Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

TORRENTS

O mundo do peer-to-peer partilha de ficheiros (P2P), foi abordado um sério golpe ontem como um dos mais populares motores de busca torrent, The Pirate Bay, foi alegadamente adquiridos pela Suécia com base Global Gaming Factory X para $ 7,74 milhões. Enquanto isso é uma grande notícia para as pessoas por detrás do Pirate Bay (TPB), é terrível notícia para todos os seus 20 milhões de utilizadores, como até agora só TPB irá distribuir conteúdos legais usuário carregou em uma tentativa de concorrer com o YouTube. Boa sorte com isso. Você pode querer começar a chamar por si algo diferente "O Pirate Bay".
Mas temos visto esta história antes: uma partilha de ficheiros empresa obtém tomadas para baixo só para ser substituída por it's concorrentes. E embora TPB serão perdidas, os usuários terão, sem dúvida passar à torrente muitos outros sites na 'net. Se você estiver procurando por um novo go-to torrent pesquisa do site, ou simplesmente olhando para entrar no jogo torrent, confira o meu site favorito abaixo ...

MININOVA
Lançado em janeiro de 2005
• Resumo: Lançada como um seguimento do popular tracker Supernova, Mininova é um dos maiores sites de torrent da rede com mais de 8 milhões de downloads. Mininova da página inicial mostra as fotos mais recentes e mais populares em todos os gêneros mostrados no site. Foi relatado que este maio passado, começaram a experimentar um sistema de reconhecimento para farejar conteúdo a qualquer conteúdo ilegal. Tanto quanto nós podemos dizer, não estão fazendo um trabalho muito bom.


Fabolous - A Toast To The Good Life

Enxerto arquitectos: Camelback casas para torná-lo direito fundação

como parte do 'make it right programa' na parte inferior 9. enfermaria, New Orleans, enxerto arquitectos concebidos 2 casas que já foram concluídas. as casas utilizar o berço ao berço filosofia e recebeu certificação LEED platina. são modulares prefabricadas unidades, construído fora do local. para a sua concepção que baseia as suas ideias utilizando o Camelback espingarda tipologia. historicamente, camelbacks surgiu como uma maneira para os residentes para adicionar uma segunda história parcial de uma residência, quer simplesmente para ganhar mais espaço para uma única família de origem ou para adicionar uma unidade na renda retaguarda de uma estrutura. na sua concepção, nós utilizamos a estratégia de Camelback pilha uma segunda unidade eficiência acima de um primeiro andar espingarda casa. uma crítica programática meta dentro do desenho é o de estabelecer uma forte ligação entre o privado zona interior da casa e da partilha do espaço público da rua. o principal desafio para alcançar este objectivo consiste em negociar o 8'-0 "primeiro andar altura que é necessária para tornar mais seguras as casas de futuras inundações nível da rua. o amplo e espaçoso convés localizado no pátio frontal medeia a relação entre público e privado através do aumento o convés 5 '- 0' acima grau.




residentes podem entrar na casa do lado alpendre desembarque, levando-os em um grande espaço aberto, com vida, jantar e cozinha funções. a menor unidade tem uma estrutura flexível três quartos layout que pode ser convertida em um quarto de casal e dois escritórios layout se desejado. o comandante suite na parte traseira da casa contém casa de banho comum que compartilha uma húmida parede com a unidade da outra casa de banho e cozinha fazendo uma boa relação custo-eficácia canalizações núcleo. uma escada exterior transporta os habitantes da eficiência unidade até um terraço entrada convés. este nível secundário convés pode ser utilizada como uma empresa privada para o pavimento superior habitação. que fornece um generoso espaço ao ar livre, pontos de vista do bairro, um espaço para um pequeno vegetal ou erva jardim, e fácil acesso para o painel solar array para manutenção. a parte superior do aparelho em si é concebido para ser um simples quarto uma habitação com uma sala de estar e jantar em frente ao quintal. aqui a eficiência cozinha partes uma parede com o banho de modo a formar uma boa relação custo-eficácia canalizações núcleo. a cozinha faz um "L", no perímetro da vida e de jantar, a fim de criar uma abertura e convidativo espaço.






















SOFA ONDAS DE DOIS


Da Dinamarca Erik Jorgensen é a empresa por trás Waves.







'Brüno' Trailer

Toshiba deve lançar seu smartphone com processador de 1GHz na Europa na próxima semana

A Toshiba deve lançar seu aclamado smartphone com processador de 1GHz na próxima semana. Na verdade, ele já é vendido no Japão, mas agora deve estar disponível aos europeus.

O TG01 é um smartphone de de 4.1 polegadas de largura e tela touchscreen com resolução de 800x480. Além do processador de destaque, ele tem 3G, GPS e Wi-Fi.

