeiro eco-friendly de ar solar híbrido
condicionador na Coréia. Este novo produto oferece até 70 watts de energia por hora, via
célula solar módulos presos à parte superior desta unidade exterior.
De acordo com o fabricante coreano, o novo sistema híbrido é capaz de reduzir
em torno de 212 kg de CO2 em 10 anos, o equivalente a 780 árvores de pinus (no mesmo período).

Partilhar

Dsquared2 stilettos esquelético

Moda de calçados do casco, dsquared projectou esta série de stilettos esquelético para seu Outono / inverno 2010 colecção. A série apresenta uma variedade de botas e sapatos de salto alto que o recurso saltos que parecem que são feitas a partir de colunas vertebrais. Os sapatos são em sua maioria com o lado liso lace-up
Detalhes sobre alguns, pulseiras e padrões de couro simples sobre os outros. estes detalhes simples são contrastados pelo orgânicos espinhos, formada sobre os calcanhares. os sapatos estão a venda online.



Partilhar

adidas Futebol– Messi The Spark


Partilhar

Youtube lança ferramenta de edição de vídeo

O YouTube lançou uma ferramenta simples de edição de vídeos para usuários que desejam fazer pequenos ajustes no material disponibilizado no site.
O recurso permite fazer cortes nos vídeos e organizar a ordem de cada clipe em uma linha do tempo. Também é possível incluir uma trilha sonora com as músicas licenciadas do acervo AudioSwap.
Para facilitar a escolha da música, existem opções de fazer buscas e filtrar as canções por género ou artista. Para inserir no clipe tal conteúdo, o usuário precisa estar disposto a permitir a exibição de publicidade no seu vídeo.
Ao terminar a edição, o internauta pode nomear e publicar o novo arquivo, escolhendo configurações de comentários e respostas como se estivessem fazendo um upload no seu canal.
O site de notícias Mashable aposta que as novidades sejam um indicativo de que ferramentas mais complexas podem estar a caminho.
O Google tem sido cada vez mais adepto da computação em nuvem, onde as pessoas deixam de armazenar arquivos e realizar tarefas nos seus computadores pessoais. Ao invés disso, o trabalho é feito nos servidores da internet, por intermédio de um navegador. É assim que funcionam serviços como o Google Docs – para edição de texto – e o editor de fotos Picnik.


Partilhar

Estações de televisão Portuguesas “calam” as vuvuzelas


As operadoras de televisão arranjaram maneira de deixar as vuvuzelas de fora da festa do Mundial de futebol, mesmo que elas não sejam interditas nos estádios. Quem vê no sófá, e for cliente da operadora Meo, poderá optar por assistir ao jogo sem o ruído da corneta.
Para grandes males, grandes remédios. Não proibem as vuvuzelas? “Tudo bem, arranjaremos nós mesmos uma solução” deverão ter pensado as estações de televisão. Por todo o Mundo, exigiam-se medidas urgentes contra “a praga” e elas começaram a surgir a conta gotas, vindas de todo o lado.

Em Portugal, quem for assinante da Meo já não precisa de se preocupar: a partir do França-México de hoje todos os jogos do Mundial deixarão de contar com o ruído das vuvuzelas, mas manterão todo o som do ambiente de jogo. O filtro sonoro é, no entanto, uma opção para os não-fãs, já que os apaixonados da croneta sul-africana poderão optar por ouvir o relato com o som da vuvuzela.

A Meo seguiu o exemplo da estação televisiva francesa Canal+, que depois de inúmeras queixas dos espectadores, incomodados com o “barulho” no ecrã, contratou os serviços da empresa Audionamix, que desenvolveu um dispositivo electrónico que permite retirar o som das vuvuzelas, sem retirar a vibrante emoção ao jogo. Também a mítica cadeia britânica BBC anunciou estar a estudar a possibilidade de “omitir” o incomodativo barulho nas transmissões.

