Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Tv moderna de 1960

NOVAS CASAS DE ÁRVORE DO MUNDO












































































































Pete Nelson é um cara Treehouse. Sua empresa, a Tree House Workshop constrói não só eles, mas ele também viaja o mundo inspirador encontrar casas nas árvores para escrever sobre e fotografia. Em Maio, o seu quinto livro sobre o assunto, o "Novo Treehouses do Mundo", atinge as lojas. Aqui está um sneak preview de algumas das estruturas destaque no livro. 

A Treehouse acima, chamado Livre Espírito Esferas, foi originalmente concebido como uma casa flutuante esférico. Trata-se de 10,5 metros de diâmetro e está suspensa por cordas nylon acompanha a três árvores em Vancouver Island.

JOANNA PENA











KNIGHT LIGHT



New Zelândia designer David Moreland nos enviou em imagens de seu mais recente trabalho "cavaleiro luz '. a cabeceira / lâmpada de mesa é construída a partir de fiado e corte laser alumínio. seu 'cavaleiro luzes' será em exibição, como parte da exposição' Nova Zelândia sala 'em Veneza, na Itália a partir de junho 3 - 22 nov. de 2009.

iChange



































A suíça Rinspeed apresenta o auto força "iChange ', o primeiro automóvel do mundo cujo corpo se adapta para o número de passageiros a bordo. Para Rinspeed chefe Rinderknecht o veículo é mais do que apenas um carro conceito inteligente. "O" iChange "é um símbolo para as mudanças fundamentais da indústria automobilística mundial sofre. E é claro que apenas as empresas que vão sobreviver têm respostas inovadoras para as demandas de um novo automóvel era. "O visionário Rinderknecht está convencido de que o dia de gás-guzzling behemoths estão a chegar ao fim:" A "iChange" é um sinal para as próximas mudanças globais de mobilidade individual. Temos de estar prontos para enfrentar estes desafios com novas idéias. "

Poltrona


Sergio Rossi Vs Puma








Rótulo designer italiano Sergio Rossi continua sua colaboração AIMUP juntamente com uma nova colecção de calçado para o Outono / Inverno 2009. O lineup tanto se orgulha oi-tops e baixos apresentando uma mistura de luxo camurça e couro envernizado em tons cor escolhas incluindo marinha, preto, branco, cinza e de aço entre PUMA do clássico tênis silhuetas.

Air yeezy



















A Nike Air Yeezy parece ser o mais falado sobre sapato. Kanye West tênis são um projecto conjunto entre Kanye e Nike. Yeezy exclusivo do estilo é definitivamente visto em sua primeira assinatura sapato. Destaque é uma mistura de patente couro perfurado e que é aplicada à parte superior e cinta. 
Chegando ao largo seu último concerto intitulado turísticos. o Glow in the Dark Tour, estes Kanye West fazer sapatos brilham no escuro. A segunda foto pode ser visto depois do salto. Infelizmente, não há nenhuma palavra sobre a disponibilidade em Portugal.

Mineral House-Tokyo


































































Reflexão de um mineral é de 480 pés quadrados (cerca de 45 mil metros quadrados) localizado na baixa de Tóquio residência do Nakano enfermaria. Projetado pelo arquiteto Yasuhiro Yamashita Reflexão de minerais tem recebido grande atenção mediática arquitetura e design e inúmeros prêmios internacionais.

Xadres 3D

L.I.F.T

























Para aqueles que procuram um tênis correndo super leve, não procure mais a PUMA pode ter a resposta a todas as necessidades do seu funcionamento. O L.I.F.T ou mais conhecido como Lite Injetados Espuma Tecnologia, é o último a entrar de tênis da marca pretender ser um dos tênis mais leve que você já colocou em seu pé. O elevador Racer ganha seu design leve, da sua única construção criada a partir da espuma que é colocado em que faz o molde de uma peça superior, sem excesso de peso a partir de diferentes peças do sapato colados um ao outro. O L.I.F.T é composto por uma combinação das micro e camurça caimento oval malha, a perfeição mistura de materiais para o máximo de breathability. Embora o tênis foi criado para a velocidade e desempenho, que dobrar-se como um sapato para usar nas ruas ou para correr.

Na china tem Buraka