Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

BlackBerry Bold 9790 e BlackBerry Curve 9380 Smartphone

Research In Motion anunciou hoje dois novos smartphones baseados no sistema operacional BlackBerry 7 - o BlackBerry Bold 9790 e BlackBerry Curve 9380. Estes novos smartphones oferecem designs impressionantemente finos e elegante com comunicação avançada, multimídia, produtividade e recursos de conectividade social. O BlackBerry Bold 9790 é poderoso e compacto, oferecendo aos usuários uma totalmente carregada, smartphone de alta performance com o duplo benefício de uma tela de alta resolução sensível ao toque e um teclado altamente táctil. O BlackBerry Curve 9380 é o primeiro smartphone BlackBerry Curve com um display sensível ao toque. Ele continua a oferecer as experiências social poderosa, facilidade de uso e menor tamanho de aparelho que distinguir a família BlackBerry Curve, ao mesmo tempo, oferecendo aos usuários Curve a escolha de uma tela maior e um design all-touch. 
 Touch Screen:
O BlackBerry Bold 9790 apresenta um de 2,4 polegadas touch screen capacitivas. O BlackBerry Curve 9380, por outro lado, vai cair o físico em favor de uma tela sensível ao toque de 3,2 polegadas capacitivo. 
BlackBerry OS 7 - 
O BlackBerry Bold 9790 e BlackBerry Curve 9380 estão ambos equipados com o novo BlackBerry 7 OS, que proporciona uma experiência de usuário mais rápido e mais rico com a navegação melhorada, ativado por voz buscas, e suporte para Realidade Aumentada e NFC (Near Field Communications). Também inclui a capacidade de gerir conteúdos pessoais separadamente do conteúdo corporativo, e vem com uma variedade de aplicativos de produtividade pessoal e fora da caixa. 
Especificações -
O BlackBerry Bold 9790 é alimentado por um processador de 1GHz, e inclui 8 GB de memória onboard, juntamente com um ranhura para cartão microSD que suporta até 32 GB de armazenamento adicional. O BlackBerry Curve 9380 vem equipado com uma câmera de 5 megapixels com flash LED e recursos de gravação de vídeo. Há também uma série de aplicativos de redes sociais pré-instalado, incluindo BlackBerry Messenger, Facebook e Twitter. 
Realidade Aumentada - 
Tanto o 9790 Bold e Curve 9380 BlackBerry são alimentados por 7 e incluem suporte embutido para Realidade Aumentada e NFC. NFC permite aos usuários fazer pagamentos móveis, acessórios par ou ler tags SmartPoster usando seu telefone. 
Navegador melhorado - 
BlackBerry 7 apresenta um navegador aprimorado que oferece um significativamente mais rápido, experiência de navegação mais fluida Web. O navegador inclui um novo JIT (just in time) compilador JavaScript para melhorar a velocidade tempo de carregamento de páginas web e oferece desempenho otimizado para HTML5 de jogo incrível e experiências de vídeo. A capacidade de busca populares universais também foi aprimorada com suporte para activado por voz de busca, assim os usuários podem simplesmente falar para começar a procurar o seu dispositivo e a web para obter informações.