Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Pelo Poder de Grayskull

He-Man ou não, pedalando até uma encosta íngreme pode bater o vento fora o mais saudável de todos nós. É por isso que precisamos de motos híbridos como o Vento Solar Energy Bike. Bicicletas como este feixe de energia eólica, energia solar, energia de choque e força muscular, apenas para ser usado nessas duras subidas ou quando você volta preguiçosa! O spoiler desta moto é coberta com painéis solares e é fixada abaixo das alças da moto para a produção de força de elevação para aliviar o peso da moto.

Existem 4 áreas que ajudam no aproveitamento da energia para estocá-lo em uma pilha recarregável. São eles: o plano de energia solar ajustável, o spoiler, os dois garfos dianteiros e as rodas dianteira e traseira.

As características inovadoras

O plano de energia solar ajustável:

O plano de energia solar ajustável é colocado abaixo do tubo principal da moto, que pode absorver a energia solar em tempos normais, quando estiver andando em um longo caminho, plano de energia solar pode ser puxar a expansão para absorver mais energia solar directamente.

Spoiler:

Spoiler é uma combinação de células solares de revestimento e vento gerador de energia eléctrica, é aposta por baixo do punho da moto. O Spoiler pode produzir energia elétrica através da força do vento ea energia solar, em virtude de a função da corrente de ar. Isso torna o Spoiler para produzir a condução de força e aliviar o peso da moto. A parte dianteira do spoiler tem um farol, ele pode ser removido para funcionar como uma lanterna.

Dois garfos dianteiros:

Há uma bobina e ímã configurar os dois garfos dianteiros, a gravidade do piloto irá causar agitação vigor, o que torna o campo magnético para cortar a bobina, de modo que ele irá gerar energia elétrica.
Roda da frente e para trás:

Um motor e bobinas de electricidade configuração é projetada na frente e na roda traseira. Pode produzir energia elétrica durante a rotação em tempos normais. Quando o Winsolar está subindo uma ladeira e ao ciclista cansado demais para pedal, ele pode mudar para o motor automático, para tornar a ascender.




Sem comentários:

Enviar um comentário