Partilhar

1284 - O último golo do Pelé



A vivo maior operadora móvel do Brasil  e o maior jogador de futebol de todos os tempos, Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé lançaram outro anúncio impressionante neste Mundial de futebol. Pelé é  distribuídos em um vídeo que destaca tanto o seu tempo com a Selecção Brasileira e seu objectivo transportar 1.283 maciça.  Em um vídeo intitulado 1284 - O Último golo do Pelé, Pelé de hoje coloca a camisa amarela do Brasil, mais uma vez em busca de acrescentar mais um objectivo para seu registo na partida contra o arqui-rival, Argentina

Partilhar

Vans com novo pacote para Julho e Outubro de 2010

Originalmente apresentado no início deste ano, Vans revela imagens oficiais de seu novo pacote de tartaruga para o Outono de 2010. Destaque nesta programação será tanto o Zapato Del Barco Era e 59, cada parte superior ostentando constituído por bases de lona com couro destaques. A previsão de saída é para Julho de 2010
Partilhar

Lapp-Pro x Nike Teamkits

Depois de ter seu primeiro Brasil, desta vez, eles usaram o seu coração e imaginação ímpar para comemorar os Países Baixos, Eslovénia, Sérvia, Coreia do Sul, Portugal, Austrália e E.U.A. Cada camisa deu uma noite inteira para ser transformado em uma obra de luz. Sem computadores, sem softwares, sem cortar e colar, sem pós-produção: é toda pura, pura mágica.
Partilhar

Nintendo apresentou hoje a nova portátil 3D sem óculos

Especulado há meses, o console portátil tomou cores e formas nas mãos de Soturu Iwata, presidente da empresa, que anunciou, no palco central do evento, uma inovação quase completa nas configurações de hardware do portátil.
A principal adição no videogame foi uma câmara com duas lentes no lado externo, o que permitirá que os jogadores tirem fotos e gravem seus vídeos em 3D. Já na parte superior, há uma tela de 3.5 polegadas com o já esperado recurso de visualizar imagens tridimensionais sem óculos especiais.
Os controlos do 3DS também ganharam mais opções. Há agora, além das chamadas setas e do painel sensível ao toque, um controle analógico na ala esquerda. O console ainda emplaca um acelerômetro e um giroscópio, que, de acordo com Iwata, servirão para muitos futuros títulos de jogos.
Segundo a Nintendo, uma série de desenvolvedoras já estão fabricando games para o Nintendo 3DS, a exemplo de Electronic Arts (que trará "Fifa Soccer" e "Madden"), Capcom ("Resident Evil), Square Enix ("Kingdom Hearts") e Konami ("Metal Gear Solid"), entre outras.
A fabricante de games também fará parceria com distribuidoras de filmes de Hollywood, a fim de levar longa metragens em três dimensões para o Nintendo 3DS. Até o momento, já foram acertados acordos com Walt Disney, Dreamworks e Warner Bros.


Partilhar

Xbox 360 ´slim´

A Microsoft anunciou agora há pouco um novo modelo de Xbox 360. Ele tem HD de 250 GB (contra 120 GB do atual) e Wi-Fi padrão n integrado.
O novo Xbox custará nos EUA o mesmo tanto que o actual padrão (antigo Elite). Ele começa a ser enviado para as lojas hoje. Além disso, cada uma das pessoas que estava na conferência da Microsoft na E3 ganhou um.


Partilhar

Vodafone Portugal vai vender o iPhone 4 já a partir de Agosto


É já em Agosto que o iPhone 4 chega a Portugal. O novo telemóvel vai ser comercializado pela Vodafone Portugal que já está a aceitar registos no seu site. 
Para que os clientes possam ser os primeiros a serem informados assim que o iPhone estiver disponível, apenas terão de introduzir o seu número de telemóvel no site https://loja.vodafone.pt/homephone/comingsoon/. 

