Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Ferrari Aliante Concept Car

O Aliante Ferrari, que foi visto no Concurso Mundial de Design da Ferrari em Maranello 2011 na Itália, e que foi projectado por Arunkumar Shanmugam, apresenta algumas curvas surpreendentes e linhas elegantes que certamente trazem justiça à Ferrari. Caso venha a se concretizar na ponta de produção, parece que seria um animal absoluto na estrada. Dê uma olhada ainda mais depois do salto.






ESTAVA A ESPERA DISSO single promocional do EP do Rápido e Consciente

Rápido e Consciente é a fusão lírical, de 9 faixa a sair em breve  que os rappers BX e K2da encontraram para expressarem a gratidão e respeito que têm por Nelson Rolihlahla Mandela.
Hoje fica aqui um cheirinho do que esta vir com rápido e consciente, Estava a Espera Disso.
 

Veja como é o cérebro da mulher durante orgasmo

No auge sexual, o cérebro feminino ilumina-se de amarelo
Pode saber o que sente num orgasmo, mas não sabe como é que ele se parece. A «Rutgers University», em Nova Jérsia, Estados Unidos, filmou o cérebro da mulher durante o acto sexual e mostra como o orgasmo ilumina o cérebro feminino, noticia o «The Huffington Post». Nan Wise, de 54 anos, foi a «cobaia». Estudante, terapeuta sexual e envolvida na investigação, não se importou de ter o seu cérebro monitorizado. Ligada a uma ressonância magnética, masturbou-se, enquanto a «máquina» ia registando o cérebro, em cada dois segundos, em 80 regiões diferentes. A equipa de investigadores acabou por utilizar essas imagens captadas e juntou-as a um filme de animação para que fosse mostrado o resultado. As cores variam do vermelho escuro (actividade baixa) ao amarelo/branco claro (alta), que representam a quantidade de oxigénio que está a ser utilizado no cérebro. Ao atingir o orgasmo, a imagem vai ficando cada vez mais clara. A mulher aproxima-se do clímax sexual, atinge o orgasmo e regressa a um período de calma. No «grande momento», o cérebro é iluminado de amarelo, onde quase todos os sistemas cerebrais estão activos e em sintonia. A investigação poderá ser importante para futuros estudos e ajudará a entender melhor o porquê da dificuldade de atingir o orgasmo, bem como a reacção do corpo ao prazer. «Estamos a usar o orgasmo como uma forma de produzir prazer. Se nós podemos aprender como activar as regiões de prazer do cérebro, então, podemos ter aplicações mais amplas», explicou o professor Barry Komisaruk.



Tiger & Turtle Magic Mountain

"Tiger & Turtle - Montanha Mágica" é o nome de uma escultura enorme feita por Heike Mutter e Genth Ulrich sendo construído no sul de Duisburg como um marco impressionante nova para a região do Ruhr. Assemelhando-se a forma de uma montanha-russa, a escultura estará localizada no Heinrich-Hildebrand-Höhe na Angerpark, que abriu em 2008.
Heike Mutter Genth Ulrich  serão um símbolo notável de uma cidade urbana, novo e exclusivo. Com o seu design curvo, a "Montanha Mágica" parece prometer uma experiência de alta velocidade emocionante. A pé, seguindo a montanha-russa as pessoas ir admirando as paisagem circundante a partir de perspectivas diferentes. Então, a uma altura de 85 metros acima do nível do mar, a escultura vai oferecer um panorama fascinante do Reno. Os materiais utilizados, aço e zinco,este é o lugar onde o zinco já foi produzido, e Krupp Mannesmann, uma empresa de processamento de aço grande, está situado aqui. "Tiger & Turtle  "Montanha Mágica" será admirado e apreciado por todos, tanto aqueles que conquistam a sua altura ou residentes e visitantes que vê-lo à distância. A escultura e as suas curvas dramáticas serão iluminadas à noite. Como tal, nova atração Duisburg é certo para enriquecer ainda mais a cena da região do Ruhr é arte luz e recolha de marcos. Este projeto é patrocinado pelo governo do distrito de Münster com recursos do programa de ecologia Emscher-Lippe do Ministério do Meio Ambiente e de Proteção Ambiental, Agricultura e Defesa do Consumidor do Estado da Renânia do Norte-Vestfália.





