Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Nike MAG - A História Completa

A uma distância de uma semana pelo retorno do projecto MAG lendário trás Back 4 The Future, a Nike tem um mini-documetario de toda a história na pele de Marty McFly. Reviva a história em cinco minutos deste mito pouco da nossa geração com os criadores do MAG, Tinker Hatfield e Mark Parker.

Dirt Devil-O Exorcista

Este comercial tem um dos finais mais inesperados que já alguma ves visto, criado por Andre Price a Dirt Devil, o vídeo mostra de uma forma surpreendente a principal característica do seu produto. Querem saber do que se trata? Entao vejam o trailer.

Trayvu entretenimento durante o voo tablet mesa bandeja

 Trayvu é um sistema de entretenimento por skycast soluções é um tablet com Android integrado na bandeja do encosto do banco de aviões. apresentando um ecrã táctil de 8,9 polegadas e com corrente modelos de execução do favo de mel, o dispositivo é visível quando a tabela da bandeja é arrumadas em posição vertical, ou pode ser virado para fora e para cima quando a tabela é abaixada. aplicações no sistema são adaptados às necessidades de voo, incluindo secções de entretenimento não só para assistir TV, jogos, música e filmes, mas também uma "comida e bebida ' secção que permite ao cliente encomendar comida e bebidas directamente dos seus assentos. um leitor de cartão de crédito permite que os clientes a "executar um guia" para esses itens ou na cabina de compras. o sistema de 'trayvu' é facilmente integrado em módulos de assento existentes, pesando menos de 2 quilos cada e substituível ao longo do tempo através de dois parafusos e um plug. vista do dispositivo no bilhete de avião com mesa abaixada (esquerda) e repouso (direita) vista de interfaces 'trayvu', no sentido horário de esquerdo superior: música, comida / bebida, jogos de TV,


Vans OTW Cobern

 Vans OTW Cobern fazem parte do lançamento da coleção de outono 2011 da Vans e vieram cheios de novidades. Além das cores iniciais que mesclavam diferentes tons de marrom, mais três novas combinações foram agregadas ao calçado que carrega traços de abotinado, náutico e mocassim. Uma das novidades é inteiramente preta, é marinho com colar em branco, e de um tom de bege com cadarço em caramelo, todas mesclando couro liso e canvas na sua composição.





Orime Mouse Elecom x Nendo

Um mouse laser sem fio construído inteiramente de superfícies planas, em vez de curvas de costume múltiplos. Formado como se dobrando um pedaço de papel, o orime mouse se encaixa confortavelmente na mão, mas também se parece com dados de baixa resolução CG saltado para fora da tela, por um design que parece nem digital nem analógica, mas possivelmente tanto ou em algum lugar no meio Disponível em vermelho, preto, cinza e branco.








Rihanna pousa para Emporio Armani Underwear


Depois de Megan Fox, a cantora de 23 anos nascida nos Barbados é o novo rosto da campanha Emporio Armani Underwear e Armani Jeans Outono / Inverno 2011-12. A notícia foi divulgada na página de Facebook de Armani. A campanha foi filmado pelo fotógrafo Steven Klein em Nova York .Hoje podemos apresentar-lhe a campanha oficial, rodado em varias localizações de Nova York, e será lançado globalmente em  Setembro de 2011. Veja algumas fotos  da nova cara de Armani Jeans.







Vans OTW Howell 201

 A mais nova silhueta a entrar para a divisão OTW da Vans californiana é, ao mesmo tempo mais uma investimento no universo dos casuais e uma tentativa de manter o tênis skatável. O Howell é um abotinado de perfil baixo e solado fino, prometendo maior sensibilidade para as manobras. Construído em suede de porco, com forro em couro liso, também de porco, o calçado traz a marca discretamente inserido nas palmilhas. O modelo, com ar de folk, entrara em breve nos mercados da Vans.




Jogo Super Mário dentro de uma caixa

Super Mário lateral Bros dentro de uma numa caixa. "Usando um Teagueduino e algumas entradas e saídas, montamos um jogo de vídeo física side-scrolling. Para controlá-lo, há um botão na lateral. Com o avanço do tempo o jogo fica mais rápido,  também podem evitar todos os obstáculos e chegar ao fim "?

Sealander Trailer Camping Amphibious



O Sealander é uma canoa e um reboque camping. Criado pelo designer industrial Daniel Straub, na verdade flutua na água.A sua gama, design em forma de taça, não só fornece estabilidade enquanto flutuante, mas pode facilmente navegar em águas rasas, sem encalhar. O interior do bastante compacto, mas a luz, o reboque foi concebido para ser totalmente modular, permitindo que ele seja configurado para cozinhar , limpeza, comer, dormir e até mesmo on-the water-atividades como natação ou pesca. Inclui um pequeno motor elétrico de propulsão de popa que o tempo na água. Disponíveis em 2012, em torno de 20,400 dólares (15.000 €).