Partilhar

Time Magazine para o iPad

Time Magazine tem desenvolvido uma nova versão do seu Time Magazine para aplicação IPad que está definido para reinventar a forma como revistas são experientes. No iPhone últimos quatro conferência de imprensa, Steve Jobs brincou o novo Time Magazine IPad App e todas as suas promessas. O novo aplicativo irá apresentar o conteúdo semanal e quebrando ao redor do mundo, mostrado de forma que as revistas tradicionais não conseguem.
O vídeo mostra um olhar excitante para o futuro das revistas, o passo seguinte para a proverbial experiência de média de amanhã. O aplicativo custa 5 euros por edição semanal, mas pode fornecer uma das formas mais bem-arredondado e interactiva do mundo sabe que nós vimos ainda.


Partilhar

Fenómeno Vuvuzela


A vuvuzela é uma corneta de cerca de um metro de comprimento, usualmente usada por torcedores em jogos de futebol na África do Sul. A origem do nome é controversa. Pode provir da palavra Zulu para "fazer barulho", a partir da "vuvu" som que faz, ou de gírias locais relacionadas à palavra para "chuveiro." As vuvuzelas ganharam forte exposição na média devido ao Mundial de Futebol 2010 na decorrer na África do Sul.
A vuvuzela tem sido alvo de controvérsia devido ao instrumento causar danos auditivos graves e permanentes, e por ser um disseminador de doenças (a gripeem particular, mas podendo ser qualquer germe) substancialmente mais perigoso do que tossir ou falar. É também perigosa para animais, visto que estes possuem geralmente uma audição mais sensivel, podendo criar situações de pânico e terror além de danos mais sérios em comparação com humanos
A vuvuzela tornou-se popular na África do Sul na década de 1990. Em 2001, a empresa sul-africana Masincedane Sport começou a produzir em massa uma versão de plástico. Requerem um sopro forte, de modo a emitir um ruído semelhante ao de uma sirene ou ao de um elefante. A utilização da vuvuzela é característica dos jogos entre grandes equipes de futebol sul-africano como o Kaizer Chiefs e o Orlando Pirates. As vuvuzelas da torcida dos Chiefs são amarelas e vermelhas, enquanto as da torcida dos Pirates são magenta cor de tijolo.

Portugal não tem estado imune ao fenómeno, com a Galp a lançar uma campanha de incentivo ao uso da vuvuzela para apoiar a Selecção Nacional. 

Partilhar

ion discover DJ

Descobrir DJ é um periférico de computador feito por íons, que combina uma interface física toca-discos e software digital. O sistema permite que qualquer um de DJ, independentemente da experiência. As fichas dispositivo turntable em qualquer computador através da USB e permite aos usuários mixar e arranhar a sua biblioteca de música digital.
Os dois decks spin para coçar, enquanto o console central tem um cross fader e outros controles. Este dispositivo links directamente com o software digital e é totalmente interactivo. O sistema é capaz de uma ampla gama de técnicas de DJ como vencer correspondência controle de passo, bem como o controle de graves e agudos. Os usuários podem gravar suas mixagens e design é simples o suficiente para qualquer um aprender.

Partilhar

Calculadora com base no jogo da macaca

Humm.. Olha que fofo! É uma calculadora de 8 dígitos de base com uma configuração de teclado do jogo da macaca! Ok, não faz nada de especial para que o projecto é totalmente novo, mas quem se importa! Ela traz de volta memórias de jogar um sapato ou vara e salto através de uma rede mal traçadas na calçada. Se jogar com os números que foram realmente muito divertido.

Tamanho: 55 mm x 110 mm x 10mm
Cor: branco casa, a chave de borracha cinza grande
Materiais: plástico ABS, chave de borracha, de 8 dígitos display LCD
Fonte de alimentação: bateria da tecla


Partilhar

Supra cubano

Eu não gosto muito de postar marcas que não uso mas em homenagem ao Décio Pegado venho mostrar o ténis novo da Supra Fall 2010 Collection. O cubano que chegam às lojas este mês.
Partilhar