Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

PLAYSTATION 4

Esqueça tudo sobre a sua actual Playstation 3 esqueça mesmo tudo designer fino com múltiplas cores lindas, Tai Chiem o design da psp GO apresenta o prototico da nova Playstation 4 .
PS4! o que temos aqui? Bluetooth integração, plástico / backs vidro e vãos. Tela LCD (s) sobre o controlador e do próprio sistema. A estrutura óssea mesmo estético clássico para o controlador que o PS sempre teve. A mesma capacidade de transformar o sistema em que é lado (eu sempre pensei que era um super-recurso gênio super-simples da série PS.) E a continuação do CD "tamanho padrão" disco para os jogos.






Simão Sabrosa imagem FIFA 10 em Portugal

Simão Sabrosa – junta-se a Franck Lampard e torna-se no atleta imagem do FIFA 10 em Portugal.

A EA SPORTS já seleccionou o atleta para imagem de capa da edição do FIFA 10, em Portugal. Trata-se do internacional português Simão Sabrosa que assim se junta ao leque de talentos mundiais que colaboram regularmente com os jogos da série FIFA.

Em Portugal, Simão Sabrosa será capa com Frank Lampard, jogador do FC Chelsea e que pela primeira vez está presente nas capas dos jogos da série FIFA.

O lançamento do jogo em Portugal está previsto para o dia 2 de Outubro e estará disponível para Playstation®3, Xbox 360®, Wii™, PC, PlayStation®2, Nintendo DS™ e PSP® (PlayStation®Portable).

Simão Sabrosa – que colabora pela segunda vez com a EA SPORTS (foi capa da edição portuguesa do videojogo UEFA EURO 2004) - é considerado um dos melhores jogadores portugueses da actualidade. Extremamente veloz e dotado de uma excelente técnica e de um remate colocado, Simão Sabrosa joga em qualquer flanco!

Actualmente com 30 anos, Simão Sabrosa começou a jogar no Sporting Clube de Portugal tendo passado depois por alguns dos maiores clubes europeus: FC Barcelona, SL Benfica e, presentemente, Atlético de Mardrid. Desde 1998 que integra a Selecção Nacional de Futebol


“É uma honra fazer parte da série EA SPORTS FIFA. Estar na capa deste fantástico videojogo de futebol com uma história tão rica é verdadeiramente um grande feito para mim”, afirma Simão Sabrosa.

Simão Sabrosa e Frank Lampard, juntam-se às numerosas estrelas do futebol de todo o mundo nas capas regionais de FIFA 10, tais como o Karim Benzema (França), Xavi Hernandez (Espanha), Giorgio Chiellini (Itália), Bartian Schweinsteiger (Alemanha) e muitos outros em todo o mundo.

Desenvolvido pela EA SPORTS em Burnaby, B.C., pela EA Canada, o FIFA 10 está localizado em 18 idiomas e é vendido em 37 países. Globalmente, é a série mais popular da EA SPORTS

Buraka Som Sistema na banda sonora de «Need for Speed: Shift»

EA APOSTA MAS UMA VEZ NOS BURAKA SOM SISTEMA PARA A BANDA SONORA DE UM JOGO DEPOIS DA MUSICA KALEMBA(Wegue-Wegue) NO FIFA10 E VEZ DA MESMA ESTAR PRESENTE NO NEED FOR SPEED : SHIFT .
A Electronic Arts divulgou esta quinta-feira a lista da canções incluídas na banda sonora de «Need for Speed: Shift», o simulador de corridas de automóveis que promete revolucionar o mundo dos jogos. Na lista, estão os nossos bem conhecidos Buraka Som Sistema.
«Kalemba (Wegue-Wegue)» foi o tema escolhido. Trata-se de uma música do álbum Black Diamond e o segundo vídeoclip/single a ser lançado pelo grupo.
A lista de canções inclui ainda alguns dos intérpretes mais conhecidos do hip-hop e rock da actualidade, de Kanye West a The Prodigy. O objectivo é fazer aumentar ainda mais a adrenalina de conduzir a alta velocidade.

  • Confira a lista:
  • Buraka Som Sistema, «Kalemba (Wegue-Wegue)»
  • Chase and Status, «Pieces»
  • Deadmau5, «Ghosts N Stuff»
  • Eagles Of Death Metal, «Anything`Cept the Truth»
  • Fort Knox 5, «Insight (The Nextmen Remix)»
  • Gallows, «I Dread the Night»
  • In Case Of Fire, «This Time We Stand»
  • Jamal, «Pull Up»
  • Kanye West, «Paranoid (Part 2)»
  • Kasabian, «Underdog»
  • The King Blues, «The Streets Are Ours»
  • Mala Rodriguez, «Te Convierto»
  • Mando Diao, «Mean Street»
  • MSTRKRFT, «Click Click»
  • N.A.S.A., «Whachadoin»
  • The Prodigy, «Run with the Wolves»
  • The Qemists, «Lost Weekend»
  • Regular John, «Transmitter»
  • Rootbeer, «Under Control»
  • Shinichi Osawa, «Electro 411 (Lies in Disguise Mix)»
  • Spoon Harris & Obernik, «Baditude»
  • TOKIO, «Dogonim»
  • Twisted Wheel, «Oh What Have You Done»
  • Two Fingers, «High Life»


