Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

U-God feat. Method Man – Wu-Tang

Outro do hip hop Shaolin colectiva - No seguimento OB4CLII, Ghostdini e Wu-Massacre, é evidente o clã ainda é altamente capaz de abandonar o calor sólidos, como pode ser visto este ano. Seu mais recente vídeo destaca U-Ultimas Deus único com Method Man, Wu-Tang. Este fora seu último LP, Dopium que é agora. Check it out.


Envy 15 HP este notebook pode ser Yours.

Ele tem imenso poder e oferece a máxima velocidade e mobilidade com o próximo Intel ® Core ™ i7 e até 16GB de memória DDR3 de 1066 MHz, com quatro slots de memória SODIMM.
As opções de armazenamento versátil incluem a capacidade de adicionar dois drives de estado sólido em uma configuração RAID-0 para melhorar a velocidade geral do 15 ENVY, proporcionando melhor desempenho do disco.
A escolha de dois 15,6 "HP BrightView de alta resolução exibe LED backlit, incluindo a Alta Definição Full LED HP Ultra BrightView Widescreen Display com até 300 nit, fornece a melhor experiência de visualização de um notebook nesta classe.
O ENVY 15 tem um opcional Slim Fit Extended-Life Notebook Battery, dando aos usuários até sete horas de duração da bateria.






Mr.wake

Nacionalidade: Inglês
Data de Nascimento: 1973
Local de Nascimento: Stockport (GB)
Residência: Udine
Eu estou representado pela galeria Perugiartecontemporanea, Pádua




Gym Class Hereos - Live A Little

T3 netpad

T3 definidos para criar o computador portátil mais avançado com o conceito de dispositivo que eles chamam de netpad. o conceito é concebido pelo estúdio de design do Reino Unido, a liga com mediana e feedback de usuários em todo o design processo. o dispositivo móvel apresenta uma série de características inovadoras que o diferenciam da concorrência.
Para já, a exibição é delimitada por dois touch-bares informações sensíveis que hotkeys recurso para fazer tarefa comum como o lançamento de aplicações de verificação de novos e-mails. o teclado é retráctil de modo que o dispositivo pode ser utilizado como um tablet ou um laptop tradicional. O caso em si é feito de ligas de magnésio, alumínio perfurado e fibra de carbono, tornando-se extremamente leves. a tampa também pode ser usado como um stand, perfeito para assistir vídeo ou fazer apresentações. não tenho certeza se este será sempre disponíveis para os consumidores, mas não dá aos fabricantes de laptop alguma inspiração.

http://futuretech.t3.com/2009/is-this-the-notebook-of-the-future




\

Nissan V2G concept

V2G da Nissan é um projecto do carro conceito que faz parte do desafio do projecto a ser youthmobile 2030 exibido no LA Auto Show 2009. o desafio pede que as equipes de design para imaginar um carro projectado para jovens pilotos em 2030. o conceito V2G Nissan é um carro eléctrico que conduziria a uma rede de rodovias electrificada. o carro é projectado para ser personalizado com peças que podem ser agarrados e fora pelo proprietário, cabendo dentro do carro modificar a cultura de LA. destas partes seria também ser feita a partir de nanotunbe pano de carbono impregnadas com resina Bio, permitindo-lhes ser infinitamente reciclado.
o conceito seria uma característica pequena cabana montada em seis rodas, duas na parte traseira e quatro na frente
sobre os braços estendidos.

http://www.laautoshow.com/dc09/index.html




O técnico do sono zeo pessoais

Parece que ninguém fica uma boa noite de sono mais. ZEO é um novo dispositivo digital que visa a alterar esta situação.
Contas zeo-se como um treinador pessoal de sono e consiste em um display de cabeceira e uma cabeça para controlar o usuário padrões de sono. o usuário simplesmente usa a cabeça para a cama e zeo faixas seu sono e mostra-o na unidade de cabeceira em uma variedade de métricas.
zeo também sincroniza com uma componente online que apresenta um diário de sono, ferramentas de sono e outras maneiras de aprender mais sobre o usuário. o sistema pode então recomendar formas de alterar o estilo de vida do usuário ou padrões de sono, a fim de dar-lhes um sono melhor. zeo não faz quaisquer garantias de um sono melhor, mas em vez de simplesmente visa dar ao usuário mais informações sobre os seus padrões de sono.

http://www.myzeo.com




COOL BIKE!

GRACE empresa alemã produziu o primeiro do mundo e motos. Pôde olhar como uma versão futurista de uma bicicleta normal, mas na verdade é o primeiro do mundo e motos, que estão autorizados a andar na rua. A moto é feita à mão na Alemanha, usando o euro peças avião de combate e peças de uma fórmula e será lançado este mês. Todos os comandos estão incluídos no volante, como luzes, a gestão da bateria, e sistema de alarme. A graça pode ser encomendada agora por preços a partir de 5877 euros + IVA.





Skullcandy NBA Series Headphones

Skullcandy mais recentes adições à sua NBA Player Series estão definidas para os fãs em todo o mundo balançar com orgulho da equipe. Divulgar os nomes e logotipos da equipe de seis dos melhores jogadores da NBA, os novos fones de ouvido NBA Player Series by Skullcandy estará disponível em Dezembro em varejistas selecionados. Skullcandy inicialmente lançada a Série Player com Deron Williams e fones de ouvido assinatura Andre Iguodala. Ambos foram recebidos com enorme sucesso tal que Skullcandy fez uma parceria com a NBA para agora oferecer produtos oficiais e licenciados, que incluem fones de ouvido elegante para alguns dos jogadores mais prolífico de hoje - Kobe Bryant, Dwyane Wade, Derrick Rose, Kevin Garnett, Dwight Howard e LeBron James . Fique atento para os modelos de jogador adicional nos próximos meses. Todos os estilos em 8 colorways múltiplas estão agora disponíveis aqui







Tribal

Magazine: D Modo
Editorial: Tribal
Estilista: Laurean Ossorio
Modelos: Mey Bun | Nova York Model Management |, Rila Fukushima | Trump | e Ai-Li Wang | Major |
Make Up: Bryan Zaragoza | Ford Artistas NY |
Make Up Assistente: Jpatrick | Ford Artistas Miami |
Cabelo: Brian Buenaventura | Joe Gestão, para o salão ORLO |
Cabelo Assistentes: Christian Hernandez e Kristy Bauzo
Assistente de Fotografia: Kiritin Beyer
Pós-Produção: Kevin Medal
Adereços: Hemingway Africano Galeria
Fotografia de Herring & Herring
Website: www.herringandherring.com