G-Shock mostra alguns grandes novos Big Case Combi relógios para a Primavera.
Just another free Blogger theme
Just another free Blogger theme
Olha só que coisa curiosa este complexo arquitectónico. Este lugar fica no Canadá e foi criado na década de 60 para a Feira Mundial de 1967. O local se tornou um complexo residencial ao final do evento e está lá até hoje. Sua principal característica é a forma de um cluster de blocos, desencontrados, que produzem vãos, passagens em nível e jardins suspensos diversos. Actualmente moram no complexo 148 solteiros, um punhado de casais e algumas famílias.








G-Shock e Frank151 em parceria para publicar uma extensa matéria dedicada ao mundo do G-SHOCK.
O livro inclui um olhar histórico, bem como entrevistas com personalidades influentes e associados G-SHOCK. O livro já fez o seu caminho em formato digital que lhe permite navegar e manipular o tamanho das páginas de um olhar mais aprofundado.




O soldado na foto acima está no meio de um tiroteio contra o Taliban na província de Helmand, no Afeganistão. O fotógrafo David Guttenfelder, a AP, capturou o momento, assim como muitos outros, usando a câmara do seu iPhone.
Guttenfelder trouxe todo o seu equipamento profissional, obviamente. Mas para capturar estes momentos da vida diária, ele também manteve o seu iPhone sempre à mão, usando um app depois para passar um filtro de Polaroid nas fotos. O resultado é uma curiosa galeria íntima, a uma leitura próxima da vida entre as explosões da guerra.
Há muitas, muitas outras fotos como esta no Denver Post














Nova versão de Nixon com esse design retro do modelo digital chamado "Re-Run '.
O relógio é feito de aço inoxidável e características clássicas 4 funções básicas dos modelos vintage, que inspirou, ou civil, tempo duplo, alarme e cronometro. Vem o "Re-Run 'em 4 cores e em breve estará disponível nos principais lojas.



Designers & Rahul Mahtani Yofred Moik do programa de Design Industrial da Universidade de Syracuse veio com esse conceito chamado Google envelopes. Não seria óptimo ser capaz de mapear o curso de e-mails e como ele pode contar uma história? Eles vieram para cima com o Google envelopes, que podem ser enviadas através do G-Mail em si. É apenas um conceito, mas totalmente viável e algo que as pessoas podem entender imediatamente.
