Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Natalia Brilli Leather Bracelet

Aclamado por seu couro criações vinculado, Natalia Brilli desenvolve o seu estilo de marca dentro de uma nova pulseira. A obra se assemelha a um Rolex clássico, mas está totalmente envolto em couro premium preto com um botão de pressão de encerramento.

PHILIPS DESIGN PROBE PROGRAMME

Lucy trabalhou como arquiteto Corpo no programa da Philips Design Probes por quatro anos. Este programa acelera uma visão para a próxima geração de tecnologia sensível montado sob a pele. O 'vestidos Probe pele' explorar emocional detecção eo espaço entre o corpo eo ambiente próximo conceber vestidos que blush e tremer. www.design.philips.com / sondas

DE CASTELLI GARDEN DESIGNS

De Castelli prova com o seu ferro imaginativo, Cor-Ten e criações de aço inoxidável que um microcosmo verde tem uma dose de efeitos de cura: ele quebra a rotina de cada dia, ele questiona os limites estabelecidos, lembra-nos das nossas possibilidades infinitas. De Castelli foi fundada em 2003 e sua marca é a mistura das habilidades sofisticadas crafting herdado de uma tradição antiga crafting com a inovação possibilitada pela maior parte do corte de hoje tecnologia de ponta.








GABRIELA BARROS

Gabriela Barros Tapia, Chile Miss Universo 2004, foi escolhido em maio de 2004 sob a organização de Ana María Cummins e Zegers DDB Agência. O primeiro vice-campeão foi Francisca Silva (Miss America Latina Chile, 2004).
Barros Chile representado no Miss Universo 2004, onde ela classificadas entre os semifinalistas quinze anos, permanecendo no lugar número 12. A vencedora foi a Miss Australia, Jennifer Hawkins.
Actualmente, ela é uma modelo internacional e participa de um programa da emissora italiana RAI.















































































Novos temas oficiais para o Windows 7


A Microsoft disponibilizou hoje novos temas oficiais para o Windows 7. Com eles você pode personalizar seu Windows 7 com novas cores e papéis de parede e entre os novos temas disponíveis estão o Ferrari, Porsche, Zune e vários outros.

Todos os temas estão disponíveis gratuitamente para os usuários do Windows 7.

Bicicletas e Cerveja

Arquicteto Raphaël Betillon combinou suas duas paixões - bicicletas e cerveja .
O projeto utiliza o garfo de uma bicicleta que corta betillon no meio, termina e tintas, transformando o hardware de moto em um abridor de garrafas de cerveja.





Reciclar Origami

Imagine colocar todos os seus documentos de lixo indesejado nesta lixeira, e ele cospe uma lixeira na moda ou banquinho feito de que mesmo papel descartado. Call It Magic Origami ou Papel Mache maravilhas, mas eu acho que é um plano de jogo impressionante. O papel despejado resíduos de papel Recycle Bin Trash fica misturado com "668 cimento ambiente de polivinil álcool", e é comprimido para o lixo em forma de lixo.

A lixeira de sua eco-consciente, parte possui um display de navegação touchscreen, um slot no topo para você deslizar nas folhas de papel, uma mistura de cimento, derramando-in e thermovents compartimento na parte traseira. O corpo é construído a partir do alumínio e do plástico biodegradável, mas a sua clara a forma como o sistema funciona ou como é que a sua fonte de alimentação.

Vans Vault








Vans está animado para anunciar a abertura da loja Vault Conveyor na Fred Segal em Santa Monica. A inauguração marca pop primeiro Vans ", a loja, com uma colecção abrangente de Vans Vault por produto edição limitada, além de uma grande variedade de Vans surf e casual wear mais exclusivas Vans x transportadoras. A inauguração é hoje à noite sexta-feira 23 outubro apresentando uma coleção de sapatos de designer Taka Hayashi e pequena galeria de sua obra recente headlining a primeira remessa do produto na loja. Vans também é definido como entregar uma fotografia totalmente nova de produtos para a loja Vault cada mês para o resto do ano.
A Loja Vault
Transportadores na Fred Segal
420 Broadway
Santa Monica, CA 90401

Rolling Down The Hill

eRinGo é previsivelmente este veículo rotundo que pode ir de um carro de uma roda para um período de três rodas, dependendo da profundidade das curvas você deseja tomar. A roda central principal equilibra o carro em movimento, e seus painéis casa dos motores elétricos e outras máquinas do carro. Os dois lugares tem dois volantes, permitindo que qualquer um dos motoristas a assumir o controle. Naturalmente, quando um governo está sendo usado, o outro fica bloqueado. Duas pequenas rodas secundários se implantado de forma intuitiva para estabilizar o carro ao estacionar ou bater as curvas.

Como um conceito "verde" do veículo que parece puro avatar nesta rodada, mas a funcionalidade do projeto de trabalho, na verdade, nós realmente não podemos prever.





GLOW IN THE DARK

Kanye West: Glow In The Dark
Entrevista com turnê colaborador Spike Jonze
288 páginas com desdobráveis / 9 ⅝ "x 13" / 400 fotografias / CD com músicas inéditas e entrevista
UK Deluxe Edition com o caso Clamshell: 12 ½ "x 16 ½" / 978-0-8478-3294-1
Comércio Edition disponível na amazon.com; Limited Edition disponível através de Rizzoli Bookstore 1-800-52-LIVROS