Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

360 Graus de Green Pod Chariot

Quatro rodas, a posição de carro posição de condução, e não se arrepende. That's what's up. Alexei Mikhailov tem uma vagem verde de bondade aqui para nós, o futuro-estrada mundo única cidade-pessoa-transporte. É o chamado Pholeum VW.
Tem uma base de roda externa, que permite uma gama de 360 graus (eliminando o estacionamento paralelo antiquada azul), totalmente imersa em borracha de pneus e independente falou medidas que permitam a absorção Bump faixa sem o uso de suspensão.
E mais!? Yay! Os comandos estão todos em suas mãos, espelhando-se de um controlador de jogo (supondo gerações no futuro terá totalmente mudado ao longo de mãos somente controles de basicamente tudo.) Painéis de plástico e corpo de memória que permitirá a deformação super-simples, após colisões ou arranhões (reparação automóvel), com uma capacidade maior para ser derretido e re-moldado deverá ocorrer danos irreparáveis.
Chassis feito de liga de alumínio com forma de favos de mel, bio-degradáveis de borracha para os pneus, marca saco novo sistema de ar. Em cada pod é de seis airbags. Dois sacos no pod e uma em cada um dos pneus. Powerhouse utilizou tecnologia da célula combustível de hidrogênio, utilizando o "combustível do futuro" para gerar energia suficiente para os motores elétricos situados em cada roda. E sim! Eu sei que você estava esperando por ele, o raciocínio por trás do nome.
O VW Pholeum conceito é baseado na idéia de viver o sistema de células de tecidos de uma planta, que atua como uma unidade de transporte que transporta nutrientes orgânicos para todas as partes da planta, quando necessário. Este conceito é a inspiração de uma idéia teórica da tecnologia do futuro na qualidade de microrganismos que o transporte e alimentar o mundo a uma escala global.





Sem comentários:

Enviar um comentário