Samsung mostra telemovel com visão noturna

A Samsung anunciou o SCH-W760, telemovel que vem equipado com uma câmera de visão noturna. O equipamento permite fazer videochamadas em ambientes com pouca luz.
Além de visão noturna, a câmera tem 3 megapixels. O celular ainda conta com tela de 2,8 polegadas, AMOLED, de 240 x 400 pixels de resolução, 8 GB de memória interna e entrada para cartão microSD.
Na Coréia, sede da empresa e onde foi lançado o aparelho, será possível assistir à TV digital. O modelo tem 3G que suporta até 7.2 Mbps. O preço do SCH-W760 é o equivalente a 380 euros - um preço um tanto alto para um recurso que não é lá tão útil. Não se sabe se a Samsung irá lançar o modelo em outros mercados.

A Sony Ericsson lançou o primeiro "coração verde"

sustentável telefones encontro de uma variedade de normas verde tais como sendo feitas a partir de pelo menos 50% de plásticos reciclados. a nova marca de telefones móveis vai utilizar menos embalagem e também optar por e-manuais tradicionais sobre o papel impresso queridos. a empresa já lançou dois celulares e um auscultador reunião essas diretrizes e planos para mais no futuro. Sony Ericsson afirma que um dos modelos, o MH300, utiliza 100% de plástico reciclado, na maioria dos seus peças plásticas.
http://www.sonyericsson.com





Mulher + Dinheiro[Equação]...

"Quem gosta de mulher é porque gosta de matemática".

Vivendo com Michael Jackson


Vivendo com Michael Jackson é um documentário, em que jornalista britânico Martin Bashir entrevistou Michael Jackson durante um espaço de 8 meses, a partir de Maio de 2002 a Janeiro de 2003. Foi mostrado em primeiro lugar no Reino Unido em 3 de Fevereiro de 2003 e, três dias mais tarde os E.U. sobre ABC, introduzido por Barbara Walters. Martin Bashir colocou a proposta de Jackson como uma forma de mostrar ao mundo a verdade sobre ele e fazer nada fora de limites. Jacksons decisão de fazer o documentário foi feito sobre a sugestão do seu amigo Uri Geller. Ela surgiu depois que Geller tinha rejeitado uma outra proposta para a entrevista pelo jornalista Louis Theroux. A entrevista foi muito incomum, como tinha sido extremamente rara para Jackson para permitir o acesso à sua vida pessoal, ou para falar tão livremente sobre a sua infância traumática. No entanto, ele fez mostrar algumas reservas quando solicitado para discutir outras questões pessoais, tais como a cirurgia plástica que ele teve.
R.I.P Michael Jackson

Eminem - Beautiful (Sneak Preview)

BET Awards 2009: os vencedores e outros vídeos do prêmios aos melhores do R&B

os vencedores do BET Awards 2009 mas, antes de dar a lista completa mostramos o comovente vídeo de Beyoncé cantando Ave Maria. Precisa dizer que a noite foi marcada pela emoção, com muitas homenagens ao “Rei do Pop.



•Melhor video do ano: Beyonce Knowles - “Single Ladies (Put a Ring on It)”


•Melhor artista R&B masculino: Ne-Yo

•Melhor artista R&B feminino: Beyonce Knowles

•Melhor artista Hip-Hop masc: Lil Wayne

•Melhor artista Hip-Hop fem: M.I.A.

•Melhor grupo: DAY26

•Melhor novo artista: Keri Hilson

•Escolha do público: T.I. feat. Rihanna - “Live Your Life”

•Melhor colaboração: Jamie Foxx feat. T-Pain - “Blame It”

•Melhor diretor de Video: Benny Boom

•Centric Award: Jazmine Sullivan

•Melhor artista Gospel: Mary Mary

•Melhor ator: Will Smith

•Melhor actriz: Taraji P. Henson

•Melhor atleta masc: LeBron James

•Melhor atleta fem: Serena Williams

•Award per mérito humanitário: Alicia Keys and Wyclef Jean


•Award pela carreira: The O’Jays

Banda larga móvel avança para os 21,6 Mbps

Vodafone, Optimus e TMN anunciaram o lançamento de serviços de banda larga móvel com uma velocidade que triplica a actual.
Primeiro foi a Vodafone, depois a Optimus e umas horas depois a TMN, que ainda só permite a pré-reserva das placas que dão acesso ao serviço.
Para aceder às novas velocidades, no caso da Vodafone só disponíveis em algumas zonas de Lisboa e no caso da Optimus, a algumas zonas de Lisboa e do Porto, é necessário subscrever um novo tarifário e comprar um novo modem.
As três operadoras fixam o preço do novo modem HSPA+ em 129,90 euros. A mensalidade pedida para o serviço também é idêntica. A Optimus apresenta dois preços, de 44,90 euros e os 49,90 euros. As concorrentes fixam apenas uma mensalidade de 49,90 euros.
Quem subscrever o serviço da TMN já terá primeiro acesso a 14 Mbps e em breve essa velocidade aumenta para os 21,6 Mbps, como explica a empresa em comunicado. O valor da mensalidade



