Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

G-Shock Big Case Combi Relógio

G-Shock mostra alguns grandes novos Big Case Combi relógios para a Primavera.

Habitat 67: Favela de rico

Olha só que coisa curiosa este complexo arquitectónico. Este lugar fica no Canadá e foi criado na década de 60 para a Feira Mundial de 1967. O local se tornou um complexo residencial ao final do evento e está lá até hoje. Sua principal característica é a forma de um cluster de blocos, desencontrados, que produzem vãos, passagens em nível e jardins suspensos diversos. Actualmente moram no complexo 148 solteiros, um punhado de casais e algumas famílias.
O conceito por trás da obra era homenagear a “estabilidade, a geometria e sabedoria, verdade, moral e perfeição da forma cúbica, na sua própria origem ou na origem da nossa civilização”.
Gostou? Custa só 300.000 euros um apartamento de 3 quartos aí. No meu ponto de vista, isso deveria ser chamado de favela de rico sem o morro, ou como convém a uma descrição bonita para ilustrar o projecto, “com agenesia de acidentes topográficos”.
Pode falar que eu não sei admirar arquitectura moderna, mas por este preço, eu ficaria com esta casa na paradisíaca nas ingombotas·









G-SHOCK x Frank151 Edição Digital

G-Shock e Frank151 em parceria para publicar uma extensa matéria dedicada ao mundo do G-SHOCK.

O livro inclui um olhar histórico, bem como entrevistas com personalidades influentes e associados G-SHOCK. O livro já fez o seu caminho em formato digital que lhe permite navegar e manipular o tamanho das páginas de um olhar mais aprofundado.




O segredo por trás da Air Nike

Actor David Koechner nos fala sobre o segredo por trás Nike Air neste novo spot humorístico da gigante desportivo.

A guerra através de uma através de um iPhone

O soldado na foto acima está no meio de um tiroteio contra o Taliban na província de Helmand, no Afeganistão. O fotógrafo David Guttenfelder, a AP, capturou o momento, assim como muitos outros, usando a câmara do seu iPhone.

Guttenfelder trouxe todo o seu equipamento profissional, obviamente. Mas para capturar estes momentos da vida diária, ele também manteve o seu iPhone sempre à mão, usando um app depois para passar um filtro de Polaroid nas fotos. O resultado é uma curiosa galeria íntima, a uma leitura próxima da vida entre as explosões da guerra.

Há muitas, muitas outras fotos como esta no Denver Post














Nixon-Primavera 2010 "Re-Run '

Nova versão de Nixon com esse design retro do modelo digital chamado "Re-Run '.

O relógio é feito de aço inoxidável e características clássicas 4 funções básicas dos modelos vintage, que inspirou, ou civil, tempo duplo, alarme e cronometro. Vem o "Re-Run 'em 4 cores e em breve estará disponível nos principais lojas.




SKODA SUPERB GLASS HARP

Sim, este homem pode produzir sons com 597 copos de cristal incrível.


Google Envelopes, Beta Of Course

Designers & Rahul Mahtani Yofred Moik do programa de Design Industrial da Universidade de Syracuse veio com esse conceito chamado Google envelopes. Não seria óptimo ser capaz de mapear o curso de e-mails e como ele pode contar uma história? Eles vieram para cima com o Google envelopes, que podem ser enviadas através do G-Mail em si. É apenas um conceito, mas totalmente viável e algo que as pessoas podem entender imediatamente.


Conceito de portátel dobrável com teclado em tamanho normal

Pensando nas pessoas de um nicho bem específico (gostam de portáteis mas não gostam de teclados pequenos), o designer Yang Yongchang bolou esta ideia de laptop com teclado dobrável.