Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Projeto Google Vidro

Parece que a cabeça de vestir-se mostrar que temos brincou com em um milhão de filmes de sci-fi é mais próximo da realidade com a revelação da mais recente ideia do Google, Vidro Projecto. Usando um fone de ouvido pequeno, vidro Projecto visa integrar todos os seus aplicativos favoritos do Google em uma sobreposição de realidade aumentada que aparece logo na frente de você exibir alertas de texto, navegação GPS, dados meteorológicos em tempo real, etc., etc. Imaginem isso sendo uma opção no par de Ray Bans que você comprar em 2015.

Fonte

BMW Concept Spyder i8 teaser.

Hoje BMW nos dá a primeira apresentação do BMW Concept Spyder i8 em acção neste vídeo primeiro teaser.

Instagram para Android

A espera dos usuários de Android pelo aplicativo de câmara+rede social Instagram acabou: hoje, a empresa liberou o download de sua pérola — que já conta com mais de 25 milhões de usuários apenas no iOS — no Google Play. Você pode baixá-lo agora, gratuitamente, clicando neste link. Depois de um bom tempo de expectativa e algumas informações rasas para os usuários, finalmente o aplicativo de fotos mais popular do iOS chega ao Android. Nós já sabíamos que ele estava chegando: além do aviso da empresa de que ele realmente já estava quase pronto, uma página exclusiva para usuário de Androids já estava no ar faz algumas semanas.

Segundo o pessoal do próprio Instagram em seu blog: 

 Nós trabalhamos incansavelmente para fazer este aplicativo para Android ser uma experiência móvel de primeira classe no compartilhamento de fotos. Nós fomos meticulosos na hora de traduzir a experiência do Instagram para a plataforma Android. O app para Android oferece uma experiência muito familiar se comparada ao do iOS. Você encontrará exactamente os mesmos filtros e a mesma comunidade de usuários de nossa versão para iOS.

 O aplicativo é compatível com aparelhos rodando versões do Android da 2.2 para frente e requer OpenGL ES 2. Em nosso primeiro contacto, ele parece ter todas as habilidades da versão para iOS (incluindo compartilhamento com Facebook, Twitter, Tumblr e Foursquare), além de todos os filtros. Testaremos o aplicativo nas próximas horas e contaremos os detalhes do que a versão robótica do Instagram traz de diferente. Enquanto isso, visite a lojinha do Google e conte para nós suas primeiras impressões do app.

G-SHOCK GDF-100BB ‘Solid Colors’ colecção de Abril

 Além de cores brilhantes e novas versões de modelos clássicos, de Abril da G-SHOCK tem uma nova peça de "Cores Sólidas de a série com esta bela tuttonero GDF-100. Introduzido no ano passado, o relógio possui um design inspirado nas peças mais emblemáticas da colecção, mas com muitos mais recursos, tais como dupla censor para medir a altitude, pressão e temperatura, ou a nova tela LED com alta intensidade. Após algumas variações na cor, o GDF-100 agora vem com este vestido balck total, proveniente dos melhores varejistas G-Shock.

G-SHOCK Pack Men in Military Colors

 Casio Japan lançou recentemente o novo G-SHOCK chegando com o mês de Abril, e estes incluem o tão esperado "Men in Military Colors" Pack Combinação de cores que caracterizam inspirado militarista, o pacote consiste de três modelos da colecção mais hardcore retro do G-SHOCK GW-9300 ou o "Gulfman", o GW-9110 "Mudman" eo GF-8250 "Frogman" . Todos os três estão chegando até início de Abril de seleccionados revendedores Casio G-Shock.



Facebook Timeline, Cronologia entra em vigor dia 2

Facebook Timeline deverá entrar em vigor para todos os utilizadores já no dia 2 de Abril. 
Timeline faz cronologia de perfil de utilizadores. 

 O Facebook Timeline, a nova interface da rede social de Mark Zuckerberg que organiza a informação dos utilizadores como se de uma cronologia se tratasse, deverá entrar em vigor para todos os utilizadores já a partir de amanhã, dia 2 de Abril.