Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

volkswagen beetle

 A Volkswagen revelou finalmente as primeiras imagens da esperada nova geração do New Beetle. Mais esportivo, o modelo será apresentado oficialmente ao público nesta semana em Berlim, Nova York e Xangai.

A primeira mudança é o nome, saindo o "New" e sendo chamado apenas de "Beetle 2012". Ele também ficou maior que seu antecessor: 8,4 cm mais largo e 15,2 cm mais longo. Os faróis agora têm LEDs de iluminação diurna e as lanternas traseiras deixaram o formato oval para o passado, adoptando um estilo mais comprido.

Por dentro o carro ficou mais próximo dos outros modelos da Volkswagen como o Golf. O comprador terá três opções de acabamento: Beetle, Design e Sport.

Debaixo do capô serão cinco opções de motor. O modelo de entrada movido a gasolina tem um bloco de 1,2 l TSI de 105 cv de potência, passando por um 1,4 TSI de 160 cv e terminado em um 2,0 l TSI de 200 cv. Já quem optar pelos propulsores a diesel terá opções de 105 cv e 140 cv. Os Estados Unidos ainda devem ter uma versão exclusiva com motor 2,5 l de cinco cilindros a gasolina com 170 cv. O Beetle 2012 deve desembarcar na América do Sul entre 2012 e 2013.




Partilhar

NIKE GLADIATEUR 2

Meninas este verão Nike lançou a nova versão do Gladiateur, sandálias e chinelos inspirado atlétas da Grécia antiga e que esta temporada virá com um colarinho acolchoado. Disponível na loja Nike .
Partilhar