Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

TORRENTS

O mundo do peer-to-peer partilha de ficheiros (P2P), foi abordado um sério golpe ontem como um dos mais populares motores de busca torrent, The Pirate Bay, foi alegadamente adquiridos pela Suécia com base Global Gaming Factory X para $ 7,74 milhões. Enquanto isso é uma grande notícia para as pessoas por detrás do Pirate Bay (TPB), é terrível notícia para todos os seus 20 milhões de utilizadores, como até agora só TPB irá distribuir conteúdos legais usuário carregou em uma tentativa de concorrer com o YouTube. Boa sorte com isso. Você pode querer começar a chamar por si algo diferente "O Pirate Bay".
Mas temos visto esta história antes: uma partilha de ficheiros empresa obtém tomadas para baixo só para ser substituída por it's concorrentes. E embora TPB serão perdidas, os usuários terão, sem dúvida passar à torrente muitos outros sites na 'net. Se você estiver procurando por um novo go-to torrent pesquisa do site, ou simplesmente olhando para entrar no jogo torrent, confira o meu site favorito abaixo ...

MININOVA
Lançado em janeiro de 2005
• Resumo: Lançada como um seguimento do popular tracker Supernova, Mininova é um dos maiores sites de torrent da rede com mais de 8 milhões de downloads. Mininova da página inicial mostra as fotos mais recentes e mais populares em todos os gêneros mostrados no site. Foi relatado que este maio passado, começaram a experimentar um sistema de reconhecimento para farejar conteúdo a qualquer conteúdo ilegal. Tanto quanto nós podemos dizer, não estão fazendo um trabalho muito bom.


Sem comentários:

Enviar um comentário