Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Conheçam o Galaxy S


A Samsung reuniu os mais importantes blogueiros do País para apresentar o novíssimo Galaxy S. Eles degustaram os recursos únicos do smartphone que traz o sistema operacional Android e ficaram impressionados com a qualidade e brilho da tela Super Amoled do Galaxy S de 4" com resolução 800 x 480. E ainda puderam conferir o Social Hub, um aplicativo exclusivo do Galaxy S que agrega uma série de plataformas sociais, correio electrónico e agenda. Em uma competição animada, os convidados usaram o teclado virtual Swype para twittar, e também dividiram internet 3G usando os recursos de compartilhamento por Wi-Fi do aparelho. Quer ver? Confira as fotos do evento aqui e saiba mais sobre o Samsung Galaxy S em www.samsung.com.br/galaxys.


Partilhar

TMN vai vender o iPhone 4


A TMN vai vender o iPhone 4, juntando-se assim à Optimus e à Vodafone, que já vendem o smartphone da Apple desde a sua primeira versão.
A partir de hoje, quinta-feira, pode efectuar um pré-registo no site da operadora. A TMN vai ter o iPhone 4 disponível para venda até  final deste mês.

Partilhar

Olson arquitectos Kündig: 1111 E. Pike

 1111 E. Pike é o endereço de um projecto recém-concluído preenchimento urbano em Seattle por arquitectos olson Kündig.
O projecto foi liderado pelo arquitecto Kündig tom, que criou um edifício de uso misto que combina piso principal retalho  com o espaço residencial acima. O prédio tem dois andares de estacionamento subterrâneo e cinco histórias de  condomínios fechados com um jardim no terraço superior. Os apartamentos foram projectados para maximizar a luz natural, utilizando
planos abertos com amplas janelas e tectos altos. Automóveis antigos 1920 inspiraram a escolha de materiais, cores e elementos de design, uma homenagem à história do local. Cada unidade possui um deslizamento 'puzzle' da porta que pode  alterar o layout do espaço, conforme necessário.

http://www.olsonkundigarchitects.com








Partilhar

Vans x Queen

 Vans apresenta uma colaboração com a banda Queen. Eles trabalharam no ténis top de baixo autênticos em uma versão de ganga preta. O logótipo do Queen aparece na língua, enquanto o revestimento completo é repletas de cartazes antigos Rainha e a banda começa uma nova menção nos atacadores.



Partilhar

Jaguar c-x75

 O jaguar c-x75 carro conceito traz uma mentalidade competindo para um carro eléctrico. O carro foi revelado no  2010 Salão de Paris para celebrar 75 º aniversário da empresa. o carro tem quatro eléctrico separado  motores localizados em cada roda entregar 196 cavalos de potência cada. Estes motores são executados em baterias que  são movidas por duas turbinas a gás de microcrédito. Os engenheiros da jaguar estimam que o carro poderia alcançar  205 mph, com uma autonomia de 901,23 Km






Partilhar

iPhone na palma da mão

 O iPhone futuro está aqui, ou pelo menos de forma conceitual. Dado que o design, tamanho e características precisam ser drasticamente inovou, o não é a próxima geração do iPhone, mergulha na arena de projecção. Então, basicamente você tira o iPhone next-gen para o seu pulso e projectar a tela para a palma da mão. Você pode descobrir o resto da à partir das imagens, por isso a minha pergunta para você hoje é .... Estamos em telas de projecção para telefones? Será que o futuro do visor do telefone, tem uma tela pequena e de projecto básico o resto?

Partilhar

Lacoste carro pela Citroen

 A empresa francesa Citroën e lacoste se uniram para criar um carro conceito que foi revelado no Salão Automóvel de Paris.
O carro é evocativo da marca Lacoste é estilo de vida com um design de topo aberto que está bem adaptado à condução sob o sol. O carro  prende quatro passageiros com um pequeno motor de três cilindros que torna o conceito mais adequado para as unidades no
passeio do que a autobahn. O interior do carro faz referências óbvias a lacoste roupa usando tecidos semelhantes  e materiais. o painel também é incomum, que consiste de uma tela de resolução de rolagem de baixo, que é ideal para o para iPod acima.

http://www.citroen.com
http://www.lacoste.com






Partilhar

puff: amador humanos

 Puff é um carro cartoon forma de nuvem-acessório projectado pelo estúdio de design humano amador que mostra ambientes de um carro  emissões de carbono. O projecto é uma forma simples de plástico em forma de uma nuvem, que atribui ao tubo de escape de um carro.
Dentro de uma série de luzes acendem em cores diferentes, representando os níveis de escape saindo. a cor dinamicamente  mudanças mostrando outros motoristas o nível de poluição (verde para os mais baixos para o vermelho o mais elevado. O sistema também mostra o motorista os níveis através de um aplicativo para iPhone que pode até mesmo controlar os dados ao longo do tempo.

http://www.amateurhuman.org




Partilhar

SPACE HOTEL

 Porque basta ir até uma volta rápida quando você pode ficar por um tempo. A empresa russa planeja lançar esta cápsula em órbita que se tornará o primeiro hotel espacial. Até 7 pessoas pode ficar lá, o lançamento está programado para 2016.

Partilhar