Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

LG tem no mercado o primeiro telemóvel com TV Digital "Interactiva"

Hoje a LG lançou mais um aparelho com TV Digital, o GM600. Por 570.82 euros, ele tem tela de 3'' full-touch, sinal de TV digital 1-seg, gravação de até 10 horas de programação e aplicativos que interagem com a programação de TV, antes inéditos. Chega às lojas hoje, a tempo do Mundial de futebol. 

Partilhar

A Zara vai ter uma loja online

Depois do Verão, em países como Portugal, Espanha, França, Reino Unido,Alemanha e Itália será possível comprar roupa da marca da Inditex na Internet, noticiou ontem o espanhol Cinco Dias.
A Zara vai estrear a aposta na rede do grupo espanhol. Mas a comercialização online das restantes marcas ainda é uma incógnita. Fora do espaço virtual, a grande aposta é o mercado asiático, que representa mais de 12% das receitas totais.
Este ano, o grupo prevê investir 570 ME na abertura de quase 400 novos espaços, mais de 100, lojas Zara.

Inditex

O grupo Inditex é um dos líderes mundiais de pronto-a-vestir Oito marcas diferentes: Zara, Pull and Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home y Uterqüe 4.607 lojas em 74 países.
http://www.zara.com/
Partilhar

NÜVIFONE M10 Telemóvel 3 em1


Uma parceria entre a Garmin e a Asus deu origemaonüvifone M10, um smartphone comecrã táctil com a última versão de WindowsMobile.
Às funções de comunicação, comoe-mail, calendário e mensagens, juntam-se as de navegação móvel,num cruzamentode telefone, computador portátil, equipamento GPS e câmara fotográfica de cincomegapíxeis.Custa380 euros.

Partilhar

toyota hybrid-x

O híbrido-x é um veículo da Toyota, que visa introduzir nova linguagem de design para a empresa crescente linha de veículos híbridos. Quatro portas, veículo de quatro lugares foi desenvolvido a nível europeu da Toyota styling centro, no sul da França. As portas se abrem em sentidos opostos crating uma grande entrada para a interior, que inclui bancos concha que rodam pouco. O teto do carro é principalmente de vidro, abertura o interior ainda mais. LED do carro pode mostrar formas gráficas e animações que dão outras motoristas e pedestres mais dados informativos sobre os movimentos do carro.


Partilhar