Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Sonic faz hoje 20 anos

Sonic, herói dos jogos da SEGA, cumpre esta quinta-feira o seu 20.º aniversário.

Lançado a 23 de Junho de 1991, os jogos do ouriço azul conquistaram milhões de fás em todo o mundo.
Para assinalar a efeméride, a empresa disponibilizou um a aplicação para iPhone que permite aos seguidores de Sonic manterem-se a par das novidades sobre este heróis, tendo ainda acesso a várias imagens como bónus.
Para deixar ainda mais felizes o fãs, também hoje chegou à PlayStation Store uma demonstração de ‘Sonic Generations’.

Partilhar

Embalagens de cigarro ganham imagens fortes nos EUA

As imagens, que ocuparão mais de 50% do espaço dos maços, chegam aos mercado em setembro de 2012.
A partir de outubro do próximo ano, todos os maços de cigarros à venda nos Estados Unidos terão impressas imagens chocantes naquela que será mais uma batalha na luta contra o tabagismo no país.
Pessoas mortas e pulmões doentes são apenas algumas das fotografias já reveladas pela FDA-Food and Drug Administration (autoridade de saúde pública norte-americana), que desde novembro têm a seu cargo a fiscalização da multimilionária indústria do tabaco.
A nova campanha foi divulgada esta terça-feira na Casa Branca, em Washington, pela secretária da Saúde, Kathleen Sebelius, e pela comissária da FDA, Margaret Hamburg.

Partilhar

Mini Cooper Coupe 2012

 Com um design totalmente novo e algumas características muito legal, Cobre Mini acaba de lançar seu modelo Coupe 2012. Construído usando uma "caixa três" conceito de design, este é o veículo de dois passageiros muito para nunca ser produzido no Mini line-up e também é o mais rápido até à data. Com um 1,6-litros de quatro cilindros e uma transmissão manual de seis velocidades, o veículo será oferecido em três modelos diferentes que incluem o Coupe Cooper, Cooper S Coupe e Coupe John Cooper Works.Com uma gama de tintas exterior em nove cores diferentes que podem ser personalizados com faixas específicas do modelo esporte, de 2012 Mini Cooper Coupe é esperado para chegar ao mercado em breve.





Partilhar

Nokia lança o N9


Nokia anuncia oficialmente o N9: com tela AMOLED curvada de 3,9 polegadas, construção monobloco e câmera de 8 megapixels com lente Carl Zeiss, ele tem zero  botões na frente – basta deslizar os dedos sobre a tela para fazer o que você quiser. Ele roda MeeGo, não Windows Phone 7, mas a Nokia acredita que isso não tem muita importância.
Viu o vídeo acima? Ele não cita uma só vez que o N9 roda MeeGo. No release à imprensa, abaixo, acontece a mesma coisa. O vídeo só mostra do que o aparelho é capaz: navegação GPS passo-a-passo, fotos com a câmera de 8MP com lente Carl Zeiss e dual flash, com foco automático e vídeos em HD e transferência de arquivos através de NFC.
O MeeGo conta com navegador com engine Webkit 2 e suporte a HTML5, além de multitarefa e a interface baseada em “swipes” – assim você alterna entre o feed de eventos, apps abertos e lista de apps disponíveis. Você destrava o aparelho com dois toques na tela e um “swipe” – nada de apertar botões ou alavancas. Vale notar que a tela do N9 tem proporção widescreen (16:9), é de Gorilla Glass (resistente a arranhões), e o aparelho não tem teclado físico.


Partilhar