Lamborghini apresenta Gallardo LP550-2 Valentino Balboni


A Lamborghini apresentou oficialmente o Gallardo LP550-2 Valentino Balboni. Trata-se de uma edição especial do Gallardo com a qual a marca italiana homenageia Valentino Balboni, piloto de testes da marca há mais de 40 anos.
Este Gallardo distingue-se desde logo por ser o primeiro a contar com tracção traseira em lugar da tradicional tracção permanente ás quatro rodas presente nos restantes Gallardo. Associado a uma caixa manual de seis velocidades encontra-se o motor V10 de 5,2 litros com 550 cavalos de potência, menos dez que no LP560-4.
Com um peso de 1380 kg (menos 30 kg face ao LP560-4) o LP 550-2 é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,9 segundos (mais 0,2 segundos comparativamente ao LP560-4) e alcançar uma velocidade máxima de 320 km/h (325 km/h no LP560-4).
O Gallardo LP550-2 Valentino Balboni distingue-se ainda por contar com novos ajustes ao nível de suspensão, configuração do controlo de estabilidade de forma a permitir longas "atravessadelas", pintura em «ouro» com listas brancas, tampa do motor transparente e jantes de desenho exclusivo.
A produção do Lamborghini LP 550-2 Valentino Balboni estará limitada a 250 unidades. O preço sugerido de 162 mil euros não inclui impostos.














Firefox 3.5 chega hoje


É possível a partir de hoje descarregar a última versão do Firefox, o browser da Mozilla, que nesta reformulação integra mais de 5 mil melhorias.
Confirmou-se a data anunciada pelos responsáveis da fundação que gere o concorrente do Internet Explorer. Os utilizadores podem a partir de hoje converter a versão de testes do Firefox 3.5, lançada há alguns dias, numa versão definitiva.
Cerca de 2,5 mais rápida que a anterior, esta nova versão terá ainda como principais novidades um conjunto de aplicações desenvolvidas sobre a linguagem de programação HTML 5.
Conta ainda com um modo de navegação privada, que permite ao utilizador navegar na Internet "sem deixar rasto", garantindo maior privacidade, para além de novas funcionalidades para a edição de vídeo directamente a partir do browser.

Latidos traduzidos à letra


A fabricante japonesa Takara Tomy anunciou o lançamento de um novo dispositivo capaz de interpretar a linguagem canina, traduzindo "ladrares", latidos e afins.
BowLingual Voice foi o nome escolhido para este gadget que se divide em duas partes: uma coleira com microfone, presa ao pescoço do animal, e uma "unidade de mão" idêntica a um PDA.
O microfone capta e analisa os latidos e transfere os resultados para a unidade de mão por uma ligação sem fios de 2.4 GHz. O dispositivo compara então as informações com um banco de "frases" pré-definidas, mostrando o resultado mais provável no ecrã.
A grande diferença entre o novo modelo BowLingual e os existentes no mercado é a capacidade de tradução em alta-voz, usando um sistema de síntese. Além disso, o banco de frases foi alargado e a suposta precisão na interpretação da linguagem canina aumentou, assegura a fabricante.
O BowLingual Voice chega ao mercado japonês em Agosto, com um preço que deverá rondar os 285,8 euros .
Refira-se que a par dos tradutores para cães, a Takara Tomy tem também disponível uma versão para gatos, o MeowLingual.

MR HUDSON [FEAT KANYE WEST] - SUPERNOVA

MR HUDSON [FEAT KANYE WEST] - SUPERNOVA from MrHudson on Vimeo.

color picker jinsu caneta pelo parque

korean designer jinsu parque concebido um conceito caneta que adopta o eyedropper ferramenta de photoshop para a vida real. o seleccionador de cores caneta permite cores no ambiente a ser digitalizados e instantaneamente utilizados para desenhar. o sensor detecta a cor e ela corresponde à cor visor. então a RGB cartucho localizado no interior da caneta mistura a tinta em conjunto para criar a cor que foi digitalizado.














SKANK ROBBERS TRAILER (STARRING JAMIE FOXX, MARTIN LAWRENCE)

Paul Martus

American designer cria mobiliário e produtos, mas também obras únicas metal. você pode até mesmo Sensibilidade Martus «muito literal 'mão wrench" fundida em bronze, que designboom featured quase um ano atrás. Martus recentemente nos enviou mais alguns exemplos do seu trabalho, incluindo o muito semelhante 'precoce ferramentas' martelo, que utiliza dois punhos esculpido como a cabeça do martelo. algumas de suas outras peças incluir sua planta de aço rack roscados de aço fabricados a partir de casca rija e plantas destinadas a realizar, bem como em parafuso e desligar o pólo central. Martus também desenhou uma série de shell cadeiras feitas usando bronze e cortiça, as variações interessantes sobre o arquétipo comum.
http://www.designmartus.com