Pelo Poder de Grayskull

He-Man ou não, pedalando até uma encosta íngreme pode bater o vento fora o mais saudável de todos nós. É por isso que precisamos de motos híbridos como o Vento Solar Energy Bike. Bicicletas como este feixe de energia eólica, energia solar, energia de choque e força muscular, apenas para ser usado nessas duras subidas ou quando você volta preguiçosa! O spoiler desta moto é coberta com painéis solares e é fixada abaixo das alças da moto para a produção de força de elevação para aliviar o peso da moto.

Existem 4 áreas que ajudam no aproveitamento da energia para estocá-lo em uma pilha recarregável. São eles: o plano de energia solar ajustável, o spoiler, os dois garfos dianteiros e as rodas dianteira e traseira.

As características inovadoras

O plano de energia solar ajustável:

O plano de energia solar ajustável é colocado abaixo do tubo principal da moto, que pode absorver a energia solar em tempos normais, quando estiver andando em um longo caminho, plano de energia solar pode ser puxar a expansão para absorver mais energia solar directamente.

Spoiler:

Spoiler é uma combinação de células solares de revestimento e vento gerador de energia eléctrica, é aposta por baixo do punho da moto. O Spoiler pode produzir energia elétrica através da força do vento ea energia solar, em virtude de a função da corrente de ar. Isso torna o Spoiler para produzir a condução de força e aliviar o peso da moto. A parte dianteira do spoiler tem um farol, ele pode ser removido para funcionar como uma lanterna.

Dois garfos dianteiros:

Há uma bobina e ímã configurar os dois garfos dianteiros, a gravidade do piloto irá causar agitação vigor, o que torna o campo magnético para cortar a bobina, de modo que ele irá gerar energia elétrica.
Roda da frente e para trás:

Um motor e bobinas de electricidade configuração é projetada na frente e na roda traseira. Pode produzir energia elétrica durante a rotação em tempos normais. Quando o Winsolar está subindo uma ladeira e ao ciclista cansado demais para pedal, ele pode mudar para o motor automático, para tornar a ascender.




festival internacional de alimentos Sydney: os anúncios de bandeira de alimentos






créditos de projectos

agência de publicidade:Whybin / TBWA, Sydney

diretor executivo de criação: Garry Horner

diretor de criação: Kemsley Matt

diretor de arte: Jeffreys milhas

copywriter: Keegan tammy

Fotógrafo: Boog Natalie

Retoucher: Mueller nick

stylist alimentos: Heagerty trish

Outta Space Landing

Uma maneira artística para atravessar para o Museu Chabot em Roterdão, é através desta ponte instalação única chamada Bruggenhoofd Chabot. Fruto de uma idéia e Snodevormgevers Segers Paulo, este "Landing Craft" permite que você atravesse a cobertura da rua, e em linha reta no museu. Apenas no caso de você ter claustrofobia no caminho de passagem de madeira, pegue a escada para o andar superior de um respirador. Os efeitos especiais para o convés são reforçadas com um bando de cabos de correr a partir da varanda do museu.

A instalação será em cima na exposição em Roterdão até 27 de setembro de 2009 (em frente ao Museu Boymans). Então faça check it out! E em caso de necessidade de contratação por algum tempo, dão uma mensagem para os meninos, eu tenho certeza que eles serão felizes para obrigar


Daft Punk para DJ Hero

Pela primeira vez em um vídeo game, Grammy Award winning duo de DJ's e produtores, Daft Punk, vai começar a direita do partido com o DJ Hero da Activision, em 27 de outubro de 2009. Featuring 93 exclusivos no disco mistura de alguns dos maiores atos de hip-hop, rock, pop e dança, os jogadores serão capazes de testar suas costeletas DJing como recriações virtuais da dupla de renome e experiência de seus sons icónicos no onze inicial misturas, incluindo dois "assinatura Megamixes", usando sua música. Entre as misturas em The Game featuring Daft Punk são os seguintes:

- Daft Punk "Around the World" vs Young MC "Bust A Move"
- Daft Punk "Da Funk" vs NASA "Strange Enough ft Karen O, ODB e Fatlip"
- Daft Punk "Da Funk" vs Queen "Another One Bites the Dust"
- Daft Punk "Robot Rock" vs Hashim Al-Naafiysh "
- Produzido e misturado por The Scratch Perverts
- Daft Punk "Robot Rock" vs Queen "We Will Rock You"
- Daft Punk "Curto Circuito" vs Boogie Down Productions "Jack Of Spades"
- Daft Punk "Technologic" vs Gary Numan "Cars"
- Daft Punk "Television Rules The Nation" vs Não "Doubt Hella Good"


Electric Moto Route 66

O que tem dois pneus carecas, funciona com eletricidade, e é vermelho e preto todo? ZEVS! Uma moto futurista elegante elétrica por três companheiros, um dos quais temos tido até no Yanko antes: Bernhard Ranner. Olhar e ver, ver e julgar tempo esta moto executa a sua estética e Atta padrões logística olhar se você ousar.