Beijos entre líderes marcam regresso da Benetton à polémica

Barack Obama a beijar o presidente da China ou o Papa Bento XVI a beijar o Imã Al-Azhar, um líder islâmico, não são imagens frequentes, nem reais. É mais uma campanha publicitária da Benetton que defende o fim do ódio.
A Benetton regressou às campanhas polémicas, com o lançamento, em Paris, de um conjunto de anúncios que mostram líderes políticos e religiosos antagónicos a beijarem-se. A campanha foi feita com recurso a fotomontagens e sem o conhecimento dos protagonistas. Com a campanha Unhate ('desodiar' em português), a marca italiana de roupa pretende opor-se à cultura do ódio e incentivar a proximidade entre os povos, crenças, culturas e a compreensão pacífica das razões dos outros. Esta é a primeira iniciativa da recém-criada Fundação Unhate, concebida e fundada pelo Grupo Benetton. Para Alessandro Benetton, vice-presidente executivo do Grupo Benetton, esta campanha é uma forma de dar visibilidade mundial à tolerância, convidando "os cidadãos de todos os países, num momento histórico de grandes turbulências e não menores esperanças, a refletir sobre como o ódio nasce, sobretudo, do 'medo do outro' e do que não se conhece". A campanha, apoiada essencialmente nas redes sociais, inclui também a afixação dos anúncios em lugares simbólicos de processos de paz, como Tel Aviv, Nova Iorque, Roma, Milão e Paris. A chanceler alemã Angela Merkel e o presidente francês Nicholas Sarkozy, o presidente americano Barack Obama e o líder chinês Hu Jintao, o Papa Bento XVI e Ahmed Mohamed el-Tayeb (imã da mesquita de AL-Azhar no Cairo), o presidente da Autoridade Nacional Palestina Mahmoud Abbas e o primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu foram os pares escolhidos na campanha. O filme 'Unhate', do realizador francês Laurent Chanez, faz também parte da campanha e está disponível na Internet unhatefoudation.org. Neste site estão também as imagens da campanha e uma lista de coisas e pessoas 'não odiadas', que é atualizada em permanência pelos visitantes.






Hatert Housing

Arquitetos: arquitetura 24H 
Localização: Nijmegen , Holanda Ano
 Projeto: 2011 
Área de Projecto: 8.000 metros quadrados. 
No Hatert área, no limite da cidade de Nijmegen, a habitação corporações Portal e Talis organiza uma operação de grande renovação. Para esta operação a cidade de Nijmegen trabalhou em cooperação com o escritório de Khandekar para um masterplan em que a maioria das casas estão presentes renovados. Além desta atualização, as áreas abertas no bairro será preenchido com vários projectos de novas moradias. A arquitectura 24H projectou uma torre robusta com varandas livre formada ao redor, que fazem uma escultura reconhecível de todas as direcções, a 'coroa' de novo Hatert. O estacionamento para os apartamentos é organizado sobre uma plataforma levantada que irá funcionar como um novo espaço público para os cidadãos de Hatert. Debaixo do programa de habitação no piso térreo será usado como um centro de saúde da comunidade.






Vans Core Era Pro - Holiday 2001

A Vans california apresenta cinco novas colorways para a Era Pro, desta vez o modelo está integrando a linha CORE da marca, que é composta por remakes mais apropriados para andar de skate e que, há alguns meses, passou a aplicar o sistema de amortecimento PU1 DURACAP em seus integrantes. A lista de materiais traz nobuck, suede, couro liso e canvas. Já as cores estão tons vivos como vermelho, médios, azul, cinza e marinho e também o preto. Todos vulcanizados, os solados estão para todos os gostos: brancos, pretos e de borracha natural, do tipo gum sole. Os cadarços seguem a mesma linha, surgindo encerados, simples ou em couro. Os ténis já podem ser encontrados nas lojas Vnas internacionais.