O objectivo desta moto, como afirmou na sua estrutura de tópicos, é assim:

"A primeira motocicleta elétrica para o biker real." Desenhos de "homens de verdade", estradas poeirentas, no espírito da Harley Davidson, Custom Chopper cultura e do bom e velho romance Rota 66.

Agora eu vou ser sempre o primeiro a dizer "homens de verdade" é uma espécie de paradoxo de onde eu venho, mas vamos a partir daí. Dada a falta de estatísticas e dados logísticos fomos dar, tirar essa moto além: ele será seguro ter assento em que esse tipo de proximidade com o pneu traseiro? Onde vai a perna esquerda para ir? Será que o vermelho e negritude ser banida, como o Air Jordan Ones?

Todas essas questões podem igualmente pálido em comparação com a selvageria do projeto. Essas coisas acontecem frequentemente. Escrever no up! Pegue um crack no teclado. Will It Blend?

Designer: Bernhard Ranner




Valentine Notebook

Esta máquina quente ain'ta vermelho, mas o caderno Valentine. Um projeto que foi desenvolvido para pesquisar alegação Ettore Sottsass, que o projeto não deve ser apenas funcional, mas, adicionalmente, ser atraente e apelo emocional. Esta nova versão é um exame no original Olivetti Valentine, que foi considerada como a última moda acessório para a menina que trabalha no final dos anos 60. Enquanto o original foi construída com uma caixa de plástico leve, alguém pode sugerir o que é melhor para esta versão modernizada?

Permitam-me que a bola rolar .... Display flexível ... próxima vez ....

Designers: Julia Kaisinger, Pia Weitgasser, Martin & Tony Zopf Weichselbraun






Jardineiro Décimo por Michael Lau Convites VIP


Os convites começaram a bater personalidades VIP escolha por Los Angeles, em antecipação do Michael Lau Gardener Décima Exposição. Várias personalidades Jardineiro com modificações especiais foram talentosos como eles incluem sapatos de madeira grão como um tributo a exposição Michael Lau E.U. inaugural. Os convites são impressos diretamente no caixa e não para venda. Para obter mais informações sobre a não-VIP iniciar a exposição.

BMW EfficientDynamics Concept Car

É o que poderia ser um verdadeiro olhar para o futuro do mundo automóvel, a BMW apresentou seu mais recente EfficientDynamics Concept Car. O carro possui na intersecção da sustentabilidade ambiental e de desempenho, dois valores da marca de grande importância para os fabricantes de automóveis alemão. O carro possui dois motores elétricos em cada eixo, juntamente com um motor turbodiesel de 3-cilindros. Em termos de performance, o carro pode atingir 155 mph com uma 0-62 mph tempo de 4,8 segundos. No flipside, com a ajuda de um coeficiente aerodinâmico de 0,22, o veículo recebe um escalonamento 3,76 litros/100 km ou 62,6 mpg. Uma prima extremamente abrangente-release pode ser visto depois do salto.



agnieszka fijalkowska: «azeitonas-service '- é a concorrência tempo aperitivo finalistas revelados

azeitonas "serviço" por Agnieszka fijalkowska da Polônia, é um dos 100 trabalhos pré-seleccionados da nossa concorrência designboom recente 'é hora aperitivo ", em colaboração com Peroni Nastro Azzurro e Alessi.
em forma de azeitona de uma flor 'serviço' é feita a partir rhomdium - laminados.
os projetos dos vencedores finalistas da competição serão exibidos em 30 setembro - 4 outubro de 2009 no Instituto de Artes Contemporânea (ICA) em Londres. os resultados finais serão revelados após a abertura do show.

MOSQUITO DA BICICLETA

Designers alemão Tom Mudra e Hans-Tobias Schicktanz projetou uma nova maneira de se locomover dentro da cidade - o Mosquito.

Palavras do Designers:

"Nosso objetivo era criar um E leve e atraente Bike adequado para lugares urbanos. O motor é alimentado por baterias de lítio que custou cerca de 50p para carregar. O mosquito tem um alcance de cerca de 60 km (37 milhas) com uma velocidade máxima de 50 km / h (31 milhas) "