Supra "Terra Pack": Skytop III, Henry & Skytop

Sem dúvida, este será o melhor pacote de Supra da temporada! A marca apresenta o modelo Terra Pacote formado por Henry, Skytop, e III. Cada um é feito de pele de ovelha de pelúcia com cor contrastante preto e laranja. Agora à venda em lojas selecionadas e suprafootwear.com.



Beats by Dr. Dre Executive

Beats by Dr. Dre acaba de lançar, é mais recente capítulo: os fones de ouvido Executivo. Esta versão do famoso fones de ouvido tem um olhar mais elegante para ela, graças ao acabamento em metal escovado e acentos elegante. Este modelo dos beats vem com algumas características como o cancelamento de ruído, capacidade de desligamento automático, graves profundos, médios verdade, e copos rotativo.




BlackBerry Bold 9790 e BlackBerry Curve 9380 Smartphone

Research In Motion anunciou hoje dois novos smartphones baseados no sistema operacional BlackBerry 7 - o BlackBerry Bold 9790 e BlackBerry Curve 9380. Estes novos smartphones oferecem designs impressionantemente finos e elegante com comunicação avançada, multimídia, produtividade e recursos de conectividade social. O BlackBerry Bold 9790 é poderoso e compacto, oferecendo aos usuários uma totalmente carregada, smartphone de alta performance com o duplo benefício de uma tela de alta resolução sensível ao toque e um teclado altamente táctil. O BlackBerry Curve 9380 é o primeiro smartphone BlackBerry Curve com um display sensível ao toque. Ele continua a oferecer as experiências social poderosa, facilidade de uso e menor tamanho de aparelho que distinguir a família BlackBerry Curve, ao mesmo tempo, oferecendo aos usuários Curve a escolha de uma tela maior e um design all-touch. 
 Touch Screen:
O BlackBerry Bold 9790 apresenta um de 2,4 polegadas touch screen capacitivas. O BlackBerry Curve 9380, por outro lado, vai cair o físico em favor de uma tela sensível ao toque de 3,2 polegadas capacitivo. 
BlackBerry OS 7 - 
O BlackBerry Bold 9790 e BlackBerry Curve 9380 estão ambos equipados com o novo BlackBerry 7 OS, que proporciona uma experiência de usuário mais rápido e mais rico com a navegação melhorada, ativado por voz buscas, e suporte para Realidade Aumentada e NFC (Near Field Communications). Também inclui a capacidade de gerir conteúdos pessoais separadamente do conteúdo corporativo, e vem com uma variedade de aplicativos de produtividade pessoal e fora da caixa. 
Especificações -
O BlackBerry Bold 9790 é alimentado por um processador de 1GHz, e inclui 8 GB de memória onboard, juntamente com um ranhura para cartão microSD que suporta até 32 GB de armazenamento adicional. O BlackBerry Curve 9380 vem equipado com uma câmera de 5 megapixels com flash LED e recursos de gravação de vídeo. Há também uma série de aplicativos de redes sociais pré-instalado, incluindo BlackBerry Messenger, Facebook e Twitter. 
Realidade Aumentada - 
Tanto o 9790 Bold e Curve 9380 BlackBerry são alimentados por 7 e incluem suporte embutido para Realidade Aumentada e NFC. NFC permite aos usuários fazer pagamentos móveis, acessórios par ou ler tags SmartPoster usando seu telefone. 
Navegador melhorado - 
BlackBerry 7 apresenta um navegador aprimorado que oferece um significativamente mais rápido, experiência de navegação mais fluida Web. O navegador inclui um novo JIT (just in time) compilador JavaScript para melhorar a velocidade tempo de carregamento de páginas web e oferece desempenho otimizado para HTML5 de jogo incrível e experiências de vídeo. A capacidade de busca populares universais também foi aprimorada com suporte para activado por voz de busca, assim os usuários podem simplesmente falar para começar a procurar o seu dispositivo e a web para obter informações.